Eu ainda sou do tempo...

Caro MGomes eu aínda me recordo do saudoso Reis Thomaz..foi talvez uma das grande perdas do jornalismo automóvel.

citação:
- De amigos da familia terem o supra-sumo que eram os BMW's 2002 Turbo

Nightlord_CTR ,esse modelo existiu em Portugal?

Faz algum tempo, era possivel assistir ás corridas no Paddock do autódromo e contactar com os pilotos, assim hoje não é até para o "bater em mortos" do campeonado de velocidade há um enorme distanciamento entre as corridas e as 2, 3 pessoas[xx(] que por lá aparecem.

Há quem seja do tempo em que alguns importadores efectuavam nas suas oficinas preparação de carros de competição(entreposto e Baptista russo)

cumprimentos

EDIT:houve tempos em que era moda nas fotos de carros os mesmos aparecerem de capot, mala e portas abertas.

Ainda me lembro de gostar de ver F1, em que não ganhavam sempre os mesmos.

De nomes como (predoem-me os erros nos nomes):
Ayrton Senna
Nicky Lauda
Nigel Mansell
Alain Prost
Keke Rosberg
Ricardo Patrese
Michele Alboreto
Entre outros...

Em que os F1 podiam bater uns nos outros, nas curvas, e continuavam até ao fim...
Em que os pilotos ficavam sem gasolina na ultima volta...
Em que havia ultrapassagens...

Dantes as corridas ganhavam-se na pista, agora é nas boxes...

Cumps,
Paulo

[
citação:

[/quote]

Sinceramente não sei. Mas lembro-me de um amigo dos meus pais ter um nos inicios da década de 80. Se calhar importou...

citação:Originalmente colocada por PauloMartins

Ainda me lembro de gostar de ver F1, em que não ganhavam sempre os mesmos.

De nomes como (predoem-me os erros nos nomes):
Ayrton Senna
Nicky Lauda
Nigel Mansell
Alain Prost
Keke Rosberg
Ricardo Patrese
Michele Alboreto
Entre outros...

Em que os F1 podiam bater uns nos outros, nas curvas, e continuavam até ao fim...
Em que os pilotos ficavam sem gasolina na ultima volta...
Em que havia ultrapassagens...

Dantes as corridas ganhavam-se na pista, agora é nas boxes...

Cumps,
Paulo

O que eu vibraba com as ultrapassagens "impossiveis" que o Rosberg fazia...

Eu ainda sou do tempo em que os homens iam ao barbeiro e era o corte "do costume"

Hoje vao ao cabeleireiro e fazem depilaçao....

[}:)][}:)]

ainda sou do tempo em que se faziam grandes churrascadas na estrada do Guincho-Malveira e nunca havia incendios.... entretanto alguém se lembrou que aquilo era porreiro para fazer umas casitas e num instante ardeu tudo [8)]

citação:Originalmente colocada por Nightlord_CTR

[
citação:

Sinceramente não sei. Mas lembro-me de um amigo dos meus pais ter um nos inicios da década de 80. Se calhar importou...
[/quote]Existiu. Por encomenda tudo se conseguia.

E eu também sou do tempo:
- dos Kalkitos;
- do Duarte e Companhia;
- de, quem era sócio do SLB, não pagar nos jogos na Luz (só nos dias de clube);
- da Abelha Maia;
- de ter que se puxar o ar para pôr o carro a trabalhar;
- do meu pai pôr 500$00 de gasolina (gorja incluida - ele pedia para pôr 490$00);
- das notas de 100$00, de 50$00 e... de 20$00;
- dos matrecos a 1$00 (aquelas moedas muita grandes).

Cumps,
Paulo

Eu ainda sou do tempo em que quem tinha um Fiat UNO 60SL com motor do 128 com 2 retrovisores, conta rotações , embelezadores de roda, caixa de 5v e "toca fitas", tinha o carro mais equipado do segmento!
E quem metia meio conto (2,5€) de “gazoil” quase que atestava o deposito!

Ah formula 1... então sou do tempo:

- do Nikki Lauda e detestava o Prost
- do Prost e detestava o Senna
- do Senna e destesto o Shumacher
- dos acidentes que sempre existiam no Estoril: Mansell/Senna; O Patrese que voou na recta da meta; A roda do Mansell que que saltou fora, etc, etc, etc. Acho que até o Lamy espetou o Lotus no Estoril.
- do furo do Senna no Mónaco quando levava 1 minuto de vantagem e ficou com o Mansell à perna, e este no final disse: "não é a estrada que é estreita, o carro dele é que é muito largo!"
- do tempo em que as brigas Senna / Prost eram levadas ao limite: acidentes em Suzuka! Quem não ficou acordado até às 4 ou 5 da manhã para ver 10 segundos de corrida?
- do Mansell finalmente ganhar um campeonato à custa das suspensões activas.
- do jogo Nigel Mansell Grand Prix para o Spectrum!!!!!!!!

citação:Originalmente colocada por Duro

Eu ainda sou do tempo em que os homens iam ao barbeiro e era o corte "do costume"

Hoje vao ao cabeleireiro e fazem depilaçao....

[}:)][}:)]

ainda sou do tempo em que se faziam grandes churrascadas na estrada do Guincho-Malveira e nunca havia incendios.... entretanto alguém se lembrou que aquilo era porreiro para fazer umas casitas e num instante ardeu tudo [8)]

[8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)]

citação:Originalmente colocada por PauloMartins

Ia o que a monicamelo se foi lembrar!!!!
O Spectrum....

Eu por acaso tive um Timex 2048.
Load"" Enter

Cumps,
Paulo

Népia!Era Load "" Enter-Play (fixei isso de uma maneira religiosa quando era puto...)

citação:Originalmente colocada por monicamelo

Ah formula 1... então sou do tempo:

- do Nikki Lauda e detestava o Prost
- do Prost e detestava o Senna
- do Senna e destesto o Shumacher
- dos acidentes que sempre existiam no Estoril: Mansell/Senna; O Patrese que voou na recta da meta; A roda do Mansell que que saltou fora, etc, etc, etc. Acho que até o Lamy espetou o Lotus no Estoril.
- do furo do Senna no Mónaco quando levava 1 minuto de vantagem e ficou com o Mansell à perna, e este no final disse: "não é a estrada que é estreita, o carro dele é que é muito largo!"
- do tempo em que as brigas Senna / Prost eram levadas ao limite: acidentes em Suzuka! Quem não ficou acordado até às 4 ou 5 da manhã para ver 10 segundos de corrida?
- do Mansell finalmente ganhar um campeonato à custa das suspensões activas.
- do jogo Nigel Mansell Grand Prix para o Spectrum!!!!!!!!

Falta-te aí o Piquet para completar a colecçao de cromos. ;)

Voltar
Superior