Emprego de Verão

recibos verdes não?

neoxic,este ano trabalhei..

se não sabes,paciencia

se soubeste, prefiro que te abstenhas de indirectas para mim ,ok?

muito falas mas se for para ajudares a tirar-me da crise,não eras? falas de papo cheio como tendo trabalho e não te queres esforçar...é muito fácil falar quem tem emprego...

Não é necessário procurar muito e trabalho, para quem queira trabalhar, existem por aí muito

Agora, se querem emprego , nesse campo a situação já é complicada

clio,errado

tenta ver as ofertas emprego para zona Grande Porto e depois diz alguma coisa...está bem? sei que em lisboa há muito mais que 30 ofertas por dia e no Porto são capazes de haver 10 com sorte...

No algarve não falta emprego desse género, já recusei vários, culpa dos exames [8b]:sh).

Blue2004eyes disse:
eu não procuro emprego de verão,procuro é trabalho que é bem diferente

pois, até aí já tínhamos percebido :sh) , o que é um péssimo caminho, mas tu lá sabes.

Não é necessário procurar muito e trabalho, para quem queira trabalhar, existem por aí muito

Agora, se querem emprego , nesse campo a situação já é complicada

Em parte é verdade! Na minha área (nicho) ando doido para arranjar pessoas... mas é muito específico (demasiado)

clio,errado

tenta ver as ofertas emprego para zona Grande Porto e depois diz alguma coisa...está bem? sei que em lisboa há muito mais que 30 ofertas por dia e no Porto são capazes de haver 10 com sorte...

Ja acompanho esta novela à muito tempo e já à algum tempo que queria dizer qq coisa...

A vida não está facil para ninguem e é sempre dificil encontrar emprego, mas tu exageras.

Este verão queria arranjar um estagio de verao na minha area, que é bastante dificil por estar saturada...

É obvio que só para ai 2% é que respondem, mas por isso, para aumentar as probabilidades, mandei uns 500cv, para Pt e para outros paises onde tenho facilidade com a lingua e com alojamento...É obvio quer houve algumas respostas...E algumas, as que eu estava mais interessado, ainda tive quwe falar a chatear, mas a prova é que estamos a 1 mes do verao e eu tenho 2 estagios, muito bons e bem encaminhados...

E tu continuas aqui no forum a ver se chove um emprego...

Outra coisa que eu não percebo é como é que tu tens dinheiro para as coisas? se não trabalhas, como fazes?

Pois tambem ando interessado nisso, mas os meus exames vão se prolongar ate dia 24 de julho...Agosto será o meu unico tempo para poder ter ferias...não sei se tou disposto!O curso tem-me matado...

OT: Conhecem alguem que seja perito em avaliaçao imobiliaria?seja num banco ou numa seguradora...( já explico porquê...)

Eu também queria ver se em Agosto ia trabalhar para algo tipo worten ou vobis ou qq coisa assim.
Até agora tenho trabalhado todos os verões mas é para o meu e para o meu tio, na agricultura (apanhar batata, cebola, etc) e como é na família não é pago :(
Assim, não tendo qq experiencia na área terei alguma hipótese? Eu ando a tirar eng. informática na nova, mas ainda só estou no 2º ano por isso não me parece que ajude muito

Eu ja tenho meu !!
Vou para Inglaterra trabalhar agosto inteiro . Ganho num mes la o que ganharia em 4 ou 5 ca.
Mandei uns 250 CV pa toda europa , e obtive umas respostas .Escolhi este por ser exactamente o que queria.

Lclsa se não é indiscrição podes dizer para que tipo de empresas enviaste o CV e quais as tuas habilitações para os cargos a que te candidataste?
É que fiquei mesmo curioso[:p] Não sabia que era possível arranjar um emprego no estrangeiro pa durar um mês!

Última edição:
Lclsa se não é indiscrição podes dizer para que tipo de empresas enviaste o CV e quais as tuas habilitações para os cargos a que te candidataste?
É que fiquei mesmo curioso[:p] Não sabia que era possível arranjar um emprego no estrangeiro pa durar um mês!
Tou no 2º ano tirar engenharia . Mandei o meu CV para fabricas.Sobretudo fabricas. fabricas de todo o tipo. Sempre que encontrava um fabrica na net , ia logo mandar o CV.

Nao mandei pa cargo nenhum em especial. mandei uma carta de motivaçao , a dizer que gostava de trabalhar com eles , bla bla....

É possivel , todos os paises desenvolvidos da europa tem contratos para estagiarios de verao .
no verao as fabricas tem falta de pessoal , pq mta gente tira ferias .e entao contratam estagiarios.

Também tou no 2º ano a tirar Eng...Para o ano que vem vou tentar isso então! Entrevistaram-te por telefone ou tiveste de te deslocar a Inglaterra?

Olá pessoal!
Alguem sabe de algum emprego para as férias de Verão na zona de Batalha, Nazaré ou Alcobaça?
Ou alguém tem alguma ideia sobre onde posso procurar?[;)]
Obrigado!

Eu não sou da zona e não sei se é bem isso que te intressa mas eu vou algumas vezes, no verão, para os apartamento do parque de campismo valeparaiso na Nazaré e todos os verões tem pessoal novo, la um ou dois são os mesmos mas a maioria...

Podia ser uma hipotese...

Também tou no 2º ano a tirar Eng...Para o ano que vem vou tentar isso então! Entrevistaram-te por telefone ou tiveste de te deslocar a Inglaterra?
nao me entrevistaram.

Todos começam por dizer que em principio vais ter que te deslocar. E tu começas a chatea-los . tipo mandas uma mail uma vez por semana e telefonas de vez em qdo , e eles acabam por dizer que nao é preciso entrevista.Mas durante os telefonemas tens que te mostrar disponivel e que se for precio vais. Mas a mim acabaram por dizer q nao era preciso. Mas tb devem te mandar pa um emprego em que as tuas habilitaçoes sao mais do que suficientes .

Voltar
Superior