andrepinto
Banido
Não é bem assim.
Boa sorte para o user!
Não costuma ser com um empurrão,normalmente é com um pedido de favores.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não é bem assim.
Boa sorte para o user!
Se calhar,já se tornaram folhas novas.
Ou com uma boa carta de apresentação.Não costuma ser com um empurrão,normalmente é com um pedido de favores.
Provavelmente, folhas de rascunho.
Agora, não venhas para aqui causar distúrbios. Não queres aprender, não queres ouvir, então também não fales do que não sabes. Sempre te defendi aqui, mas os teus post só te enterram.
Ou com uma boa carta de apresentação.
Eu é que não aprender,tá certo.
Bem deixa cá ver.
curriculo novo ou mais limpo organizado.
obtenção de algumas formações(poucas é verdade)até foi sugestão de empresas.
Inscrição no 12º ano.
Experiência de trabalho.
Entrega de CVs.
Apresentação aceitável(não é cuidada)porque ninguém é perfeito.
Já me esquecia,falta o presunto serrano
Falta a atitude certa.
Para cargos menos ou mais técnicos por norma envio sempre, aquele email que tu envias sempre com o cv em anexo, experimenta meter qualquer coisa diferente em vez do típico "segue em anexo..."Nunca preenchi nenhuma.E penso que não seja isso o ponto critico para a realização de entrevista,mas estamos a falar de cargos menos técnicos
Parabéns Miguel.
Depois se quiseres dou-te contactos de uns Cabin Crew se tiveres alguma questão.
Boa sorte
Voltemos, pois, ao que interessa.
MiguelCorreia, vai dando notícias sim, é muito bom saber como estão as coisas a correr.
Muita boa sorte! Foste à luta, mereces!
Miguel Correia vais para aqueles aviões que param a meio do caminho numa nuvem para reabastecer e para o pessoal que fuma, ir fumar para uma das asas?
Boa sorte nesse novo projecto []
Mais um gajo a tirar o lugar a uma gaja boa? []
Vim com um aviao no voo Ryanair de Tenerife que jasus! [br]
Boa sorte e se fores para a linha Lisboa-Dublin ou Faro-Dublin diz qualquer coisa, és capaz de me apanhar um dia destes.
Boas!
Puxo este tópico para saber feedback acerca desta empresa. É que enviei um curriculo e recebi um convite para ir a um "Open Day" em Lisboa.
Já estive a ler certos artigos e opiniões na net e muitas delas não são nada favoráveis .
Alguém daqui, principalmente o autor do tópico, está a trabalhar ou conhece quem esteja na RYANAIR? Opiniões? Vale a pena este tipo de vida por 1200/1400 €?
Obrigado.
Elgatu, realmente concordo com essa visão, mas nem isso me vai fazer desistir de ir trabalhar com eles. Tenho completa noção disso tudo que mencionaste pelo que não vou completamente às cegas. Desde que consiga ganhar experiência na área e não passe fome nem tenha problemas de saúde sinceramente nem me do resto. Com a crise que aí está temos que aceitar todas as oportunidades. Isso de só ser pago quando estamos no ar também acontece nas outras companhias aéreas? Obrigado pelo testemunho.
Pensa assim: será que eles tratam os colaboradores melhor que os clientes ?
Se responderes não, ainda tens um pingo de discernimento. Se responderes sim... []
2013Our traffic grew by 3% to 81.7m customers with our average fare of just €46 and no fuel surcharges, despite another steep increase in fuel costs. We placed firm orders with Boeing for 175 new aircraft. We opened 4 new bases at Athens, Brussels, Lisbon and Rome and announced 3 new bases for winter 2014 in Cologne, Gdansk, and Warsaw, as we grew to 68 bases and over 1,600 routes. We announced full year net profit of €523m, slightly ahead of previous guidance, and the €100,000 proceeds from our world famous Cabin Crew Charity Calendar (2014) went to the Teenage Cancer Trust (UK).
Passengers: 81,668,285
People (y/e): 9,500
ha' duas maneiras de estar na vida, uma e' estar sempre com queixumes e desculpas, e outra e' enfrentar os desafios e lutar, mesmo que se tenha de comecar por baixo. Se vais na conversa dos arautos da desgraca, que querem e' estar descansadinhos 'a espera que o emprego perfeito apareca, lixas a tua vida toda.
Se qualquer dia te sugerirem sodomia como forma de garantir emprego, tu aceitas. []