[Saúde] Ejaculação Precoce

Treina o retardamento com masturbaçao.
Quando eras miudo usavas muito a palmira?
Se calhar fazias o serviço rápido e o corpo não ganhou resistência.

Ainda ninguém perguntou pergunto eu.

Estás em forma? Tens uma alimentação saudável? Muitos desses problemas podem estar relacionados não só com a psique mas também com o estado do nosso organismo.

E como já vi a tua intervenção noutro topico aqui do burgo....só te acontece com as mulheres? Espero que não leves a mal a questão mas já que abriste o livro eu pergunto.

Cumprimentos.

Se objetivo é desabafar estás à vontade agora certamente estás consciente que não é aqui que vais resolver o teu problema.

Só tens que ir a um médico e explicar-lhe a situação, se há pessoas que te vão colocar à vontade são os profissionais de saúde.

Descontrai. Não penses excessivamente nisso. Vive o momento sem "stress".

[;)]

Já tentastes antes do acto, a masturbação ? Até pode ser a outra parte a fazê-lo. E quando te fazem sexo oral, tens a mesma rapidez ?

Sim, oral é exactamente igual. Se estiver apenas concentrado no acto, ou seja, quero sentir o prazer que aquilo dá, duro 10 segundos!

Se obrigar o cérebro a pensar em guerras (por exemplo) e me abstrair do prazer que o oral me dá, aí já consigo aguentar... o problema é que neste caso chego ao fim e o prazer é: ZERO!

Última edição:
Acredito que seja um caso chato.
Se ainda estivesses no princípio da tua vida sexual, poderia dizer que era por ainda não estares à vontade nesse assunto e, aos poucos e ganhando confiança/experiência, o problema poderia atenuar-se...
Enquanto não procuras ajuda médica, tenta esgalhar uma antes de fazeres amor.

Última edição:
Para o SCLight, que gosta de gozar com isto que leia mais sobre o assunto:

Do ponto de vista clínico, é extremamente dificil definir a síndrome da Ejaculação Prematura. A sua característica essencial consiste no persistente ou recorrente início do orgasmo e ejaculação com estimulação sexual mínima, antes, durante ou imediatamente após a penetração sem que a pessoa o deseje nesse momento.A Ejaculação Prematura é a mais frequente das disfunções sexuais masculinas, com uma prevalência que atinge, nos países europeus e norte-americanos, cerca de30%-35% dos homens, independentemente da idade. Os homens que costumam procurar ajuda, na nossa clínica, devido a este problema estão na faixa dos 18 aos 40 anos de idade.Antes de ejacular o homem tem uma sensação proprioceptiva (que varia de indivíduo para indivíduo) que “avisa” que “daqui a pouco haverá a ejaculação”. No caso dos homens com Ejaculação Prematura, geralmente, ocorreu um erro na aprendizagem destas sensações nas primeiras experiências sexuais.

Com a experiência sexual e com a idade, o homem vai “refinando” a sua capacidade para atrasar a ejaculação. No entanto se essa aprendizagem foi mal feita à partida, deverá haver uma “reaprendizagem”, geralmente recorrendo a um terapêuta.Existem situações de perda da capacidade para atrasar o orgasmo depois de um período de funcionamento adequado. Geralmente esta situação ocorre após uma redução de frequência da actividade sexual, intensa ansiedade de desempenho com o novo parceiro ou perda do controlo da ejaculação relacionada com a dificuldade de atingir ou manter a erecção.Alguns homens são capazes de atrasar a ejaculação num relacionamento mais prolongado, mas voltam a ter Ejaculação Prematura perante um novo parceiro.Alguns homens que abandonaram o uso regular de álcool podem desenvolver Ejaculação Prematura porque confiavam nos hábitos alcoólicos para atrasar o orgasmo, em vez de aprenderem estratégias comportamentais.

Última edição:
Sim, oral é exactamente igual. Se estiver apenas concentrado no acto, ou seja, quero sentir o prazer que aquilo dá, duro 10 segundos!

Se obrigar o cérebro a pensar em guerras (por exemplo) e me abstrair do prazer que o oral me dá, aí já consigo aguentar...

Já sabes qual é o truque.

Conheço quem diz que até pensa na mãezinha para retardar a ejaculação. [:)]

Outro ponto importante, sê honesto com a outra parte. Dessa forma pode-te ajudar a superar o teu problema. [;)]

Conheço quem diz que até pensa na mãezinha para retardar a ejaculação. [:)]

A técnica de se concentrar em coisas diferentes do acto sexual, passando inclusive pela mãe ou outra coisa qualquer extremamente afastada do momento em si, é das coisas mais comuns a todos os homens. Sem saber nada de científico sobre o assunto, aposto que mais de 80% dos homens já fez isso.

Eu só acho estranho é alguém pensar em guerras e em crianças a passar fome para não ter uma ejaculação. Isto é imoral, é estar a aproveitar-se do sofrimento dos outros para não fazer má figura num acto de prazer. É quase como uma parafilia, isso para mim demonstra que algo não está bem nessa cabeça.

Eu preferia, na tua pele, pensar na morte do Mufasa. Assim, por descargo de consciência...

Eu só acho estranho é alguém pensar em guerras e em crianças a passar fome para não ter uma ejaculação. Isto é imoral, é estar a aproveitar-se do sofrimento dos outros para não fazer má figura num acto de prazer. É quase como uma parafilia, isso para mim demonstra que algo não está bem nessa cabeça.

Eu preferia, na tua pele, pensar na morte do Mufasa. Assim, por descargo de consciência...
É verdade que é estranho mas tem tudo para funcionar e não está a fazer mal a ninguém.
As vezes faço o mesmo para me sentir melhor.

Voltar
Superior