Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mudei da Endesa para a Iberdrola, agora em Julho. Fica-me ainda mais barato.
Já estava farto da Endesa mais às constantes quebras e migrações da plataforma de clientes. Fora os débitos aleatórios que faziam.
Podes desenvolver as constantes quebras e da plataforma de clientes? Eu sou aquele tipo de cliente que pouca atenção presta às faturas, sei quanto pago em média e só se vier alguma fora do comum é que vou olhar. De x em x meses lá vem o acerto mas são sempre valores pequenos. Desde que o serviço não falhe estou satisfeito.
Na plataforma antiga, por cada vez que ao fim-de-semana tentava introduzir a leitura, ou estava indisponível ou em manutenção.
Há coisa de poucos meses mudaram para uma nova, os logins antigos não funcionavam, contactei telefonicamente informaram-me que só iam registar o pedido porque não podiam fazer mais nada.
Quando lá consegui entrar com o novo login não conseguia adicionar o contracto, lá seguiu mais um email.
Muito custosa a interacção com o cliente.
Espero que a Iberdrola não seja tão complicada.
Mas relativamente ao serviço em si? Como disse antes nunca me lembro de dar contagens [] por isso esses stresses passam-me um bocado ao lado.
Serviço de fornecimento de electricidade? O transporte e distribuição é todo da EDP, todas as restantes limitam-se a facturar, como operadores, sendo indiferente ser Endesa, Iberdrola, Gold...
A qualidade mantém-se inalterada. []
Bom dia,
Estou em vias de mudar para a Endesa também.. E fico apreensivo quando leio aqui que os débitos são aleatórios
Quer dizer que não têm altura certa para enviar as faturas e fazer o respetivo débito em conta?
Bom dia,
Estou em vias de mudar para a Endesa também.. E fico apreensivo quando leio aqui que os débitos são aleatórios
Quer dizer que não têm altura certa para enviar as faturas e fazer o respetivo débito em conta?
não sei como funcionam agora, mas eu já disse aqui que detestei o ano em que estive com a Endesa
uma coisa que valorizo muito é o controle dos custos, tipo dar contagens para não ter nenhuma surpresa nos ajustes
quando estive com a Endesa o número que davam para dar as contagens era da EDP, e claro está que nunca funcionava..... ( devia ser de propósito )
voltei à EDP, são uns chulos, uns ladrões, mas ao menos têm um bom serviço que é o EDP ONLINE que me permite enviar as contagens, ver os gráficos de consumo, muito bom
Serviço de fornecimento de electricidade? O transporte e distribuição é todo da EDP, todas as restantes limitam-se a facturar, como operadores, sendo indiferente ser Endesa, Iberdrola, Gold...
A qualidade mantém-se inalterada. []
É só a mim que me faz confusão que um distribuidor possa ser comercializador? Isto em nada beneficia os consumidores, muito pelo contrário.
O sistema justo passaria sempre por um distribuidor (que não comercializa) e multiplos comercializadores, que pagam uma renda ao distribuidor.
Se a EDP quisesse ser comercializadora, teria de passar a rede de distribuição para outra entidade (por exemplo a REN).
Agora ser as duas coisas, coloca a EDP numa posição de elevado privilégio em relação à concorrência.
Olá estou na EDP Comercial e estou a pensar aderir à Endesa.
Por um lado li queixas de valores indevidamente cobrados, mau suporte/atendimento, ...
Por outro lado é referida actualmente como a mais barata do mercado.
Seja como for, penso que no final nunca poderão cobrar a mais do que prometem e caso ocorra alguma situação posso mudar novamente.
Mas pretendo manter-me na nova operadora por varios meses.
Alguém quer informar o NIF para a campanha do Plano Amigo?
Estás a referir-te a estimativas e acertos? Se mensalmente deres leitura dos contadores não deves ter chatices. Eu não tenho dado e de 6 em 6 meses lá vem o acerto. Os valores não sofrem grande discrepância no meu caso.
Eu tenho poupado com a mudança, posso mudar de operador quando bem entender, uma vez que não há qualquer fidelização.
Li alguns comentários, em que pessoas que pagavam em media por exemplo 40€ num empresa mudaram para a Endesa e do nada e nos primeiros meses aparece uma factura de 400€ ... outras que só receberam factura passados 2 ou 3 meses... outras que as leituras tinham que ser dadas sempre à EDP...
Exacto pelo que verifiquei pode-se mudar a qualquer momento.
Pelo que analisei o melhor tarifário será o plano Endesa Aniversário e queria estar pelo menos 12 meses.
Entretanto vi agora que o plano Endesa Aniversário não está disponível![]()
Li alguns comentários, em que pessoas que pagavam em media por exemplo 40€ num empresa mudaram para a Endesa e do nada e nos primeiros meses aparece uma factura de 400€ ... outras que só receberam factura passados 2 ou 3 meses... outras que as leituras tinham que ser dadas sempre à EDP...![]()
As leituras são dadas no Portal Endesa.pt como é que são dadas à EDP?![]()