Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
ora bolas !! ja tou a ver que tenho que explicar tudo ao pormenor , onde nos vamos é entranhado digamos no bosque , levamos mantimentos para uns dias, como disse não são coisas de crianças e nem se faz de animo leve, nesses territórios há animais selvagens , que em muitos dos casos nunca viram um humano , o que poderia ser considerado como uma presa , e não estou a falar só de javalis .
Não passas os testes.
ora bolas !! ja tou a ver que tenho que explicar tudo ao pormenor , onde nos vamos é entranhado digamos no bosque , levamos mantimentos para uns dias, como disse não são coisas de crianças e nem se faz de animo leve, nesses territórios há animais selvagens , que em muitos dos casos nunca viram um humano , o que poderia ser considerado como uma presa , e não estou a falar só de javalis .
Pior que o Big Foot é o Pica-Miolos...
Precisas de uma espingarda porque vais passear com os teus amigos armado em Bear Grills e tás com medo de javalis?
Isso é um grupo de amigos ou um grupo de princesas?
O javali mata-se com uma faca e ainda se come para jantar.
Deixa lá as armas de fogo em paz.
Epá, mas um javali só ataca um humano numa circunstância... se for uma fêmea com crias. Em todas as outas situações (exceto se for um caçador que já lhe tenha tentado espetar um zagalote) o javali prefere afastar-se.
Eu, do parco conhecimento que tenho dessas aventuras em Portugal (meia dúzia de noites) nunca vi e acho que nunca veria como necessário levar uma arma de fogo, mas isso sou eu...