Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Olha que não sei , no link não aparece ,mas lí algures , que analisando o rolo de fotos encontraram uma sequência esquisita , ouseja as primeiras fotos eram normais tiradas com eles a rir , ou montar a tenda etc , as ultimas 6 ou 7 eram tiradas as árvores , neves, o ceu , não tinham logica essas fotos, era como querer fotografar algo que estava escondida na floresta e não viam.
Como explicam a pessoa sem lingua ?
Sairem da tenda sem roupa ate descalços , sabendo que a vida deles dependia da vestimenta , o frio matava os em poucos minutos sem a roupa adequada .
Com altos sinais de radiação.
any way....
Onde nos vamos e o que fazemos não é brincadeira de crianças , se encontrarmos um rio não damos a volta e voltamos a casa , temos de cruzar com cordas ou mesmo contornando de alguma forma , segurança nunca é a mais.
Olha que não sei , no link não aparece ,mas lí algures , que analisando o rolo de fotos encontraram uma sequência esquisita , ouseja as primeiras fotos eram normais tiradas com eles a rir , ou montar a tenda etc , as ultimas 6 ou 7 eram tiradas as árvores , neves, o ceu , não tinham logica essas fotos, era como querer fotografar algo que estava escondida na floresta e não viam.
Hoje em dia tiram-se fotos a cada minuto sem qualquer lógica, fotografar o pico de uma arvore, neve ou mesmo o ceu, nada tem de estranho.
Como explicam a pessoa sem lingua ?
Isso tambem pode ter uma explicação plausivel, em fuga podem ter saltado e cortado a lingua.
Falo com conhecimento de causa, pois quase fiquei sem a minha quando era puto, atirei-me de um muro abaixo e quando bati no chão o queixo bateu nos joelhos traçando praticamente a minha lingua... lol
Sairem da tenda sem roupa ate descalços , sabendo que a vida deles dependia da vestimenta , o frio matava os em poucos minutos sem a roupa adequada .
Um movimento de impulso pode ser despoletado por um perigo mais eminente, eles podem ter tentado fugir e ter intenção de voltar, a tese de avalanche é a mais plausivel.
Com altos sinais de radiação.
Radiação existe em todo o lado, ainda mais por aquelas bandas, quantas bombas e experiências não devem ter sido feitas nos desertos e tundras e libertado enormes cargas de radiação a milhares de km de distancia.
Procura informação sobre os testes RDS e vê quantas bombas nucleares já tinham sido detonadas antes de 1959.
any way....
Vou só referir que ossos partidos e fraturas quase inexplicáveis, são tambem comuns nestes ambientes.
Num documentário sobre napoleão e a invasão da russia, exploraram esses problemas, numa cidade a meio caminho entre moscovo e a fronteira polaca, foram encontrados milhares de soldados enterrados, uma caracteristica que chamou a atenção dos investigadores, foi que todos os cadáveres tinham fraturas.
As fraturas foram feitas durante o manuseamento dos corpos, estando um frio extremo, os ossos tornaram-se frageis, inclusive alguns dos pertences tambem se encontravam danificados, desde botões dos uniformes, escudos de pescoço em bronze, dão a entender que aquele inverno foi uma anormalidade desse sec.
Onde nos vamos e o que fazemos não é brincadeira de crianças , se encontrarmos um rio não damos a volta e voltamos a casa , temos de cruzar com cordas ou mesmo contornando de alguma forma , segurança nunca é a mais.
O melhor é deixares essa ideia da espingarda sossegada, se tens medo dos javalis, não lhes invadas os territórios que eles não vêm ter contigo.
Mas se insistires em entrar nos seus territórios, a presença de javalis não passa despercebida, seja pelo olfato, seja por sinais visuais, é afastares-te quando cheirar a porco selvagem ou deres com trilhos ou camas.