é tudo meu!!!!

citação:Originalmente colocada por Taveirada

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

já repararam que os carros que apresentaram são todos VAG´s[}:)][:p]

vol4life.gif

Patraõ que é patrão...

Aqui está o sindrome vag a vir ao de cima [:p]

citação:Originalmente colocada por alfa_girl

citação:Originalmente colocada por Torres

Mas viste o carro a estacionar (salvo seja, já que é o condutor que o estaciona) ou só o viste já parado? ;)

nao vi...

vi so o do lado...
que civilmente estacionou o carro correctamente... apesar que lhe teria sido bem mais facil estacionar de lado... a par..

mas o facto de nao o ver estacionar inibe o de alguma responsabilidade?
Na verdade, de toda. Se desconheces a situação inicial é incorrecto deduzires a culpa.
É claro que o mais natural é mesmo o tipo não ter ligado absolutamente nenhuma ao estacionamento e ter deixado o carro como calhou, mas basta quando ele chegou estar um outro veiculo do lado direito atravessado para ele ter deixado o carro assim. O veres o outro a estacionar também não significa que não estivesse um outro mal estacionado quando o Audi estacionou, que se tivesse ido embora entretanto e o lugar tenha ficado livre em todo o seu espaço.

Acho que vou comecar a imprimir uns papeis com umas bocas para deixar nos parabrisas desses supra sumos da inteligencia.

Acho que os gastava todos na minha rua

citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

bom 3 exemplos de VAG...

Humm comportamento tipico de condutores destas viaturas...dps é perseguição

Eu espero que estejas a brincar... Porque realmente isto é a REAL amostra estatistica! Desta amostra consegue-se tirar todas as conclusões...

citação:Originalmente colocada por Taveirada

citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

bom 3 exemplos de VAG...

Humm comportamento tipico de condutores destas viaturas...dps é perseguição

Eu espero que estejas a brincar... Porque realmente isto é a REAL amostra estatistica! Desta amostra consegue-se tirar todas as conclusões...

3 fotos colocadas, 3 VAG´s

Para mim n serve d amostra

A foto foi tirada no dia 15/09/2005, tinha o meu telele novo à pouco tempo e estava a dar o gosto ao dedo, devias ter visto a cara do homem!!!

Olhou para mim muito sério mas não teve lata para dizer nada e eu fiz um sorriso amarelo! lol

E lá segui a minha vida. Isto foi no Oeiras Parque.

citação:Originalmente colocada por underground

A foto foi tirada no dia 15/09/2005, tinha o meu telele novo à pouco tempo e estava a dar o gosto ao dedo, devias ter visto a cara do homem!!!

Olhou para mim muito sério mas não teve lata para dizer nada e eu fiz um sorriso amarelo! lol

andas armado em engraçado,qq dia lévas nas orelhas.:D

mais um VAG,mál estacionado!!![:0]
ele é galgar passeios etc...raisparta esta malta dos VAG´s,são mesmo o demónio.[8][8][8]

2006630225612_100_1718.jpg

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por carrilhoni

andas armado em engraçado,qq dia lévas nas orelhas.:D

Contra aquele pinguim de fato e gravata???:D[}:)]

Dava bem conta do recado!:D[:p]

esse ibiza tdi... coisa foleira, so gentinha de mau gosto é que compra isso!
num tenhas duvida,mas a foto já é antiga...senão me engano,o dono já lhe deu uns extrazitos,mas não deixa de ser charuto.:D
alem disso na altura ainda não tinha levado a famosa caçadeira de canos opostos,acessorio fundamental para defumar os famosos "agarrados" á gasolina.[}:)][}:)][}:)][}:)]

2006630231217_000_0121.jpg

como alguem já disse,parece um polvo o fdp.:D

citação:Originalmente colocada por alfa_girl

Mas viste o carro a estacionar (salvo seja, já que é o condutor que o estaciona) ou só o viste já parado? ;)

nao vi...

vi so o do lado...
que civilmente estacionou o carro correctamente... apesar que lhe teria sido bem mais facil estacionar de lado... a par..

mas o facto de nao o ver estacionar inibe o de alguma responsabilidade?
Na verdade, de toda. Se desconheces a situação inicial é incorrecto deduzires a culpa.
É claro que o mais natural é mesmo o tipo não ter ligado absolutamente nenhuma ao estacionamento e ter deixado o carro como calhou, mas basta quando ele chegou estar um outro veiculo do lado direito atravessado para ele ter deixado o carro assim. O veres o outro a estacionar também não significa que não estivesse um outro mal estacionado quando o Audi estacionou, que se tivesse ido embora entretanto e o lugar tenha ficado livre em todo o seu espaço.

a serio???
tou a ver que es desses entao...
eu se SO tivesse lugar para estacionar atravessado... simplesmente NAO ESTACIONAVA...
acho que o facto dos outros estarem mal... nao quer dizer façamos o mesmo pois nao???

alem do mais a tua logica nao tem logica nenhuma...
se o carro da direita estivesse mal estacionado... ele teria, pela minha logica... um lugar completo pra ele... ou nao????

[8]

num tenhas duvida,mas a foto já é antiga...senão me engano,o dono já lhe deu uns extrazitos,mas não deixa de ser charuto.:D

Também já ouvi dizer que sim... Dizem as más linguas que leva ratadas de GTC's!:D[}:)]

Também já ouvi dizer que sim... Dizem as más linguas que leva ratadas de GTC's!:D[}:)]
tu é mau...ao menos podias dizer dos bm´s ou coisa do genero,agora falares dessas chocolateiras dos GTC´s,já é humilhar.[}:)][}:)]

Voltar
Superior