Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
Sim isso é sabido. Refiro-me ao facto destas pessoas se tornarem um exemplo para outras mas omitem que dão na jarda e ainda começaram nesta pandemia de vender planos de treino, ajudas na alimentação e suplementação.

Isso é o Mundo em que vivemos, cada um tenta-se safar e faz o "mise en scéne" que for necessário [:cool:]

pmna, a Fragoso por exemplo, achas que já jardou nos glúteos?

Estas páginas do Facebook com pessoas que se iniciam no Fitness pingam tanto a azeite... Também sigo uma outra gaja (só comecei a seguir porque ela grava os exercícios que faz no ginásio, acho interessante) que gosta de meter as fotografias do que come, etc. No outro dia diz no facebook que vai cometer o seu cheatmeal (porque faz anos) no sábado e ainda não sabe o que comer. No domingo apanhei-a num shopping a comer Sushi. Eu bem tinha reparado que a gaja era um bocado gorda para o que dizia que comia. [:D]

É bem possível que tenha realizado alguns ciclos para aumentar a massa muscular. Não esquecer que o marido dela é um médico espanhol que acompanha a sua preparação. Contudo volto a dizer, não me faz confusão isso ainda para mais quando são atletas, gosto do trabalho da Ana, da sua atitude e dos princípios nutricionais que adopta.

Agora o que eu não gosto é de atletas que são arrogantes e que mudam rapidamente a sua postura por começarem a ter muitos likes, o Macau antes de entrar para o BB tinha 4 mil likes.

O que queres dizer com isto ? ou jardou ou não ? ou seja ou meteu EA ou não, creio que é assim. Mas não é especifico num sitio.

Existe jarda localizada, o synthol p.e. mas também não acho que ela tenha usado isso nem outros tipos de anabolizantes (o meu lado ingénuo a vir ao de cima), daí a pergunta.

Existe jarda localizada, o synthol p.e. mas também não acho que ela tenha usado isso nem outros tipos de anabolizantes (o meu lado ingénuo a vir ao de cima), daí a pergunta.

Isso não é considerado "jarda" sinceramente isso é burrice e nada tem haver com culturismo. Mas se a tua pergunta é se a Ana já usou ADE ou Synthol a minha resposta é garantidamente não.

Mas já tomou anabolizantes, portanto. Também não tenho nada contra, é a vida deles e pronto, se querem competir nesse meio têm de usar porque TODA a gente usa, mas escondem imenso que o fazem.

O Macau tem um defeito, responde aos maus comentários. Como "estrela" que o é, não o devia fazer.

Atenção que eu disse que é possível que o tenha feito mas não tenho a certeza.

Quanto ao esconder, como já referi isso tem haver essencialmente com os patrocínios.

Outra nota: O Macau foi atleta da Xcore Nutrition por cerca de 4 semanas, depois mandaram-no dar uma volta... semanas depois entra no BB.

O meu problema com esteroides, ou com quem os usa é mesmo esse,estas pessoas falam do treino que fazem, da alimentação, do que é importante, mas nunca referem que tomam tal e tal substancia.
digam, não tem problema nenhum e ajudam quem também queira tomar.

Existe sempre aquela tentativa de parecer bem e dar a imagens aos frangos de que é possivel ficar grande ao natural... Uma estupidez é o que é... Qualquer pessoa sabe quando alguém jarda... Basta... SER GRANDE lol... Não há milagres, ao natural não existem gajos grandes com qualidade, ponto. Por isso é que sempre que me perguntam o que tomo, digo sem problema: proteina pós treino, antes de dormir, e primobolan e cipionato e anabol. Alguns ficam a olhar p mim como quem diz "como tens coragem de dizer isso assim??"... Please, e quem fuma ganzas e diz que as fuma e mete fotos no face para o cenário? Tomo AEs sim e se depender de mim, de 3 em 3 meses farei sempre um ciclo.

Isso não, até porque os AE's fazem encolhe-lhos, deixa-me viver na fantasia e achar que tudo é proporcional... [:D]

Posso dizer com toda a confiança que ias ficar supreendida. Não é gigante, mas é bastante a cima da média. Mas como tamanho não é tudo, dediquei-me imenso á tecnica e assim juntou-se o util ao agradavel [:)]

Ah mas já agora, o que encolhe normalmente são os testitulos, pode acontecer mas normalmente é temporario, salvo raras exepções... O que ás vezes parece é que há gente tão tão grande que o Junior lá no meio parece uma formiga.

Voltar
Superior