Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Então e se desceres da BP para o Chimarrão/Lido, antes da rotunda não tens uma Repsol à direita.[]
AH! É tão verdade [8b]
Ia lá muita vez comprar uma água depois de ir fazer umas corridas para a mata ali logo ao lado. Não estava mesmo a "ver" a bomba [:blush:]
Nem sei se aí aplicam desconto imediato ao fim de semana, costumo passar por ela mas no sentido inverso e portanto não lhe dou grande atenção []
Podes explicar, RuiR, como é que notas bem a diferença?
Se colocares 95 num motor que recomende 98, até entendo que se note a diferença.
Agora, se colocares 98 num motor que recomende 95 não vais notar absolutamente nada, simplesmente porque o aumento de octanas é inútil.
A citroen recomenda a 98.
Onde ?
É facil caro colega, metes gasolina 95 no teu carro andas bastante tempo com ele 1 ou 2 meses, e repara os km que ele faz com um deposito e as prestações que ele tem (por exemplo em subidas que faças todos os dias) depois mete-lhe 98 e comparas. Experimenta. Toda a gente usa 95 quando muda para 98 diz que nota bem a diferença. E ja vi testes de uma gasolina e de outra e ha diferenças.
Agora que a 98 é muito cara é mas no meu ver vale a pena da outra vida ao carro. Ca em casa tenho um carro a gasolina desde novo sempre levou 98 anda-se ela o preço que anda-se mas tambem ja levou 100 da BP a baixo de 98 nunca se meteu.
Mas isto vai de pessoa para pessoa e cada um sabe da sua vida, mas não pode-mos dizer que quem mete 98 é quem gosta de gastar dinheiro.
Jumbo ou Intermarché tb já coloquei no Leclerc. So far so good.
Por norma 20 centimos mais barato que as grandes marcas.
Como é possível que Portugal seja o 2.º mais caro a nível do Gasoleo de todos os Países Europeus???