Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Atenção, nunca usar a técnica dos 2 ou 3 preservativos, pois arriscas-te a que rebentem.
Mete no google eucontrolo.pt
Mais duas sugestões penso eu que boas, alcool moderado e pré masturbação.Ja experimentaste marijuana para relaxar antes do acto ?
Mais duas sugestões penso eu que boas, alcool moderado e pré masturbação.
Treina o retardamento com masturbaçao.
Quando eras miudo usavas muito a palmira?
Se calhar fazias o serviço rápido e o corpo não ganhou resistência.
Era um palpite, o corpo é feito de habitos.Nao tem nada a ver eu quando comecei a montar a tenda era rapido mas se for preciso consigo fazer horas e horas.
Descontrai. Não penses excessivamente nisso. Vive o momento sem "stress".
[]
Já tentastes antes do acto, a masturbação ? Até pode ser a outra parte a fazê-lo. E quando te fazem sexo oral, tens a mesma rapidez ?
Sim, oral é exactamente igual. Se estiver apenas concentrado no acto, ou seja, quero sentir o prazer que aquilo dá, duro 10 segundos!
Se obrigar o cérebro a pensar em guerras (por exemplo) e me abstrair do prazer que o oral me dá, aí já consigo aguentar...
Ainda não li nada de disparatado.É com cada conselho que mete impressão.
Conheço quem diz que até pensa na mãezinha para retardar a ejaculação. []
É verdade que é estranho mas tem tudo para funcionar e não está a fazer mal a ninguém.Eu só acho estranho é alguém pensar em guerras e em crianças a passar fome para não ter uma ejaculação. Isto é imoral, é estar a aproveitar-se do sofrimento dos outros para não fazer má figura num acto de prazer. É quase como uma parafilia, isso para mim demonstra que algo não está bem nessa cabeça.
Eu preferia, na tua pele, pensar na morte do Mufasa. Assim, por descargo de consciência...
Sim, pensamos. Principalmente quando queremos mesmo muito ter um orgasmo.Elas preferem pensar nuns sapatos Louboutin e coisas do género, não é ?