Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Assim pelo menos ninguém lhe risca a carrinha nova...
Claro que nunca devia ter parado assim. Mas sempre que olho para o que um animal me fez ao carro tenho uma recaida e apetece-me fazer o mesmo. LOL
citação:Originalmente colocada por dio
Tem um carro novinho... tem direito a 2 lugares!!! [8][8][8]
cumps,
[dio]
citação:Originalmente colocada por alfa_girl
Claro que nunca devia ter parado assim. Mas sempre que olho para o que um animal me fez ao carro tenho uma recaida e apetece-me fazer o mesmo. LOL
pois podes ter a certeza que se arrisca muito mais depressa a apanhar com um risco de ponta à ponta do que outro que tivesse estacionado correctamente...
pois podes ter a certeza que se arrisca muito mais depressa a apanhar com um risco de ponta à ponta do que outro que tivesse estacionado correctamente...
Eu estava aqui a roer-me todo para não falar na marca...citação:Originalmente colocada por Vanquish
E não te esqueças das argolas.......o dinheiro que o homem pagou e tinha direito a 1 lugar só??[8)]
citação:Originalmente colocada por AF147
eu sei que isto revolta, mas há que ter cuidado. por vezes a pessoas não têm culpa. por vezes estão "todos" mal estacionados, um gajo chega e tem tb de ficar mal estacionado. depois, com um bocado de "azar" os outros bazam todos e o nosso é que fica lá a fazer figuras tristes. já me aconteceu isso e imagino os nomes k me terão chamado.
Eu estava aqui a roer-me todo para não falar na marca...![]()
Eu estava aqui a roer-me todo para não falar na marca...citação:Originalmente colocada por Vanquish
E não te esqueças das argolas.......o dinheiro que o homem pagou e tinha direito a 1 lugar só??[8)]
Mas venha quem vier, os que vejo nesses modos normalmente são "grandes" carros... [xx(]
cumps,
[dio]
citação:Originalmente colocada por GT-JTD
IRONIC MODE ON
Opa e ng fotografou o q se passou a seguir? Vinha um puto com um carrinho do supermercado...e...Pummmm...do inicio ao fim da lateral da Audi...epa ate me doeu...va la q a mae meteu logo o puto na 4L e arrancaram a grande velocidade...e n deu para eu anotar a matricula, n tinha nada á mao para apontar, so msmo o TLM c/camera fotografia 2MP e Zoom, mas acho q n tem bloco de notas![]()
IRONIC MODE OFF
[PS - era giro q isto acontecesse :| era o q o man merecia][}]
Eu tive o cuidade de meter o grandes entre aspas [citação:Originalmente colocada por AF147
então aqui não se aplica. [8)]
[][
]
citação:Originalmente colocada por GT-JTD
IRONIC MODE ON
Opa e ng fotografou o q se passou a seguir? Vinha um puto com um carrinho do supermercado...e...Pummmm...do inicio ao fim da lateral da Audi...epa ate me doeu...va la q a mae meteu logo o puto na 4L e arrancaram a grande velocidade...e n deu para eu anotar a matricula, n tinha nada á mao para apontar, so msmo o TLM c/camera fotografia 2MP e Zoom, mas acho q n tem bloco de notas![]()
IRONIC MODE OFF
[PS - era giro q isto acontecesse :| era o q o man merecia][}]
ficaste mal!!!!
é no outlet de Vila do Conde... nao tem supermercado... daí... nao tem carrinhos!!!! [][
][
][
]