Entrevista Ryanair

MiguelCorreia

New member
Alguém aqui já foi a alguma entrevista da Ryanair?

No passado dia 23 de Maio fui ao Open Day em Lisboa e estou aqui com uma dúvida algo existencial. Passei em todos os testes e a entrevista individual até correu bem (podia ter dito mais uns pequenos pormenores sobre mim). Depois da entrevista acabada disseram que me contactavam em 10 dias dando uma resposta.

Agora a minha duvida é, sendo que já passaram os 10 dias e não ouvi nenhum feedback da parte deles será que não me aceitaram e nem se deram ao trabalho de mo dizer ou está demorado a darem-me uma resposta (seja ela positiva ou negativa)?

Estou aqui que nem sei bem o que fazer. Contactá-los por enquanto acho que está fora de questão. Preciso da vossa opinião. :sh)

Vais ver muitas opiniões diferentes.

Eu quando vou a entrevistas e estou em processos de recrutamento,costumo ligar,ao fim do prazo estabelecido,ás vezes(ou maior parte das vezes)nem sabem responder ou entram num "ram-ram" para não dizerem que a vaga já foi preenchida.

Vais ver muitas opiniões diferentes.

Eu quando vou a entrevistas e estou em processos de recrutamento,costumo ligar,ao fim do prazo estabelecido,ás vezes(ou maior parte das vezes)nem sabem responder ou entram num "ram-ram" para não dizerem que a vaga já foi preenchida.

Nem me importo que sejam diferentes, queria era ouvir opiniões de pessoas com mais experiência que eu.

Pensei fazer isso, ligar ou enviar um email para a empresa de recrutamento, só que não queria fazê-lo para já (o prazo dos 10 dias passou ontem). Já agora pergunto, alguma vez te deram uma resposta clara quando os contactaste?

Alguém aqui já foi a alguma entrevista da Ryanair?

No passado dia 23 de Maio fui ao Open Day em Lisboa e estou aqui com uma dúvida algo existencial. Passei em todos os testes e a entrevista individual até correu bem (podia ter dito mais uns pequenos pormenores sobre mim). Depois da entrevista acabada disseram que me contactavam em 10 dias dando uma resposta.

Agora a minha duvida é, sendo que já passaram os 10 dias e não ouvi nenhum feedback da parte deles será que não me aceitaram e nem se deram ao trabalho de mo dizer ou está demorado a darem-me uma resposta (seja ela positiva ou negativa)?

Estou aqui que nem sei bem o que fazer. Contactá-los por enquanto acho que está fora de questão. Preciso da vossa opinião. :sh)

Eles disseram se davam resposta por telefone ou por mail? Se calhar é preferível entrares em contacto com eles. Deram-te algum mail, número, alguma coisa para os poderes contactar?

Nem me importo que sejam diferentes, queria era ouvir opiniões de pessoas com mais experiência que eu.

Pensei fazer isso, ligar ou enviar um email para a empresa de recrutamento, só que não queria fazê-lo para já (o prazo dos 10 dias passou ontem). Já agora pergunto, alguma vez te deram uma resposta clara quando os contactaste?

Nunca me deram respostas claras,ou não sabiam responder ou andavam a "engonhar",para não dizerem que a vaga já estava ocupada.Mas passado o tempo que deram,vi logo que não valia apena insistir ou perder tempo

Era fazer como disse o nosso amigo "ESQUECER"

Eles disseram se davam resposta por telefone ou por mail? Se calhar é preferível entrares em contacto com eles. Deram-te algum mail, número, alguma coisa para os poderes contactar?

Não disseram como me iam contactar, só que dentro de 10 dias me contactavam. Não me deram qualquer contacto da parte deles.

Por este andar estou a ver que é mesmo para esquecer.

Nunca me deram respostas claras,ou não sabiam responder ou andavam a "engonhar",para não dizerem que a vaga já estava ocupada.Mas passado o tempo que deram,vi logo que não valia apena insistir ou perder tempo

Era fazer como disse o nosso amigo "ESQUECER"

Ok obrigado. Não sei se os contacte para a semana, talvez se valer a pena.

espera até aos 15 dias e depois contacta a perguntar se já finalizaram o processo de recrutamento e qual foi o resultado.

So para terem uma ideia,os requisitos que as empresas hoje pedem.

Hoje candidatei-me a uma(mas não devo ter a minima hipótese)

Recrutamento de colaboradores (M/F) para loja de Sumos Naturais

A Sumo Pontífice, marca portuguesa em grande crescimento, na inovação, produção e comercialização de Sumos Naturais sem água, sem açúcar e feitos no momento, procura colaboradores (M/F), para loja a abrir no Centro Comercial MarShopping, em Matosinhos.

Oferecemos:
• Integração em equipa jovem e dinâmica.
• Bom ambiente de trabalho
• Possibilidade de crescimento na empresa na área de inovação, produção e comercialização de sumos naturais
• Contrato de trabalho no âmbito das medidas de apoio do IEFP

Procuramos:
• Pessoas jovens com idades entre os 18 e os 30 anos
• Mínimo 9º ano de escolaridade, de preferência com formação ou experiência em Bar/Hotelaria/Restauração/Desporto
• Inscrito como desempregado no centro de emprego à pelo menos 6 meses (OBRIGATÓRIO)
• Gosto com o contacto com o público
• Gosto por saúde/desporto/bem-estar e adepto de uma alimentação saudável

Vendedor(a) - gelados artesanais de receita italiana

Empresa de fabricação e comercio de gelados artesanais de receita italiana, com projecto único e glamoroso em Portugal, recruta vendedor(a) para conduzir e vender gelados em glamorosas Vespas Vintage Pop-Up Servicecar junto das praias e zonas turisticas.

Profissão: Vendedor ambulante de gelados artesanais de receita italiana em glamorosos Vintage Pop-Up Servicecar e venda a hotéis de luxo e restaurantes gourmet.

Local de trabalho: Vila Nova de Gaia e Porto

Total de postos de trabalho: 4 (2 imediatos e outros 2 em Julho)

Horário de Trabalho: Diurno, 8 horas/dia

Condições contratuais:

Termo Certo (6 meses) ou a Termo Resolutivo Certo (3 meses), dependendo da situação em termos de segurança social;
Tempo completo;
Remuneração a combinar;
Formação em Higiene e Segurança Alimentar, técnicas de vendas e outras.

Condições requeridas:

1- Desempregados inscritos nos centros de emprego ou centros de emprego e formação profissional, numa das seguintes condições:

- Inscrito há pelo menos 12 meses consecutivos ou
- Beneficiário do rendimento social de inserção ou
- Idade igual ou inferior a 25 anos ou
- Mulher detentora de um nível de habilitações inferior ao 3.º ciclo do ensino básico

2- Não fumador, saudável e boa apresentação (condição essencial)

3- Carta de carro ou mota e que saiba guiar bem uma mota (Vespa) 125 cc (condição essencial)

4- Boa capacidade de dialogo e relações interpessoais

5- Dá-se preferência a quem fale inglês e outras línguas

6- Dá-se preferência (mas não essencial) a quem tenha curso de Higiene e Segurança Alimentar.

Venha fazer parte de um projecto único e glamoroso em Portugal.

Candidaturas, acompanhadas de CV (com referência às condições acima requeridas), poderão ser enviadas para o email:

Inscrito como desempregado no centro de emprego à pelo menos 6 meses (OBRIGATÓRIO)

1- Desempregados inscritos nos centros de emprego ou centros de emprego e formação profissional, numa das seguintes condições:

- Inscrito há pelo menos 12 meses consecutivos ou
- Beneficiário do rendimento social de inserção ou
- Idade igual ou inferior a 25 anos ou
- Mulher detentora de um nível de habilitações inferior ao 3.º ciclo do ensino básico

Isto é para terem benefícios fiscais?

Que idade tens? Falas bem inglês? Como foste vestido? Cumpres as condições de acesso?

Tenho 21 anos. Falo bem inglês e francês, fiz o CAE e o Delf B1. Fui vestido de fato e gravata com camisa de manga curta tal como eles exigiam. Em relação às condições de acesso preenchia-as (o único senão é não ter experiência no mercado de trabalho mas também não era exigido).

espera até aos 15 dias e depois contacta a perguntar se já finalizaram o processo de recrutamento e qual foi o resultado.

Acho que podes esperar mais um pouco.

Provavelmente é o que vou fazer, esperar até meio/final da semana. Obrigado pelo conselho.

Andrepinto, esse requisito é mesmo para benefícios fiscais. E digo mais, tens tido alguma sorte em encontrares anúncios em que só pedem o 9º ano, agora maior parte deles pedem no mínimo o 12º e experiência na área.

Voltar
Superior