Entregas da AMAZON: Problemas?

Mais uma vez, a inutilidade e mentira destes gajos da MRW...

Encomenda em distribuição desde as 08:40 segundo o site... Até às 18:15 não chegou nada pois a pessoa estava na portaria e não recebeu nada... Liguei para lá e disseram que podiam entregar até às 19:00.. Estive lá até essa hora e ninguém sequer tocou na campaínha.

No site aparece "Delivery attempted - 4 November 2011 18:13:00 "

Eu a pensar que ia passar o fim de semana alapado na sala a ver Star Wars e ainda não é desta... Vão levar mais uma má review no site da amazon...

Demoram um pouco sim. Anteriormente as encomendas demoravam 3 dias úteis a chegar, e agora passam a semana, semana e meia. Mas chega sempre, é questão de ter paciência

Apresentem queixa à Amazon.

Eu já uma vez mandei mail...só entregam em dias definidos, só entregam da parte da manhã...acho que é um serviço de caca às vezes, outras parece que funciona. A verdade é que recebo sempre...

Eu estou na Suiça, Zurique. Pode ser diferente mas nestes 6 meses ja comprei mais de 30 blu-rays, livros e sem problemas. 2..3 dias sempre aqui na caixa de correio.

Não acho boa idéia apresentarem queixa.

Por um motivo: Os portes que anteriormente apenas eram gratuitos para o UK, neste momento são-no também para aqui. Não sei se terá alguma coisa a ver com a mudança de transportadora, mas pelo sim pelo não.. É que os portes daquilo por vezes andavam entre os 5 e os 10eur

Não acho boa idéia apresentarem queixa.

Por um motivo: Os portes que anteriormente apenas eram gratuitos para o UK, neste momento são-no também para aqui. Não sei se terá alguma coisa a ver com a mudança de transportadora, mas pelo sim pelo não.. É que os portes daquilo por vezes andavam entre os 5 e os 10eur

Sim, vai ser mesmo por isso que vou deixar de dizer o que se passou...

IVA + taxas aduaneiras/alfandegarias

Isso é quanto?
E já agora, se quiser comprar uma bolsa para o tablet também tenho de me preocupar ou isso passa sem problemas?
Mais concretamente isto: Amazon.com: Navitech Brown Genuine Premium Leather Flip Carry Case With 3 Point Adjustable Stand For The Sony Tablet S SGPCK1 9.4 Inch " Android 3.2 Device: Computers & Accessories
É que se comprar as duas coisas em conjunto fico com super saver delivery, ou seja não pago tusto de portes!

Isso é quanto?
E já agora, se quiser comprar uma bolsa para o tablet também tenho de me preocupar ou isso passa sem problemas?
Mais concretamente isto: Amazon.com: Navitech Brown Genuine Premium Leather Flip Carry Case With 3 Point Adjustable Stand For The Sony Tablet S SGPCK1 9.4 Inch " Android 3.2 Device: Computers & Accessories
É que se comprar as duas coisas em conjunto fico com super saver delivery, ou seja não pago tusto de portes!

Se ambas as coisas forem directamente vendidas e expedidas pela amazon, se não estou em erro eles expedem atraves de uma empresa tipo DHL/UPS/etc e ai garantidamente ira para a alfandega, se forem por USPS (CTT la dos States) podes ter a sorte de passar.

As taxas são 2 senão me engano, e se bem me lembro não passa dos 5e, se bem me lembro

Já que o tópico é de entregas, tenho de dizer que fiquei surpreendido com a MRW, desta vez. Normalmente tenho que andar a mandar mails e a ligar porque demoram, e desta vez, encomendei um artigo numa quarta, foi despachado na sexta e na terça feira, estava na minha posse...

Gostei :)

Costumo fazer algumas compras na Amazon, e até à data, correu tudo bem. Hoje estava aqui a pensar "e se um dia preciso de devolver qualquer coisa à Amazon"? Gostaria de saber se já algum de vós, que estão em Portugal, já devolveram algum item à Amazon, e como correu, se foi fácil, que custos tiveram (envio?), etc...
Obrigado[;)]

Costumo fazer algumas compras na Amazon, e até à data, correu tudo bem. Hoje estava aqui a pensar "e se um dia preciso de devolver qualquer coisa à Amazon"? Gostaria de saber se já algum de vós, que estão em Portugal, já devolveram algum item à Amazon, e como correu, se foi fácil, que custos tiveram (envio?), etc...
Obrigado[;)]

Vais ao site, imprimes a guia de devolução e envias de volta.
Já tive que devolver umas sapatilhas e o procedimento foi esse: ir às devoluções, preencher os motivos pelos quais estava a devolver, imprimir a guia e enviar de volta. Em relação à devolução em si não tenho a certeza mas acho que há 2 maneiras: guia de devolução pré-paga ou pagas nos correios. Os custos para devolução de calçado acho que são 6 libras. Demora é umas 2 semanas para lá chegar porque na guia tem lá uma morada de LX mas depois a encomenda é reencaminhada para outra morada também em LX e só depois é que segue viagem. É burocráticozito.

Voltar
Superior