Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
Por cá 1,73 é a média recente dos rapazes que fazem a inspeção para o serviço militar.

Cresceu 10 cm nos últimos 100 anos.

Não sei qual é a fonte, mas coincide com o que diz aqui:

Estatura

Portanto tens uma percepção enviesada das alturas, um homem com 1,78 é alto, ou médio/alto e uma mulher com 1,65 também (creio que cá a média anda pelos 1,63 !? ou até menos)

P.S.: Aqui outro artigo sobre o tema:

Homens portugueses cresceram em média oito centímetros em 70 anos - PÚBLICO

Se o que estas a dizer é para os jovens (pq o que encontro online refere-se à media do homem nacional ou seja todas as idades contam) sinceramente nao tinha percebido. Tinha ideia q larga maioria tinha pelo menos 1,75 e que nao é assim tao incomum 1,78 ou 1,80. Eu nao sou nenhum gigante e com regularidade vejo pessoas de minha altura ou mais altos. Mas posso ser eu que nao esteja atento e avalio incorrectamente alturas. Se estas informado é pq sabes isso ... O que noto é ver pessoas altas e depois uma percentagem de baixas (como tinha referido). E esses baixos acredito que atirem a media para muito baixo pq quando sao baixos, sao norma baixos mesmo. O que quero dizer é que vê-se muita homem entre 1,77 e 1,84 e depois varios tambem abaixo do 1,70... Se calhar é isso. 2 tipos diferentes de corpos.

Ja viste entao o que calha como média de altura para as mulheres ? 1,63 de média ?
Conheço mulheres com essas alturas e nao sao propriamente altas ... Mas talvez tenhas razao. Metade seja baixa e depois outra metade seja alta havendo um intervalo grande entre 2 tipos diferentes de corpos...

Última edição:
26 anos e 1.66 de altura....a esperança que tinha de crescer mais acabou [:D][:D][:D][:D]

Que seja 1,66 de muito e bom homem . Isso é o que te interessa [:D][:D]

Essa deve ser a altura do Tom Cruise e nunca lhe faltou nada

Com a idade damos é importancia à saude... De qq modo para quem quiser crescer uns 3 a 4 cm creio que existem metodos para todas as idades...Espaçamentos nas cartilagens e nao sei se algo a nivel hormonal... Todos nós acordamos salvo erro ate 1,5 cm mais alto do que quando nos deitamos (devido à gravidade).

Última edição:
Sempre fui bi... Aliás, defino-me como pansexual, porque não me fico apenas por homens ou mulheres.
Lembro-me de me sentir atraída pela Alexandra Lencaste, quando ainda era criança e a via na Rua Sésamo. Assim como me sentia atraída pelo James Hetfield...
Sexo é sexo independentemente do género, e se for bem feito é sempre bom.[;)]

A nivel afectivo é que costumo preferir mulheres. Sou uma feminista demasiado radical para me dar bem com homens, e com a maioria das mulheres também...[:D]

Uiii... Deves ser um furacao...[:p]

Sim, uma **** no meio das pernas. Ás vezes causa transtorno, causa.

Se vieres para o UK não falta disso e alguns enganam bem (depois vê-se o algo).

Edit: catapila ..
Edit2: mau, posso dizer catapila e não posso dizer ****?
Edit3: ****
Edit4: computador..
:sh)

Por cá pela Tugolandia, são muito apreciados... Em especial por chefes de familia que se apresentam como grandes paradigmas da heterossexualidade...
[:D]

De vez em quando tens saídas no minimo infelizes...

Então ?

Auto defines-te como alguém que gosta de homens, mulheres e transexuais, que o género para o sexo não importa, desde que seja bom e depois dizes que és bota de elástico e não gostas de nada que vá além da posição de missionário e às escuras ? isto em termos de troca de posts. Claro !

Isso é só contradições [:D]

Um amigo meu acha que as mulheres que gostam de outras é porque nunca foram comidas em condições por nenhum homem e que normalmente são amargas com o que as rodeia ...... eu costumo dizer-lhe que não tem razão ...... mas começo a ter dúvidas :sh)

Devemos viver em realidades bem diferentes.
A maioria das heteros que eu conheço é que se queixam de serem mal comidas. Queixam-se... Abertamente para quem as quiser ouvir (acudir)[:D]

Um amigo meu acha que as mulheres que gostam de outras é porque nunca foram comidas em condições por nenhum homem e que normalmente são amargas com o que as rodeia ...... eu costumo dizer-lhe que não tem razão ...... mas começo a ter dúvidas :sh)

mas há mulheres que não gostam de outras mulheres?

quanto ao resto, não vás pelo teu amigo, ele está perdido nesse assunto.

Sendo homem por acaso já conheçi muita mulher hetero que diz serem mal comidas (e entre amigas).
Algumas ate se queixam que nao há homens como "antigamente" pq seus namorados sao todos demasiado "pouco homens " e pouco interessados em ratas.
Ou seja sao mal comidas nao por falta de experiencia do homem mas basicamente certo desinteresse pela actividade em si.
Algumas pareciam desesperadas e nao eram de deitar fora...

Deve haver muito homem que com jeito vai com homem...
A namorada é para apresentar aos pais.
Dizem quem em 10 , 1 ser humano é homossexual. Mas algo diz-me que deve haver uns 4 ou 5 em 10 que por eles ou nao fazem nada pq nao gostam de sexo (sendo heteros) ou entao com jeitinho vao para os 2 lados.

Como exemplo conheci uma rapariga "bem boa" e o marido nao lhe acertava à mais de um ano. E ela andava desesperada. No entanto quem ouvisse as conversas dele era um macho latino do caraças...O maior fodilh*** do bairro... [:D]

Última edição:
Sendo homem por acaso já conheçi muita mulher hetero que diz serem mal comidas (e entre amigas).
Algumas ate se queixam que nao há homens como "antigamente" pq seus namorados sao todos demasiado "pouco homens " e pouco interessados em ratas.
Ou seja sao mal comidas nao por falta de experiencia do homem mas basicamente certo desinteresse pela actividade em si.
Algumas pareciam desesperadas e nao eram de deitar fora...

Deve haver muito homem que com jeito vai com homem...
A namorada é para apresentar aos pais.
Dizem quem em 10 , 1 ser humano é homossexual. Mas algo diz-me que deve haver uns 4 ou 5 em 10 que por eles ou nao fazem nada pq nao gostam de sexo (sendo heteros) ou entao com jeitinho vao para os 2 lados.

Como exemplo conheci uma rapariga "bem boa" e o marido nao lhe acertava à mais de um ano. E ela andava desesperada. No entanto quem ouvisse as conversas dele era um macho latino do caraças...O maior fodilh*** do bairro... [:D]

E se calhar era.. Mas não com a mulher..

Nao acho que seja o facto ter sido mal "comida". Certamente sao prazeres diferentes e as mulheres sabem como dar prazer a uma mulher. Talvez pelo facto do seu corpo ser mais "complexo" sabem como chegar ao ponto.

Acredito mais na versao de ser um prazer diferente do que serem mal comidas

Voltar
Superior