Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
não és o unico mas eu no norte...grande porto![]()
telemarketting,desculpa que te diga isso é trampa...
quem anda nisso,depois nao consegue tão cedo colocação bem como nas coisas de call center..isso da pouco e mesmo assim são explorados.
300€ com sorte...mas pode subir...se for uma de jeito...no telemarketing
call center a volta de 550€,isto se não explorarem com horas extras ou pedirem para irem mais cedo ou fazer recados ali ou acolá...e depois ver pessoal ir embora substituir esta ou aquela pessoa.
conheço um caso duma pessoa que anda neste forum que andou em call center e achou uma valente bosta e nem aguentou 1 semana lá.
eu não procuro emprego de verão,procuro é trabalho que é bem diferente
telemarketting,desculpa que te diga isso é trampa...
quem anda nisso,depois nao consegue tão cedo colocação bem como nas coisas de call center..isso da pouco e mesmo assim são explorados.
É deixa-te estar queitinho que fazes bem.
Curiosamente conheço um gestor de clientes num banco formado em gestão que começou no telemarketing.
Depois do telemarketing foi para centros comerciais para as casotas do citybank ( gande porcaria, trabalhar aos fds e ganhar pouco[:vm)]), a seguir entrou no BES com contrato ( éeeee lá como q isso é possivel) e agora mudou para outro banco onde está agora ( foram lá buscá-lo ao BES). Tem emprego estável e rendimento estável.
O problema muitas x não está na falta emprego, está nas pessoas.
É deixa-te estar queitinho que fazes bem.
Curiosamente conheço um gestor de clientes num banco formado em gestão que começou no telemarketing.
Depois do telemarketing foi para centros comerciais para as casotas do citybank ( gande porcaria, trabalhar aos fds e ganhar pouco[:vm)]), a seguir entrou no BES com contrato ( éeeee lá como q isso é possivel) e agora mudou para outro banco onde está agora ( foram lá buscá-lo ao BES). Tem emprego estável e rendimento estável.
O problema muitas x não está na falta emprego, está nas pessoas.
já sabia que ias mandar vir comigo.
.