Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
por acaso tenho ido com pessoal ao Elefante Azul (para lá lavarem os carros) e acho aquilo um bocado caro... mais vale mandar vir uns produtos de detalhe e lavar em casa...dá mais trabalho mas fica muito melhor (principalmente a nivel de jantes).
Para muita gente é impraticavel a lavagem do carros á mão. Sobra o Elefante Azul para tentarem preservar as pinturas.
Por vezes vejo pessoas que passam directamente da água com detergente para a água desmineralizada. Não há nenhum contra em fazer isto (partindo do princípio que as propriedades das duas águas são diferentes)?
Faz mal levar um carro detalhado ao Elefante?
Eu tenho (e uso) produtos da CCE (detalhe) para lavar o carro, mas isso é quando tenho uma tarde (ou um dia:sh)) e disposição para lavar o carro...!
Normalmente lavo o carro de mês a mês a "fundo" e depois a meio do mês passo no Elefante...!
Alguém sabe se passar no Elefante só com o jacto tira ceras e selantes e afins?
Ou ir ao elefante com um carro detalhado é mandar o detalhe "pro lixo"?
Cumpts.
Falo pelo EA (Elefante Azul), o ultimo programa, o tal da àgua desmineralizada, contem um pouco de cera. Por isso acho que passar do detergente directamente para o prog 3 é um erro. Mas lá está cada um sabe de si. Eu so uso o 3 muito rapidamente uma passagem rapida no carro e esta pronto. Gasto mais tempo a passar bem por agua.
A agua do 2º programa, é uma agua mais pesada, daí que seja aconselhado passar por esta para remover melhor o champõ. Por outro lado.. a agua do programa 2, sai mais barata ao Elefante Azul []
Estamos sempre a aprender!!!
AMR és expert em detalhe ?
Acabei agpora de ler que estes postos de lavagme, têm um terminal onde a lavagem é feita sem vassoura.
Se não é utilizada uma vassoura, o qe é que a substiui?
Ou só se utiliza o jacto?
Agradecia uma resposta.
[]
acho o elefante azul demasiado caro... porque o tempo passa muito rápido... costumo ir à total proximo da praça de benfica e 0,50€ duram mais tempo do que 1€ no elefante azul... na primeira basta-me 2€ para lavar o toledo... no elefante não consegui gastar menos de 3,5€ para ficar alguma coisa de jeito... e para esses valores, mais vale ir a uma lavagem automatica...