Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
Os homens gordos ficam bem mais feios que as mulheres gordas.
Já as mulheres extremamente magras ficam mais feias que os homens magros, passe a expressão.

Ambos ficam mal, mas depende caso a caso. Muitas vezes a gordura é um sinal de desleixo, no sentido de estar-se nas tintas. agir por impulso, ignorância, etc. mas também não devemos ser extremistas há gordos/as muito atraentes.

Por exemplo a Rebel Wilson

rebel-wilson.jpg

a maior parte das pessoas não gosta da estética dos bodybuilders, nem homens e muito menos mulheres

aliás são corpos pouco funcionais

Bodybuider é muito vago hoje em dia.

Estas duas são e são completamente diferentes:

Beatriz-Biscaia-12.jpg

e92f4d61.jpg

Meio a brincar, meio a sério.

A tua Maria tem é medo que sejas "requisitado" agora [:D]

O Philipric, ontem a passear na praia .... [:cool:]

brad-pitt-hot-on-the-beach-wallpaper-3609.jpg

Duvido que a Bia use EA. Ela tem uma linha de bikini com pouco musculo. Ela ronda os 50 kgs em prova.....

Diogo cá entre nós... usa sim! [;)]
No entanto deve ser das categorias mais perigosas para usar EA's (convém ter o acompanhamento certo) pois a linha entre ficar bem para a categoria e perder traços da sua feminilidade é ténue.

A questão não é a quantidade de músculo mas sim a definição atingida em prova sem ficarem anoréticas e nessa fase extremista o catabolismo é severo, por isso baixas dosagens de oxandrolona ou primobolan são usadas.

Última edição:
Pouco ou nada percebo de EA's ou de ciclos. Para mim e no alto da minha ignorância sobre o assunto vejo os EA's como uma droga usada por alguns mariquinhas e batoteiros nos ginásios ([:p][:p]).

Mas também são uma droga que ajuda genuinamente algumas pessoas com problemas hormonais.

No entanto, lá para os 70's de idade será que valerá a pena? Já li que sim, por outro lado... para quê? A esperança média de vida aumenta com algum uso de EA's a partir de uma idade avançada ( 65+ )?
E principalmente, a qualidade de vida?

E a troco de quê?

Confesso que sobre isso tenho alguma curiosidade.

O pessoal tem que começar a entender a diferença entre atleta e não atleta, de outra forma atletas olímpicos, ciclistas, jogadores de futebol, futebol americano, basquetebol, tenistas, culturismo, jogadores de xadrez, etc são todos uma cambada de maricas e batoteiros e mais qualquer coisa.

O problema é que a malta olha muito para os "ratos" do ginásio e depois fica tudo no mesmo saco.

O pessoal tem que começar a entender a diferença entre atleta e não atleta, de outra forma atletas olímpicos, ciclistas, jogadores de futebol, futebol americano, basquetebol, tenistas, culturismo, jogadores de xadrez, etc são todos uma cambada de maricas e batoteiros e mais qualquer coisa.

O problema é que a malta olha muito para os "ratos" do ginásio e depois fica tudo no mesmo saco.

Também deve haver administração de esteroides em doses terapêuticas, para acelerar a recuperação de uma lesão ou a recuperação muscular e em doses muito mais elevadas e feitas com menos controlo.

Ainda outro dia um conhecido meu me dizia que tomava um medicamento habitualmente receitado a Sras na menopausa para combater a osteoporose, que é o decadurabolim.

Ele tomava sem exagerar (não sei bem o que significa isto) com bons resultados.

Não há que diabolizar as coisas, se calhar as nossas avós ou mães andam a jardar [:D]

Diogo cá entre nós... usa sim! [;)]
No entanto deve ser das categorias mais perigosas para usar EA's (convém ter o acompanhamento certo) pois a linha entre ficar bem para a categoria e perder traços da sua feminilidade é ténue.

A questão não é a quantidade de músculo mas sim a definição atingida em prova sem ficarem anoréticas e nessa fase extremista o catabolismo é severo, por isso baixas dosagens de oxandrolona ou primobolan são usadas.

Pensava que nao. Mas agora que falas disso, ela fez duas maos cheias de provas o ano passado e sempre a manter o nivel. Pensando bem, és capaz de ter razao :)

Espero que o coach faça ali um bom trabalho e nao deixe a miuda ficar atrofiada.

Pensava que nao. Mas agora que falas disso, ela fez duas maos cheias de provas o ano passado e sempre a manter o nivel.

Agora que falas nisso, uma das coisas de que o Brandon Curry falou no Sábado passado, foi na dificuldade que teve em estar ao mais alto nível no Arnold Classic (creio que em Março) e no Olympia (creio que Setembro), precisamente pela necessidade de o corpo descontrair depois da primeira prova.

Ele referiu que quando recomeçou a treinar depois do Arnold, até conseguiu crescer a dificuldade veio depois para “secar” que o corpo não reagia. Diz que teve que fazer muito mais Cardio e dieta.

Não vás por aí.

Fui colega de treino e continuo a ser amigo chegado de vários atletas de alta competição, alguns deles, atletas campeões mundiais na sua categoria (ginástica acrobática) e outros olímpicos (principalmente no judo), outros na ginástica desportiva!
E posso dizer sem qualquer problema que sei perfeitamente quem nunca tomou esse tipo de porcarias. No entanto faziam treinos bi-diários e treinavam desde tenra idade com resultados internacionais fantásticos sem nunca terem tomado essas merds.

Nem todos tomam! Mesmo muitos que possam parecer. E não é apenas genético. É acima de tudo trabalho e persistência. Os aldrabões e os maricas sim, esses tomam.

Última edição:
E com passaporte biológico, recolhas de urina e sangue dezenas de vezes ao ano é cada vez mais difícil atletas de alta de competição tomarem produtos proibidos.

Não vás por aí.

Fui colega de treino e continuo a ser amigo chegado de vários atletas de alta competição, alguns deles, atletas campeões mundiais na sua categoria (ginástica acrobática) e outros olímpicos (principalmente no judo), outros na ginástica desportiva!
E posso dizer sem qualquer problema que sei perfeitamente quem nunca tomou esse tipo de porcarias. No entanto faziam treinos bi-diários e treinavam desde tenra idade com resultados internacionais fantásticos sem nunca terem tomado essas merds.

Nem todos tomam! Mesmo muitos que possam parecer. E não é apenas genético. É acima de tudo trabalho e persistência. Os aldrabões e os maricas sim, esses tomam.

Depende muito dos desportos, nos mais técnicos como os que referes treino e persistência bastam, mas naqueles muito suportados na força e desenvolvimento muscular é mais difícil.

Tu estás é a traçar uma fronteira que na realidade não é fácil de perceber na realidade.

E com passaporte biológico, recolhas de urina e sangue dezenas de vezes ao ano é cada vez mais difícil atletas de alta de competição tomarem produtos proibidos.

que desportos têm passaporte sanguineo?

o doping faz efeito, numa modalidade que exija resistencia quem fizer uma autotransfusão sanguinea tem uma vantagem enorme

o mesmo vale para modalidade que exijam muita força

também sei de atletas que tomaram doping sem saberem o que estavam a tomar, apenas tomaram aquilo que os seus treinadores recomendaram

Não vás por aí.

Jacare, compreendo! É a tua realidade, a minha é outra.
Por acaso tenho um amigo que nunca tomou nada, era mesmo natural e tinha um físico muito bom. Mas nunca tinha tomado nada, incrível! Até ao dia que se veio a saber que afinal tomava!!!

Sabes que existe muito estigma à volta disto, mesmo para quem usa e ainda mais para quem é um vencedor, pois sabem que se revelaram algo deste género quase toda a gente os vai considerar uns batoteiros e maricas (além de os levar a penalizações mais severas), aquilo que tu pensas exatamente. [;)]

Última edição:
Se tiveres a oportunidade vê o documentário "Icarus"... O assunto é bem mais complexo do que pensas... Se achas que toda a gente quer apanhar os mauzoes tas bem enganado

que desportos têm passaporte sanguineo?

o doping faz efeito, numa modalidade que exija resistencia quem fizer uma autotransfusão sanguinea tem uma vantagem enorme

o mesmo vale para modalidade que exijam muita força

também sei de atletas que tomaram doping sem saberem o que estavam a tomar, apenas tomaram aquilo que os seus treinadores recomendaram

O Fernando Couto por exemplo quando estava em Itália teve o azar de usar um shampoo que o acusou no controlo anti-doping, tinha nandrolona! Até nessas coisas é preciso cuidado!

Também há casos engraçados, como o da Maria Sharapova que chegou a nº1 do Ranking Mundial mas ela e principalmente a equipa que geria a carreira dela não leram o e-mail sobre a atualização da lista de doping. Deve ter ido para a caixa de spam... é uma azar descomunal.

https://expresso.pt/desporto/2016-0...-Sharapova-que-nao-leu-os-emails-sobre-doping

By the way, apesar do seu trabalho e persistência e de treinar desde tenra idade a Sharapova é lésbica!

Última edição:
A fronteira é mais ténue do que se supõe.

Um futebolista bom precisa de recuperar rápido de uma lesão, trata-se de um activo de milhares de euros. Dificilmente não vão utilizar medicamentos que potenciem a regeneração com esteroides. Nem que seja sob o pretexto da racionalidade econômica.

Estou com alguma dificuldade em "tonificar" a barriga, ou seja, perder a gordura, não quero ficar com six pack bem definido, apenas ficar liso q.b! Na zona do estomago está lisa mas logo abaixo (umbigo) já está maiorzita, nado do outro mundo mas não gosto de ver.

Já vi progressos significativos nos braços/peito/costas, mas a barriga teima em não querer ir embora, se diminui, foi mesmo muito pouco, em Junho do ano passado tinha cerca de 103cm e há uns meses que estabilizou ali nos 97cm.

Agora a questão é, ela diminui por si só pelo alimento (tenho tentado reduzir as gorduras) ou só lá vai com muito cardio (e aqui qual o melhor, bicicleta, spinning, eliptica, passadeira...?)

Não vás por aí.

Então se conheceste malta do Judo, tambem deves conhecer o Nuno Delgado.

Jacare, compreendo! É a tua realidade, a minha é outra.
Por acaso tenho um amigo que nunca tomou nada, era mesmo natural e tinha um físico muito bom. Mas nunca tinha tomado nada, incrível! Até ao dia que se veio a saber que afinal tomava!!!

Sabes que existe muito estigma à volta disto, mesmo para quem usa e ainda mais para quem é um vencedor, pois sabem que se revelaram algo deste género quase toda a gente os vai considerar uns batoteiros e maricas (além de os levar a penalizações mais severas), aquilo que tu pensas exatamente. [;)]

E se não tomaram?

Vai andar sempre uma nuvem algo escura por cima porque há sempre dúvidas não é?

E isso é mais um problema. Graças a esses jardados, levam todos por tabela, mesmo para quem faz as coisas "by the book".

De qualquer forma tenho alguma admiração por alguns jardados, o Amstrong é um deles... confesso que se por um lado dá-me alguma pena te-lo visto crucificado no meio de tanta hipocrisia, o certo é que ele optou por aquele caminho. Quantos potenciais ciclistas naturais poderiam ter resultados espectaculares se não houvessem jardados?

O mesmo para o halterofilismo. É dos desportos que neste momento mais tenho acompanhado.... e é óbvio que quase todos têm farmácias super sofisticadas por trás.

O comité olimpico faz muito bem em tentar banir tudo o que são drogas e deverá continuar assim, mesmo que isso implique banir uma nação inteira.

Até a Stefie Cohen, que de natural não tem nada, poderia assumir nos seus excelentes vídeos e artigos, que a realidade para ela conseguir aquelas marcas não se devem só à dedicação, técnica espectacular e conhecimentos que tem (porque tem mesmo), mas que parte da força vem de drogas.
Até poderia ser benéfico se ela falasse sobre o tema, deve ter mais que conhecimentos para isso e para os leigos perceberem que efeitos secundários é que ela sente com essas coisas? qual o lado negro que fica por contar?

Enfim, há uma hipocrisia muito grande por trás disto tudo e até por trás dos nossos "heróis". Tenho muita admiração por muitos (e não, não os acho uns maricas aldrabões, talvez seja um exagero) mas podiam ser um pouco mais sinceros e falar do elefante gordo e feio que há sempre nestes temas.

Porque na realidade, acabam por influenciar muitos putos a seguir pelo mesmo caminho. É possível ter resultados espectaculares mesmo sendo totalmente natural. Quem não o for ao menos que o assuma quando se for exibir ou falar dos seus feitos! Ao menos sabemos para o que estamos a olhar, ouvir ou a ler! E é por isso que os chamo de maricas, muitos não assumem que tomam medrs, apesar de adorarem mostrar ou falar do que fazem ou como são.

Última edição:
Voltar
Superior