I
imported_eser
Guest
E falas do Astra GTC, se calhar o carro mais barroco dos que está ai (sem contar com o novo passat e a sua grelha...)
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por ARDav
citação:Originalmente colocada por Irreligious
Carros que me agradam estéticamente?
Bastantes, mas na actualidade torna-se difícil escolher um punhado de bons exemplos. Compreendo a opinião do crash.
Assim por segmentos, olho para o segmento A e não vejo nada que me agrade, excepção ao Twingo, com quase 14 anos de mercado! 14 anos depois ainda ninguém conseguiu melhor conceito.
No segmento B abundam os inchados wannabe de pequenos familiares. O Swift parece-me uma lufada de ar fresco O Gpunto tou a começar a achar enjoativo, o 207 é um retrocesso face ao 206, o Polo está barroco, como toda a gama VW. A Cuprização da gama ibiza resulta pra uns meses mas depois... venha outro, de preferencia com o nível estético dos bons velhos 6k2.
Segmento C... Golf balofo e descaracterizado nas versões normais, e este é que mandava no segmento. Astra GTC com o seu interesse, Megane II que fez o seu trabalho lindamente, 307 inchado, italianos bonitos nas versões de 3p, e série 1 desproporcionado... Sobram C4 e Civic, os que mais me agradam, tudo o resto é anónimo. O A3 é de um campeonato á parte, esteticamente faz o papel que sempre foi do Golf.
No D anda tudo com a paranoia de querer ser premium. ninguém faz nada para defender a sua identidade. Mais uma vez a VW anda completamete barroca. Gosto do saab 9-3 e do S60.
A partir daqui há mais carros interessantes, porque as marcas não abdicam da sua identidade numa paranoia wannabe nunca antes vista...
primeiro queixas-te da falta de identidade, depois da identidade excessiva! não há balanço, não é?
citação:Originalmente colocada por eser
Chewbacca, disseste uma coisa que tou sempre a dizer e que nao disse no meu post
Os carros com muito pormenores, sao muito giros hoje em dia, mas deem-lhes 15 anos e ai vao ver que sao muito mais feios que os outros.
É uma questao de moda...
citação:Originalmente colocada por Irreligious
Carros que me agradam estéticamente?
Bastantes, mas na actualidade torna-se difícil escolher um punhado de bons exemplos. Compreendo a opinião do crash.
Astra GTC com o seu interesse, Megane II que fez o seu trabalho lindamente.
citação:No D anda tudo com a paranoia de querer ser premium. ninguém faz nada para defender a sua identidade. Mais uma vez a VW anda completamete barroca. Gosto do saab 9-3 e do S60.
Este ultimo vai envelhecer muit, mas mesmo muito mal...entao aquela grelha...
A meu ver o carro está cheio de boas ideias, mas é dificil integrá-las e sendo tao diferentes até quase impossivel.citação:Originalmente colocada por Irreligious
Aquela grelha é o pormenor que encaixa mal ali. A ideia era boa, a continuidade cromatica na frente, como na traseira. O resultado é psicadélico.
No novo onda, parece que fizeram uma forma e depois foram tendo ideias e colando e entao na traseira é escandaloso o numero de traços que nao combinam