Em que posto abastecem regularmente?

Em que posto abastecem regularmente?

• Galp

Votos: 46 26,9%
  • Repsol

Votos: 31 18,1%
  • Cepsa

Votos: 6 3,5%
  • Bp

Votos: 51 29,8%
  • Jumbo

Votos: 45 26,3%
  • E.Leclerc

Votos: 9 5,3%
  • Continente

Votos: 10 5,8%
  • Outros

Votos: 23 13,5%

• Total de eleitores
    171
  • Sondagem encerrada .
sem ter dados concretos, o que te posso dizer é que a resposta estará provavelmente no manual do carro, ou na tampa do deposito, onde costuma indicar qual a gasolina indicada para o carro.

O melhor claro que é 98 notas bem a diferença, mas ao preço que ela anda e para o motor em questão a 95 serve perfeitamente, até porque é o que a marca aconselha. Mas experimenta a 98 se gostares e dinheiro dela não for problema podes sempre usar 98 é muito melhor para o motor, ou alternas uma vez 95 outra 98.

Podes explicar, RuiR, como é que notas bem a diferença?

Se colocares 95 num motor que recomende 98, até entendo que se note a diferença.

Agora, se colocares 98 num motor que recomende 95 não vais notar absolutamente nada, simplesmente porque o aumento de octanas é inútil.

Esta gente pensa que gasolina com mais octanas dá mais cavalos ao carro.
De facto aumenta um cavalo... Cavalo esse é quem gasta dinheiro inutilmente.

Por curiosidade... Os americanos usam gasolina de quantas octanas?
Eu ja vi algo sobre 85 octanas e a premium como sendo 91... Estou enganado ou é mesmo assim?

Podes explicar, RuiR, como é que notas bem a diferença?

Se colocares 95 num motor que recomende 98, até entendo que se note a diferença.

Agora, se colocares 98 num motor que recomende 95 não vais notar absolutamente nada, simplesmente porque o aumento de octanas é inútil.

É facil caro colega, metes gasolina 95 no teu carro andas bastante tempo com ele 1 ou 2 meses, e repara os km que ele faz com um deposito e as prestações que ele tem (por exemplo em subidas que faças todos os dias) depois mete-lhe 98 e comparas. Experimenta. Toda a gente usa 95 quando muda para 98 diz que nota bem a diferença. E ja vi testes de uma gasolina e de outra e ha diferenças.

Agora que a 98 é muito cara é mas no meu ver vale a pena da outra vida ao carro. Ca em casa tenho um carro a gasolina desde novo sempre levou 98 anda-se ela o preço que anda-se mas tambem ja levou 100 da BP a baixo de 98 nunca se meteu.

Mas isto vai de pessoa para pessoa e cada um sabe da sua vida, mas não pode-mos dizer que quem mete 98 é quem gosta de gastar dinheiro.

É facil caro colega, metes gasolina 95 no teu carro andas bastante tempo com ele 1 ou 2 meses, e repara os km que ele faz com um deposito e as prestações que ele tem (por exemplo em subidas que faças todos os dias) depois mete-lhe 98 e comparas. Experimenta. Toda a gente usa 95 quando muda para 98 diz que nota bem a diferença. E ja vi testes de uma gasolina e de outra e ha diferenças.

Agora que a 98 é muito cara é mas no meu ver vale a pena da outra vida ao carro. Ca em casa tenho um carro a gasolina desde novo sempre levou 98 anda-se ela o preço que anda-se mas tambem ja levou 100 da BP a baixo de 98 nunca se meteu.

Mas isto vai de pessoa para pessoa e cada um sabe da sua vida, mas não pode-mos dizer que quem mete 98 é quem gosta de gastar dinheiro.

Estou a meter 98, o carro anda melhor.

Bem parece que ja não sou o unico que digo que com a 98 o carro anda melhor. É porque afinal ela faz algum efeito.

Mas se para algumas pessoas é melhor pensar de outra forma prontas, não vá cair na tentação...........

Voltar
Superior