Em que posto abastecem regularmente?

Em que posto abastecem regularmente?

• Galp

Votos: 46 26,9%
  • Repsol

Votos: 31 18,1%
  • Cepsa

Votos: 6 3,5%
  • Bp

Votos: 51 29,8%
  • Jumbo

Votos: 45 26,3%
  • E.Leclerc

Votos: 9 5,3%
  • Continente

Votos: 10 5,8%
  • Outros

Votos: 23 13,5%

• Total de eleitores
    171
  • Sondagem encerrada .
Abasteço sempre ao fim de semana na Repsol do estádio do Restelo ou de Pina Manique. 6 centimos de desconto ao fim de semana + 6 centimos de desconto do cartão do Gloriosoapr:)

Mentira...

A diferença ainda são 5 cêntimos. No meu caso, e como encho o depósito, a economia pode chegar quase aos 3 €.

E como faço o pagamento com o Cartão do Jumbo, 2% do abastecimento dá para descontar em compras no Jumbo.

[:p]

Sim a diferença ainda são 5 cent [;)] mas entre um combustivel dito sem aditivos e um que á partida tem mais qualidade...prefiro o último, eu mdigo isto porque ainda ninguém me provou se os combustiveis dos hipermercados é melhor, igual ou pior, e na dúvida...por exemplo, em Alcácer ha o Ecomarche com gasóleo a 1.099, 1cent mais caro que na BP em Setúbal.

Também costumo abastecer de gasóleo na Repsol do Lido ou do Borel na Amadora aos fins-de-semana. Muito raramente na Repsol do Mte Abraão.

Os 12 cts de desconto ao fim-de-semana (6 cts do fim-de-semana + 6 cts de sócio SLB) dão muito jeito para fugir às filas do Jumbo que foi onde abasteci durante 2 anos sem qualquer diferença de funcionamento ou rendimento do motor.

Repsol e Meroil de Villa Nueva del Fresno gasóleo a 1.314 o litro!!! Quando passo pelo Rosal de la Frontera abasteço na Galp e na Repsol (a repsol é sempre mais barata).

Voltar
Superior