Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Desculpa meter-me na conversa, mas, pergunto: Não tens, entre esses amigos, um elemento de uma força policial? É que, desse modo, não precisavas de comprar arma nenhuma e ele dar-vos-ía, por assim dizer, essa segurança adicional de modo legal e sem formalismos adicionais!por acaso ate é indiscrição , mas vou responder a mesma , as vezes quando vou para o norte eu e um grupo de amigos de longa data , gostamos de explorar casas,conventos,etc tudo antigo e abandonado, as vezes fica mesmo no meio da serra , as vezes quando vamos a esses sítios mesmo abandonados e bastante longe da civilização , gostamos de estar um pouco mais protegidos , podem haver alguns javalis [] .
há tempo estávamos a falar de ir a explorar umas ruinas de um suposto castelo abandonado , mas o acesso é mesmo muito difícil , e pode demorar dias lá chegar, vamos lá ver , só esperamos que não aconteça isto :
O Incrvel Caso dos Montanhistas Russos!
Aqui na grande Lisboa recomendo o Bairro de Santa Filomena na Amadora. Excelente serviço e variedade de oferta.
Aqui na grande Lisboa recomendo o Bairro de Santa Filomena na Amadora. Excelente serviço e variedade de oferta.
Viva ! onde se pode comprar uma espingarda ? mas mesmo espingarda nada de pressões a ar , é preciso alguma licença ?
Obg.
Quando era puto, numa das primeiras vezes que fui acampar para o meio da floresta (tinha uns 15~16 anos) apanhei um dos maiores cagaços da minha vida.
Às 4h da manhã, acordamos com alguém a fazer barulho do lado de fora da tenda. O sítio era isolado e só quem conhecia aquilo conseguia lá chegar. Abrimos a tenda e demos de caras com 2 gajos de caçadeira na mão, completamente alucinados com os olhos vidrados.
Ninguém conseguia falar, um deles enfia a cabeça pra dentro da tenda e pergunta:
"Vocês viram por aí formigas? Estamos a caçá-las, mas queremos formigas das grandes!"
Um dos nossos disse que tinha visto uns formigueiros ao pé da cascata (+- 1km dali), que não viu as formigas mas que deviam ser grandes. Os gajos agradeceram e foram-se embora...
4 minutos depois já tínhamos tudo arrumado e já estávamos a caminho da estrada....
Não vais caçar formigas, pois não?
Não os ouviste depois a rolar no chão de tanto rir por terem assustado uns putos? []
Epá mas já agora que se falou no caso dos russos já alguém viu o filme "baseado" nos acontecimentos?
The Dyatlov Pass Incident (2013) - IMDb
Opá, havia muita malta que ia para ali aproveitar a abundância de cogumelos selvagens e ausência de forças de segurança... Se aquilo era a fingir, os gajos mereciam um Oscar.
Era +- nessa zona:
https://www.google.pt/maps/@-22.7609232,-45.4544331,1377m/data=!3m1!1e3