Em que posto abastecem regularmente?

Em que posto abastecem regularmente?

• Galp

Votos: 46 26,9%
  • Repsol

Votos: 31 18,1%
  • Cepsa

Votos: 6 3,5%
  • Bp

Votos: 51 29,8%
  • Jumbo

Votos: 45 26,3%
  • E.Leclerc

Votos: 9 5,3%
  • Continente

Votos: 10 5,8%
  • Outros

Votos: 23 13,5%

• Total de eleitores
    171
  • Sondagem encerrada .
Eu nos ultimos meses só abasteço na repsol, ainda por cima ao preço de um posto do hiper. Basta usar o cartao de descontos juntamente com desconto de -6 centimos ao fim de semana. [:cool:]

Eu desde há longo tempo que abastecia sempre ou no Jumbo ou no E. Leclerc, dependendo do que estava mais à mão.
Desde que a Repsol tem 6 cêntimos de desconto ao fim de semana, mais 6 cêntimos de desconto de um certo cartão, o que perfaz um desconto de 12 cêntimos, ficando ao mesmo preço do Jumbo ou por vezes 1 cêntimo mais cara, só abasteço nesta.[;)]

é conforme as deslocações.
na a2 até ao algarve tanto ha galp,como total,como repsol.
mas se for perto na zona de residencia a que uso mais regularmente é bp
mas se for na zona de setubal ponho sempre do jumbo a sc98 a 1,35

Normalmente BP devido ao cartão desconto, mas mts vezes no Jumbo e ultimamente Cepsa onde consigo bom preço/rendimento, vale o que vale mas faz-me quase +50kms num depósito!

Repsol da Amadora.

6 cêntimos de FDS e 6 cêntimos do cartão do Montepio e fica a 1 ou 1,5cent mais caro que no Jumbo. Por essa diferença não me chateio e meto lá.

Actualmente BP, devido ao desconto do ACP.

Dentro em breve passa a ser Repsol, com o desconto de Fim de semana + desconto do cartão solidário, o que prefaz 10c de desconto.

Agora é que tu me lixaste [:D] Não estou a ver nenhuma Repsol no Lido.. :sh)

Nem nenhuma bomba perto sequer. Apenas a BP, mas é cá em cima no inicio da descida para o Chimarrão.

Estou a meter na Repsol ao lado da academia. [;)]

Agora é que tu me lixaste [:D] Não estou a ver nenhuma Repsol no Lido.. :sh)

Nem nenhuma bomba perto sequer. Apenas a BP, mas é cá em cima no inicio da descida para o Chimarrão.

Estou a meter na Repsol ao lado da academia. [;)]

Então e se desceres da BP para o Chimarrão/Lido, antes da rotunda não tens uma Repsol à direita.[:p]

Voltar
Superior