Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Homem que é homem não fala disso. Galifões há muitos. Então neste fórum...mas é perfeitamente normal ter relações de 30/40 ou mais minutos. É preciso é que o foguete só rebente quando tu quiseres.
Tem calma.
Supera a vergonha e verás que ganhas uma nova vida sexual.
Insisto,como se porta a tua companheira? Está-se a borrifar ou ainda te humilha?
Neste momento estou há pouco tempo com a minha companheira. Já lhe expliquei os meus complexos com este assunto, mas ela não diz nada... eu expliquei-lhe este problema bem detalhado, e ela fica calada a ouvir. É uma tristeza isto tudo!
Eu vou acabar por ter de ir ao médico, só que penso que isto é psicológico, portanto, como é que um químico (medicamento) me vai ajudar?
Neste momento estou há pouco tempo com a minha companheira. Já lhe expliquei os meus complexos com este assunto, mas ela não diz nada... eu expliquei-lhe este problema bem detalhado, e ela fica calada a ouvir. É uma tristeza isto tudo!
Eu vou acabar por ter de ir ao médico, só que penso que isto é psicológico, portanto, como é que um químico (medicamento) me vai ajudar?
Tens razão.Não uses 2 ou 3 preservativos sobrepostos, porque a probabilidade de acabares sem nenhum é grande. Não corras riscos, já que eles tendem a colar (devido ao lubrificante) e podem deslizar.
nem penses muito nisso, simplesmente vai e espera por aquilo que ele te diz
É com cada conselho que mete impressão.
Ainda não li nada de disparatado.
Se consumires alcool não te esqueças de lavar a boca depois.[]
Aqui, idem.
Deve ser realmente um problema complicado. Mas se efectivamente é psicológico, nada como dar a volta ao dito (psicológico!)
Que corra tudo pelo melhor! Mas recorre a um médico, não queiras viver a vida toda assim!
Vai la brincar com as canetas Macedo []
Aconselhar Alcool e Marijuana... devem ajudar em muita coisa, mas para caso nao é de certeza.
Não percebi se estás a ser ironica.A Marijuana até dá uma ajudinha, sim...:sh)
A Marijuana até dá uma ajudinha, sim...:sh)
Não percebi se estás a ser ironica.
Esse user continua a responder me sabendo que o tenho na ignore, makes sense.
Isso no teu caso é normal, noutra pessoa Whiskey e Marijuana não tem sentido, nao vai resolver o problema e a namorada levar com alguém com bafo a álcool e possivelmente um gajo com náuseas, tonturas ou outros sintomas se nunca consumiu tal substancia.
Se consumires alcool não te esqueças de lavar a boca depois.[]
Mas soluçao, portanto para o rapaz, é cada vez que ele for fazer sexo, vá bêbado e pedrado?
Sim, oral é exactamente igual. Se estiver apenas concentrado no acto, ou seja, quero sentir o prazer que aquilo dá, duro 10 segundos!
Se obrigar o cérebro a pensar em guerras (por exemplo) e me abstrair do prazer que o oral me dá, aí já consigo aguentar... o problema é que neste caso chego ao fim e o prazer é: ZERO!
Porra! coitado, um homem já não pode estar descansado. Nem a receber um certo acessório de roupa consegue pensar noutras coisas que não seja em guerra []
Tenta fazer o que te disseram já. Tocar ao bicho antes do acto.