Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
Para mim tudo o que for abaixo dos 85 kg e com mais de 12% de BF não é nada de especial. O ideal que idealizo para mim são 90 kg com 10/8 % de BF...

Dependente da altura, considero uns bons números. Até aí os homens se querem grandes (em altura). Não gosto de ver homens pequenos (1,70 e poucos) muito, muito cheios. Ficam melhor apenas assim fit.

Dependente da altura, considero uns bons números. Até aí os homens se querem grandes (em altura). Não gosto de ver homens pequenos (1,70 e poucos) muito, muito cheios. Ficam melhor apenas assim fit.

Sim homens abaixo dos 1.70 não gosto de ver grandes, acho que ficam muito "defeituosos". Homens a cima dos 1.80 já ficam bem de qualquer maneira... Eu equandro-me naquele intermédio que não sou pequeno mas também não sou muito grande. Por acaso em medidas acho que não alterava nada em mim.

ahahah

Isto porque elas gostam e deles altos e musculados..um gajo baixo e com musculo ja é um "inchado". Ja andei com 70 kg mas nao tinha tanta qualidade muscular e baixa % gordura. Agora sinto-me melhor com 65 mas tenciono aumentar o peso e a qualidade

Até estranho nunca ter participado neste tópico visto que é um tema que gosto mas pronto, não posso percorrer o OT de norte a sul [:D]

Bem, deixa cá mandar o bitaite sobre mim próprio: tenho 1.75m e peso neste momento 73kgs, em Setembro estava nos 70 mas pronto chega o inverno e estive parado um mês por causa de uma lesão e não cortei na ração e notou-se logo na balança.
Em termos de cárdio e disponibilidade física nunca me senti tão bem, por isso considero que esteja em forma. Agora se me perguntarem se o meu corpo está em forma é claro que não, a gordura abdominal é que não tenho conseguido afastar porque sou um amante de comida e doces [:D]
Nunca me tinha preocupado muito com o assunto do aspecto físico, mas à uns tempos pensei em mudar isso não por gostar mais ou menos de olhar para o meu corpo mas sim por teste, quero ver se consigo realmente mudar algo que não gosto(neste caso a gordura abdominal) e já comecei pela alimentação, não cortei tudo o que engorda mas tenho pelo menos tentado comer coisas saudáveis e evitar ao máximo açucares. E agora vou experimentar usar uns "aditivos" nos treinos para ver se faz algum efeito na queima da gordura ou não, tal como L-carnitina nas horas de treinos e um termogênico não muito forte para fazer um ciclo de teste. É claro que não é nada de jarda ou afins, é tudo coisas legais em que até meto as minhas duvidas se fazem algum efeito ou não.
A minha receita vai ser treinar cardio 3/4x por semana(porque faço btt, logo vou treinar nos rolos e btt por isso acaba por ser muito mais cárdio do que força) e tenho andando a seguir à um mês um plano para fazer flexões para ver se consigo definir alguma coisa nos braços(eu sei que acabo por treinar mais peito a fazer flexões mas tenho tido o cuidado de fazer flexões abertas e fechadas também para esforçar mais o ticepe), sempre achei que tenho os braços fracos para a minha estatura. O que é certo na parte das flexões é que quando comecei por fazer umas 30 em 3 séries de 10 quase que morria e hoje fiz 96 em 6 séries, achei uma tremenda evolução.
Daqui a uns meses vamos ver se tenho bom feedback para dar [;)]

Até estranho nunca ter participado neste tópico visto que é um tema que gosto mas pronto, não posso percorrer o OT de norte a sul [:D]

Bem, deixa cá mandar o bitaite sobre mim próprio: tenho 1.75m e peso neste momento 73kgs, em Setembro estava nos 70 mas pronto chega o inverno e estive parado um mês por causa de uma lesão e não cortei na ração e notou-se logo na balança.
Em termos de cárdio e disponibilidade física nunca me senti tão bem, por isso considero que esteja em forma. Agora se me perguntarem se o meu corpo está em forma é claro que não, a gordura abdominal é que não tenho conseguido afastar porque sou um amante de comida e doces [:D]
Nunca me tinha preocupado muito com o assunto do aspecto físico, mas à uns tempos pensei em mudar isso não por gostar mais ou menos de olhar para o meu corpo mas sim por teste, quero ver se consigo realmente mudar algo que não gosto(neste caso a gordura abdominal) e já comecei pela alimentação, não cortei tudo o que engorda mas tenho pelo menos tentado comer coisas saudáveis e evitar ao máximo açucares. E agora vou experimentar usar uns "aditivos" nos treinos para ver se faz algum efeito na queima da gordura ou não, tal como L-carnitina nas horas de treinos e um termogênico não muito forte para fazer um ciclo de teste. É claro que não é nada de jarda ou afins, é tudo coisas legais em que até meto as minhas duvidas se fazem algum efeito ou não.
A minha receita vai ser treinar cardio 3/4x por semana(porque faço btt, logo vou treinar nos rolos e btt por isso acaba por ser muito mais cárdio do que força) e tenho andando a seguir à um mês um plano para fazer flexões para ver se consigo definir alguma coisa nos braços(eu sei que acabo por treinar mais peito a fazer flexões mas tenho tido o cuidado de fazer flexões abertas e fechadas também para esforçar mais o ticepe), sempre achei que tenho os braços fracos para a minha estatura. O que é certo na parte das flexões é que quando comecei por fazer umas 30 em 3 séries de 10 quase que morria e hoje fiz 96 em 6 séries, achei uma tremenda evolução.
Daqui a uns meses vamos ver se tenho bom feedback para dar [;)]

Acho que tens o conceito de evolução um bocado baralhado no que toca a esse esquema de flexões. O facto de aumentares a resistencia de 30 X 3 series para 96 em 6 series, não vai ter peso no que toca a um aumento de massa muscular e muito menos definição do musculo exercitado...

Para definir tens que queimar gordura, apenas e só.

Para aumentar massa magra tens que treinar o musculo desejado (o correcto e estéticamente falando é treinar o corpo por inteiro...) de forma a proporcionar a hipertrofia. O melhor treino para começar é fazer 3 X 10/8/6 aumentando o peso na diminuição das repetições.

Alimentate correctamente, pesquisa sobre dietas que ás vezes são coisas muitissimo simples... Não faças treinos longos de cardio, experimenta metodos menos conhecidos ao contrario dos tipicos meses a rodar todas as maquinas de cardio 1 hora cada...

Última edição:
Acho que tens o conceito de evolução um bocado baralhado no que toca a esse esquema de flexões. O facto de aumentares a resistencia de 30 X 3 series para 96 em 6 series, não vai ter peso no que toca a um aumento de massa muscular e muito menos definição do musculo exercitado...

Para definir tens que queimar gordura, apenas e só.

Para aumentar massa magra tens que treinar o musculo desejado (o correcto e estéticamente falando é treinar o corpo por inteiro...) de forma a proporcionar a hipertrofia. O melhor treino para começar é fazer 3 X 10/8/6 aumentando o peso na diminuição das repetições.

Alimentate correctamente, pesquisa sobre dietas que ás vezes são coisas muitissimo simples... Não faças treinos longos de cardio, experimenta metodos menos conhecidos ao contrario dos tipicos meses a rodar todas as maquinas de cardio 1 hora cada...

Não foram essas repetições que eu disse, aumentei de 10x3 para hoje por exemplo 28+22+14+12+10 com intervalo de 2 minutos em cada série.
Ok, posso não estar a definir mas acabo por estar a queimar alguma coisa. A ideia também não é o "aumentar", é sim como estavas a dizer, secar.

Mais especificamente os meus treinos de cárdio são: 1h de rolos 3x/semana e 3h~ de btt 1x/semana.
Eu nem faço ginásio, isto são coisas que vou fazendo com o que tenho disponivel, o meu objectivo é e sempre será o btt o resto é acessório e isto das flexões não passa de um acessório. Um dia mais tarde se pensar em aumentar mesmo logo se vê se vale a pena entrar num ginásio ou não agora não estou a pensar nisso.
E a nivel da dieta não vou fazer nada de especial, vou tentar apenas cortar o máximo nas porcarias piores. O meu trabalho não é nada sedentário, se não comer relativamente bem noto que me vou a baixo.

Existe sempre aquela tentativa de parecer bem e dar a imagens aos frangos de que é possivel ficar grande ao natural... Uma estupidez é o que é... Qualquer pessoa sabe quando alguém jarda... Basta... SER GRANDE lol... Não há milagres, ao natural não existem gajos grandes com qualidade, ponto. Por isso é que sempre que me perguntam o que tomo, digo sem problema: proteina pós treino, antes de dormir, e primobolan e cipionato e anabol. Alguns ficam a olhar p mim como quem diz "como tens coragem de dizer isso assim??"... Please, e quem fuma ganzas e diz que as fuma e mete fotos no face para o cenário? Tomo AEs sim e se depender de mim, de 3 em 3 meses farei sempre um ciclo.

Espero ser a prova viva de que estás enganado! [;)]

Gigante não (isso só mesmo com EA´s e com tudo o resto a ser perfeito porque senão nem os EA´s te safam), mas com 1.68m vou conseguir chegar aos 75Kg/76Kg com ~10%BF, considero já uma envergadura apreciável, todavia é importante perceber que duas pessoas com o mesmo peso e altura e %BF podem ter presenças bem diferentes ao vivo, é importante saber trabalhar um corpo e aqui a biomecânica aplicada é fundamental.

Atualmente 71Kg com 12% de BF em Bulking, conto chegar aos 75Kg e não passar dos 15% de BF, depois defino e venho para os 71Kg com ~10% de BF, e no próximo bulking já parto de uma base superior e assim sucessivamente.
Como para mim isto é uma paixão eu não preciso de resultados para ontem por isso tenho crescido sempre numa base sustentada e natural.

Última edição:
Perfume com frasco em forma de Shaker.

996090_573164169430952_684538514_n.jpg

00_Composite_copy.jpg

Voltar
Superior