é tudo meu!!!!

e os cavalos escondidos onde ficavam?...ah pois:D

PS: ALFA_GIRL, quando abri o tópico pensava que vinha ver a 159:D

vol4life.gif

Isto é o pão nosso de cada dia....[8]
Então grandes bombas é sempre a ver estacionar assim...eles não sabem mas é estacionar os carros.:D:D:D
Também vemos pessoal das marcas "pequenas" a estacionar assim, mas a proporção é muito mais pequena.

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

PS:ALFA_GIRL, quando abri o tópico pensava que vinha ver a 159:D

vol4life.gif

prometo sem cruzar os dedos...que qd vir um alfa a fazer o mesmo... ponho um tópico!!!

[:p]

citação:Originalmente colocada por Speedy

Isto é o pão nosso de cada dia....[8]
Então grandes bombas é sempre a ver estacionar assim...eles não sabem mas é estacionar os carros.:D:D:D
Também vemos pessoal das marcas "pequenas" a estacionar assim, mas a proporção é muito mais pequena.

só existem dois tipos de pessoas que fazem isto conscientemente, os que têm a mania que são grandes/bons e os que não têm amor aos carros.

citação:Originalmente colocada por alfa_girl

prometo sem cruzar os dedos...que qd vir um alfa a fazer o mesmo... ponho um tópico!!!

tou falando da tua ALFA (159 SW)[:p], falta muito para chegar?:D

;)

vol4life.gif

citação:Originalmente colocada por alfa_girl

tou falando da tua ALFA (159 SW)[:p], falta muito para chegar?:D

;)

vol4life.gif

é especial... de encomenda... lapidada...;)
prazo maximo de entrega 31/07... senao inda vou ganhar dinheiro com o sinal que ja dei..
prometo que te deixo dar uma volta...

Era esvasiar os pneus. Riscos, mossas, ect nao concordo. Ou então deixar uma papel no vidro do tipo:

" Graças ao seu magnifico estacionamento, tive de estacionar o meu carro na co#@ da sua mãe."

citação:Originalmente colocada por Bskyb

Era esvasiar os pneus. Riscos, mossas, ect nao concordo. Ou então deixar uma papel no vidro do tipo:

" Graças ao seu magnifico estacionamento, tive de estacionar o meu carro na co#@ da sua mãe."

da sua??? que educado...:D:D:D

aquilo devia ser alguem que estava abituado a andar de smart fourtwo e depois apanha uma A6 parece-me ser.
e esqueceu-se das dimensões da audi.

Voltar
Superior