Emprego de Verão

acbboy

New member
Olá pessoal!
Alguem sabe de algum emprego para as férias de Verão na zona de Batalha, Nazaré ou Alcobaça?
Ou alguém tem alguma ideia sobre onde posso procurar?[;)]
Obrigado!

Sim...
Vou ver nos sites então...
Eu tava a pensar em algo menos formal...
tipo, se alguem tinha conhecimento de alguma fabrica ou empresa a precisar de pessoal...
Mas vou ver entao.!
Obrigado e boa sorte para voces!

telemarketting,desculpa que te diga isso é trampa...

quem anda nisso,depois nao consegue tão cedo colocação bem como nas coisas de call center..isso da pouco e mesmo assim são explorados.

300€ com sorte...mas pode subir...se for uma de jeito...no telemarketing

call center a volta de 550€,isto se não explorarem com horas extras ou pedirem para irem mais cedo ou fazer recados ali ou acolá...e depois ver pessoal ir embora substituir esta ou aquela pessoa.

conheço um caso duma pessoa que anda neste forum que andou em call center e achou uma valente bosta e nem aguentou 1 semana lá.

eu não procuro emprego de verão,procuro é trabalho que é bem diferente

300€ com sorte...mas pode subir...se for uma de jeito...no telemarketing

call center a volta de 550€,isto se não explorarem com horas extras ou pedirem para irem mais cedo ou fazer recados ali ou acolá...e depois ver pessoal ir embora substituir esta ou aquela pessoa.

conheço um caso duma pessoa que anda neste forum que andou em call center e achou uma valente bosta e nem aguentou 1 semana lá.

eu não procuro emprego de verão,procuro é trabalho que é bem diferente

ok
perguntei pq estou completamente out.

a pagarem 300€/mês aos funcionários depois admiram-se que um gajo se passe com eles (empresas)...

telemarketting,desculpa que te diga isso é trampa...

quem anda nisso,depois nao consegue tão cedo colocação bem como nas coisas de call center..isso da pouco e mesmo assim são explorados.

É deixa-te estar queitinho que fazes bem.

Curiosamente conheço um gestor de clientes num banco formado em gestão que começou no telemarketing.
Depois do telemarketing foi para centros comerciais para as casotas do citybank ( gande porcaria, trabalhar aos fds e ganhar pouco[:vm)]), a seguir entrou no BES com contrato ( éeeee lá como q isso é possivel) e agora mudou para outro banco onde está agora ( foram lá buscá-lo ao BES). Tem emprego estável e rendimento estável.

O problema muitas x não está na falta emprego, está nas pessoas.

neoxic,

não é só por isso,acredita..

já sabia que ias mandar vir comigo.

há empresas a qual fui e eles mesmo não me queriam...por ter licenciatura :S

as vezes as empresas também não facilitam,como queres que as pessoas arranjem trabalho se tambem as empresas não facilitam.

Davam-me trabalho mas como virão que era licenciado,nem me deram uma oportunidade e era perto de casa..

Curiosamente conheço um gestor de clientes num banco formado em gestão que começou no telemarketing.
Depois do telemarketing foi para centros comerciais para as casotas do citybank ( gande porcaria, trabalhar aos fds e ganhar pouco[:vm)]), a seguir entrou no BES com contrato ( éeeee lá como q isso é possivel) e agora mudou para outro banco onde está agora ( foram lá buscá-lo ao BES). Tem emprego estável e rendimento estável.

a minha mulher o 1º emprego (há muitos anos) que teve foi telemarketing, na altura foi um tormento, mas a aprendizagem do dia-a-dia fizeram com que fosse a melhor comercial da empresa, actualmente, onde ganha alguns milhares de euros por mês. [;)]
O telemarketing tem essa vertente: dá calo! Mas é preciso ter espírito de sacrifício e feitio para a coisa!

Um amigo meu que trabalha nisso, diz que ganha 1500 euros, mas é um bocado aldrabao [:D]

já sabia que ias mandar vir comigo.
.

Andas há + de um ano em lamúrias e isso, parecendo que não, quase que permite o teu perfil psicológico pelo que escreves.

Em termos prático precisavas de um abanão. Eu tirava-te a casa o carro e o guito e metia-te fora de casa se fosse meu filho. [:blush:][:blush:]

EDIT: e a net, claro...

Voltar
Superior