Suarez
New member
citação:Originalmente colocada por Taveirada
citação:Originalmente colocada por carlos andrade
já repararam que os carros que apresentaram são todos VAG´s[}][
]
![]()
Patraõ que é patrão...
Aqui está o sindrome vag a vir ao de cima [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
já repararam que os carros que apresentaram são todos VAG´s[}][
]
![]()
Patraõ que é patrão...
Na verdade, de toda. Se desconheces a situação inicial é incorrecto deduzires a culpa.citação:Originalmente colocada por alfa_girl
citação:Originalmente colocada por Torres
Mas viste o carro a estacionar (salvo seja, já que é o condutor que o estaciona) ou só o viste já parado?![]()
nao vi...
vi so o do lado...
que civilmente estacionou o carro correctamente... apesar que lhe teria sido bem mais facil estacionar de lado... a par..
mas o facto de nao o ver estacionar inibe o de alguma responsabilidade?
citação:Originalmente colocada por Daniel Matias
bom 3 exemplos de VAG...
Humm comportamento tipico de condutores destas viaturas...dps é perseguição
citação:Originalmente colocada por Daniel Matias
bom 3 exemplos de VAG...
Humm comportamento tipico de condutores destas viaturas...dps é perseguição
Eu espero que estejas a brincar... Porque realmente isto é a REAL amostra estatistica! Desta amostra consegue-se tirar todas as conclusões...
já repararam que os carros que apresentaram são todos VAG´s[}]
![]()
citação:Originalmente colocada por underground
já repararam que os carros que apresentaram são todos VAG´s[}]
![]()
Ou não...[][
][
][
]
![]()
[]
Resta dizer que fui apanhado pelo dono a tirar a foto...![]()
citação:
Ou não...[][
][
][
]
![]()
[]
Resta dizer que fui apanhado pelo dono a tirar a foto...![]()
andas armado em engraçado,qq dia lévas nas orelhas.citação:Originalmente colocada por underground
A foto foi tirada no dia 15/09/2005, tinha o meu telele novo à pouco tempo e estava a dar o gosto ao dedo, devias ter visto a cara do homem!!!
Olhou para mim muito sério mas não teve lata para dizer nada e eu fiz um sorriso amarelo! lol
E lá segui a minha vida. Isto foi no Oeiras Parque.
citação:Originalmente colocada por carrilhoni
andas armado em engraçado,qq dia lévas nas orelhas.citação:Originalmente colocada por underground
A foto foi tirada no dia 15/09/2005, tinha o meu telele novo à pouco tempo e estava a dar o gosto ao dedo, devias ter visto a cara do homem!!!
Olhou para mim muito sério mas não teve lata para dizer nada e eu fiz um sorriso amarelo! lol
E lá segui a minha vida. Isto foi no Oeiras Parque.![]()
num tenhas duvida,mas a foto já é antiga...senão me engano,o dono já lhe deu uns extrazitos,mas não deixa de ser charuto.citação:Originalmente colocada por underground
esse ibiza tdi... coisa foleira, so gentinha de mau gosto é que compra isso!
Na verdade, de toda. Se desconheces a situação inicial é incorrecto deduzires a culpa.citação:Originalmente colocada por alfa_girl
Mas viste o carro a estacionar (salvo seja, já que é o condutor que o estaciona) ou só o viste já parado?![]()
nao vi...
vi so o do lado...
que civilmente estacionou o carro correctamente... apesar que lhe teria sido bem mais facil estacionar de lado... a par..
mas o facto de nao o ver estacionar inibe o de alguma responsabilidade?
É claro que o mais natural é mesmo o tipo não ter ligado absolutamente nenhuma ao estacionamento e ter deixado o carro como calhou, mas basta quando ele chegou estar um outro veiculo do lado direito atravessado para ele ter deixado o carro assim. O veres o outro a estacionar também não significa que não estivesse um outro mal estacionado quando o Audi estacionou, que se tivesse ido embora entretanto e o lugar tenha ficado livre em todo o seu espaço.
num tenhas duvida,mas a foto já é antiga...senão me engano,o dono já lhe deu uns extrazitos,mas não deixa de ser charuto.citação:Originalmente colocada por underground
esse ibiza tdi... coisa foleira, so gentinha de mau gosto é que compra isso!![]()
tu é mau...ao menos podias dizer dos bm´s ou coisa do genero,agora falares dessas chocolateiras dos GTC´s,já é humilhar.[}citação:Originalmente colocada por underground
esse ibiza tdi... coisa foleira, so gentinha de mau gosto é que compra isso!![]()
Também já ouvi dizer que sim... Dizem as más linguas que leva ratadas de GTC's![}
]