Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
É mesmo tua amiga.

A bold, seria espectável que fosse de outra forma? Serviras para quê se não fosse? Atazanar o juízo, apenas? [:D]

Felizmente a relação que temos dispensa esses complexos. Somos sinceros um com o outro e se uma coisa não está como se quer fala-se para melhorar (e assim tem vindo a melhorar sempre).

Por isso acredito plenamente que quando me diz isso não é para me fazer sentir muito bom. É mesmo porque é difícil acertar-lhe "no ponto", tão difícil que ela própria já desistiu. Eu já lhe apanhei o jeito.

Um homem que é homem :confused:

Há uma multiplicidade de formas, há muitas zonas erógenas, mas o orgão que mais contribui para o prazer é mesmo o cérebro. [;)]

É verdade... Basta uma situação de "perigo" como por exemplo estarem na sala e saberem que o papá está a dormir no quarto ao lado e pode descobrir para gozarem muito mais forte.

Última edição:
Tambem podia começar a falar da minha vida sexual (o bom e o menos bom) mas de facto acho melhor voltarmos ao tema do topico...[:D]
Daqui a pouco tempo estamos todos de regua na mao a dizer quanto medem as nossas pilas ;)

Começo eu . Achao perfeitamente possivel ganhar 2 a 3 kg de massa muscular e ao mesmo tempo perder 1 a 1,5kg de gordura ?
Este deve ser meu objectivo para proximos meses. Tenho mais cuidado com alimentacao, como mais proteinas e reduzi gordura e hidratos carbono (embora ja percebi que nao posso abusar senao fico sem energia ) e para optimizar meu perfir hormonal faço muitos exercicios compostos.

De vez em quando lá abuso como comer uma francezinha, mas preciso saborear a vida tambem [;)]

Quanto a ingestao de proteinas, acham 110g a 115g ainda abaixo do que devo consumir ?
Sei que tem quem consome 140g mas nao sei qual o grau de massa muscular que já teem. A partir de que ponto pode ser considerado excessivo para o meu corpo ?

Abraço

Última edição:
A minha opinião.

Perfeitamente está a mais. É possível sim, do mesmo modo que quem está a querer perder gordura, exercita, aumenta o peso e pensa que "engordou".

Até há um tempo atrás andava a limitar a ingestão de proteína a 30-40g por refeição visto que tinha lido em diversos sítios que o nosso corpo só aproveita cerca de 30g de proteína de X em X tempo. Também há muita indicação para consumir entre 1g a 1.2g por cada "pound" do nosso peso - talvez para uma pessoa normal com pouco ou nenhum exercício físico?

Feitas as contas e tendo em conta o meu peso e esses valores, o meu consumo calórico dava abaixo do que pretendia pelo que parei de fazer isso. Vi por outras fórmulas quanto precisava no que toca a calorias para o que sou e quero ser (objectivo) e dividi 40% para a proteína, 40% para os hidratos e 20% para a gordura. Isto significa que por dia nunca baixo das 310g de Proteína nem das ~70g de gordura. O consumo de hidratos já altera para mais ou para menos conforme o bulk/cut/cycle (cycle of my weekly diet plan).

Os atletas de alta competição idem, praticam valores acima dos tais 30g/meal ou 1-1.2g por pound, portanto faço o mesmo, vejo resultados, continuo a fazer.

Entao meu consumo de proteinas é muito baixo ?
Aproveito para pergnutar se fazes musculacao meramente por prazer e estética ou tens alguma actividade profissional que o obrigue (segurança, militar , artes marciais, etc)? Comecei a beber Whey Protein à pouco tempo para ajudar (ja alguns anos que nao bebia). Acham que devo fazer batidos de 25 ou 40 gramas proteina cada dose ? Salvo erro 2 medidas copo deve dar aprox 40 gramas de proteina...

Vou ver se elevo para 140gramas ate atingir o peso que pretendo

Última edição:
É mesmo porque é difícil acertar-lhe "no ponto", tão difícil que ela própria já desistiu. Eu já lhe apanhei o jeito.

eu não duvido que ela tenha mais prazer ao fazer amor contigo do que sozinha, eu tambem prefiro a minha namorada á minha mão, mas acho muito estranho que uma mulher adulta não saiba o seu "ponto".
Mas pelos vistos existe.

SRLA, não estou a entender a lógica. Estás a dizer que a tua namorada, sem a tua ajuda, não consegue atingir o ponto?

Não sei se é a forma da tua namorada te dizer que és muito essencial na vida dela, mas é normalíssimo que acompanhada atinja níveis de excitação mais elevados do que quando brinca sozinha. É bom, natural e essencial numa relação que isso aconteça. Se assim não fosse, que piada teria os momentos a dois.

No entanto não é natural que tu consigas dar-lhe mais prazer quando os meios são os mesmos. Aliás, até é, não é natural é que ela própria não consiga ter prazer quando o faz sozinha, ao ponto de desistir.

SRLA, não estou a entender a lógica. Estás a dizer que a tua namorada, sem a tua ajuda, não consegue atingir o ponto?

Não sei se é a forma da tua namorada te dizer que és muito essencial na vida dela, mas é normalíssimo que acompanhada atinja níveis de excitação mais elevados do que quando brinca sozinha. É bom, natural e essencial numa relação que isso aconteça. Se assim não fosse, que piada teria os momentos a dois.

No entanto não é natural que tu consigas dar-lhe mais prazer quando os meios são os mesmos. Aliás, até é, não é natural é que ela própria não consiga ter prazer quando o faz sozinha, ao ponto de desistir.
Estou a dizer que ela é muito difícil de estimular. Há mulheres que são assim, que segundo alguns estudos nem são tão poucas quanto isso (algo como 1/3 das mulheres não consegue ter um orgasmo por penetração de todo - pelo menos não sem muito "aquecimento" prévio).

Conseguir ter um orgasmo sozinha consegue, mas com muito trabalho e nunca consegue fazer o serviço tão bem. Ela mesma diz que raramente se masturba (também não temos complexos com isto), porque realmente dá-lhe tanto trabalho que nem vale a pena. "Trabalho" que eu já estou habituado a ter, para além de ir lá com outras técnicas que ela não pode (obviamente não chega lá com a língua, por exemplo).

Já estou a falar mais da minha vida pessoal do que é normal ou que me sinta confortável a fazer, mas isto tudo só para dizer que isso de uma mulher ter mais prazer com outra mulher do que com um homem no me creo. Um homem que tenha a preocupação de dar prazer (obviamente não estamos a falar daqueles que é bota para lá e só interessa é o meu) está habituado e treinado a estimular a parceira como uma mulher raramente está, porque como referi, para vocês é fácil. A mulher menos habilidosa do mundo consegue fazer um homem chegar ao orgasmo em pouco tempo, literalmente basta agarrar naquilo e andar para cima e para baixo que chega lá.

(...)

Já estou a falar mais da minha vida pessoal do que é normal ou que me sinta confortável a fazer, mas isto tudo só para dizer que isso de uma mulher ter mais prazer com outra mulher do que com um homem no me creo. Um homem que tenha a preocupação de dar prazer (obviamente não estamos a falar daqueles que é bota para lá e só interessa é o meu) está habituado e treinado a estimular a parceira como uma mulher raramente está, porque como referi, para vocês é fácil. A mulher menos habilidosa do mundo consegue fazer um homem chegar ao orgasmo em pouco tempo, literalmente basta agarrar naquilo e andar para cima e para baixo que chega lá.

Esse pensamento não faz sentido, de todo.

Eu diria que todas as mulheres são complicadas, algumas mais que outras. E então aquelas que tomam a pílula, coitadinhas, com os ovários congelados, aposto que têm tanta tusa como um pau de madeira e que para aquecer o forno conseguem ser mais lentas que aquecer 1 copo de leite num bico a gás.

O facto da tua namorada nem sequer se esforçar por si própria para se conhecer não significa que todas as mulheres tenham a mesma postura, especialmente quando estão com outras.

Pela razão de um homem ser mais fácil de estimular não significa que as mulheres tenham um microchip no cérebro de modo a estarem programadas a agir só de uma forma - a forma mais básica... Que não consigam também descobrir e ter paciência para dar prazer à outra pessoa. Elas também treinam umas com as outras, não és só tu que treinas.

Talvez a TheEmpress até vai concordar comigo mas, pelo facto que tu dizes que vocês homens são assim tão fáceis, deve ser o motivo para ela estar agora com uma mulher... É outro desafio. [:D]

bem...de volta aos treinos após 15 dias de ferias onde so realizei 3 treinos

IMG_20140902_211132.jpg

Última edição:
Tenho pena das mulheres que não sabem dar prazer a si próprias, e estão à espera de chegar "lá" com o parceiro... ou parceira...
Pessoalmente não considero as mulheres um desafio no que toca a dar prazer... Acho que é bem fácil até. Não sei se os homens serão mais fáceis, não tenho essa experiencia.

Voltar
Superior