GoToHell
Banido
[Sim, pensamos. Principalmente quando queremos mesmo muito ter um orgasmo.
Pensam no corpo do angélico vieira que muita inveja provocava inclusive a mim.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
[Sim, pensamos. Principalmente quando queremos mesmo muito ter um orgasmo.
Eu só acho estranho é alguém pensar em guerras e em crianças a passar fome para não ter uma ejaculação. Isto é imoral, é estar a aproveitar-se do sofrimento dos outros para não fazer má figura num acto de prazer. É quase como uma parafilia, isso para mim demonstra que algo não está bem nessa cabeça.
Eu preferia, na tua pele, pensar na morte do Mufasa. Assim, por descargo de consciência...
Sim, pensamos. Principalmente quando queremos mesmo muito ter um orgasmo.
Eu só acho estranho é alguém pensar em guerras e em crianças a passar fome para não ter uma ejaculação. Isto é imoral, é estar a aproveitar-se do sofrimento dos outros para não fazer má figura num acto de prazer. É quase como uma parafilia, isso para mim demonstra que algo não está bem nessa cabeça.
Eu preferia, na tua pele, pensar na morte do Mufasa. Assim, por descargo de consciência...
Mas tu és mulher, para vocês é tudo muito mais fácil. Nunca vão passar por um problema destes... aliás, até podem fazer do sexo profissão. Neste assunto concreto, são umas privilegiadas!
Não baixes o nível. Nem tudo é um mar de rosas para elas no campo sexual. Acredita. []
Qual é a tua orientaçao sexual ?
A 1ª vez foi um fiasco autêntico,
Já experimentaste em aliviares-te primeiro? Vais ao wc, espancas o bicho até ele escarrar a hóstia e depois vais ter com a tua companheira.
O que aqui o ZlatanIbra descreve é um problema recorrente a muito homem.Jovem ou adulto.
Hoje em dia já há medicação para este problema.Mas a terapia passa inclusivé pela parte psicológica.
Pensar em coisas más,é uma técnica de recurso.Tem como vantagem esquecer o que estamos a fazer ,abstraindo-nos.
Vai ao médico. Andrologista.
Como reage a tua namorada? É que aquelas que pouco falam sobre o assunto normalmente saltam fora quando menos esperamos.
Existem alguns exercícios ,de emergência,que quando começares a sentir vontade de ejacular podes fazer. Apertar o períneo ou então a mais eficaz é dobrares a ponta da língua e trincares a mesma. Desaparece logo. Há até uma explicação cientifica da correlação deste acto com a diminuição do reflexo ejaculatório.
Vou experimentar essa de dobrar a ponta da língua e trincar. Outro truque que desconhecia...
O que é ridículo é que a esmagadora maioria dos homens quando falam sobre este assunto é sempre a mesma treta: epah, eu aguento 20 minutos, às vezes até tou 30 minutos a bombar!
Eu para não me chatear nem discuto, apenas afasto-me só para não ouvir o gajo a falar.
Para mim, tão todos a mentir os que dizem isso...
Ainda não li nada de disparatado.
Vou experimentar essa de dobrar a ponta da língua e trincar. Outro truque que desconhecia...
O que é ridículo é que a esmagadora maioria dos homens quando falam sobre este assunto é sempre a mesma treta: epah, eu aguento 20 minutos, às vezes até tou 30 minutos a bombar!
Eu para não me chatear nem discuto, apenas afasto-me só para não ouvir o gajo a falar.
Para mim, tão todos a mentir os que dizem isso...a não ser que toma "cenas" para aguentarem esse tempo.
espancas o bicho até ele escarrar a hóstia