Ruibadboy
New member
A recuperação depende da idade, alimentação, intensidade de treino, níveis hormonais, descanso, stress... essencialmente por aqui.
Tens que ver:
- Estás a descansar o suficiente e de forma regular?
- A tua alimentação como é ? Macros ?
- Que tipo de treino de ferro fazes ?
- Idade ?
Descanso é coisa que não preocupa, até tenho tido demais, dormindo 10 horas diárias.
A alimentação não é problema, se bem que recentemente troquei o pequeno-almoço e lanche, leite com café, 2 mistas e 1 banana, por cereais (tijela grande) e 1 banana, nota-se melhorias, mas não será dai, bebo sempre 1l de leite por dia, por vezes mais.
Quando treino só tenho feito ferro e o problema é quando faço um treino normal (sem ir aos 100%), os meus treinos são feitos sozinho, não posso precisar de ajuda, os músculos que treino, até mesmo bícep´s, dói-me durante dias e dias e tira-me toda a energia.
Tenho 33 e meio e ando a arrastar-me com a fadiga muscular, se bem que por vezes treino só 1x por semana, por causa da mesma fadiga.
RuiBadBoy, para além de todas as perguntas que o pmna fez, como vão as análsies ao sangue (se vão?)?
As vezes a deficiência de um certo mineral (ferro, magnésio) pode influenciar muita coisa...
Fiz análises hã cerca de 6 meses e estão até acima da média, o colesterol é que passa.
Já pensei em trocar 1/2 litro de leite à refeição, por 2 iogurtes.