Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu estou na Suiça, Zurique. Pode ser diferente mas nestes 6 meses ja comprei mais de 30 blu-rays, livros e sem problemas. 2..3 dias sempre aqui na caixa de correio.
Não acho boa idéia apresentarem queixa.
Por um motivo: Os portes que anteriormente apenas eram gratuitos para o UK, neste momento são-no também para aqui. Não sei se terá alguma coisa a ver com a mudança de transportadora, mas pelo sim pelo não.. É que os portes daquilo por vezes andavam entre os 5 e os 10eur
IVA + taxas aduaneiras/alfandegarias
Isso é quanto?
E já agora, se quiser comprar uma bolsa para o tablet também tenho de me preocupar ou isso passa sem problemas?
Mais concretamente isto: Amazon.com: Navitech Brown Genuine Premium Leather Flip Carry Case With 3 Point Adjustable Stand For The Sony Tablet S SGPCK1 9.4 Inch " Android 3.2 Device: Computers & Accessories
É que se comprar as duas coisas em conjunto fico com super saver delivery, ou seja não pago tusto de portes!
Costumo fazer algumas compras na Amazon, e até à data, correu tudo bem. Hoje estava aqui a pensar "e se um dia preciso de devolver qualquer coisa à Amazon"? Gostaria de saber se já algum de vós, que estão em Portugal, já devolveram algum item à Amazon, e como correu, se foi fácil, que custos tiveram (envio?), etc...
Obrigado[]