Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Espertos são os tipos da praia de São João na Caparica. Como o pagamento se faz à saída, quanto mais demorada a saída, quanto pior funcionar a cobrança, mais eles ganham. E como aquilo funciona mal.Nos parques com cancela tens 10 a 15 ou mais minutos desde que pagas o talão na máquina até sair. Já aconteceu apanhar grandes filas para sair e a cancela abriu na mesma e já tinha passado bastante tempo.
Nem os residentes conseguem estacionar. E isso apesar de pagarem o valor anual para esse efeito.(...)No entanto a cidade de Lisboa está a ficar caótica. Não há lugares de estacionamento, demasiados carros, demasiada gente, demasiados turistas, muitos parquímetros.... (...)
Costumo entrar e sair fora das horas de ponta tem sido tranquilo, finalmente colocaram via verde já é um grande progresso, gosto de ir para a praia sem dinheiro. Antigamente pagavas sempre o dia todo era pior ainda.Espertos são os tipos da praia de São João na Caparica. Como o pagamento se faz à saída, quanto mais demorada a saída, quanto pior funcionar a cobrança, mais eles ganham. E como aquilo funciona mal.
Mas, nesse tempo, entrando-se ao final do dia não se pagava nada. Quando os meus filhos eram pequeno eu chegava muitas vezes por volta das 17:00 e já não pagava nada. Isto há mais de 20 anos.Costumo entrar e sair fora das horas de ponta tem sido tranquilo, finalmente colocaram via verde já é um grande progresso, gosto de ir para a praia sem dinheiro. Antigamente pagavas sempre o dia todo era pior ainda.
Onde é que existe essa estação de Metro com espaço de estacionamento gratuito a jeito de quem vem de fora de Lisboa?
Também se paga à noite?
Nem os residentes conseguem estacionar. E isso apesar de pagarem o valor anual para esse efeito.
Paga-se:
12€ por um carro; 42€ se forem dois e 132€ se foram três. E no entanto esse valores, pagos à cabeça, na prática nada garantem...
Ainda agora na José Malhoa, Columbano e mais o parque que fica lá no meio; às 15:30 nem um lugarzinho. [s)]depende da zona, acredito que a maioria mais central da cidade seja assim.
O rebocar acho que por norma só fazem quando o carro está a impedir a correcta circulação dos peões e automoveis, ou estou enganado?
depende da zona, acredito que a maioria mais central da cidade seja assim.
a minha realidade foi de ter tido uma zona sempre com lugares, com a vinda de várias empresas, hospitais e zonas circundantes já com parquímetro começou a haver impossibilidade de estacionar durante o dia e gente a abusar estacionando até em cima de canteiros e a dificultar transito e manobras. chegou a altura de tal como agora está a acontecer em telheiras, todos ansiávamos pela EMEL mesmo tendo de pagar os valores que referes.
assim foi, voltou o estacionamento ao normal, muitas ruas e suas marcações renovadas, novos parques, remoção de vários carros abandonados e a cereja em cima do bolo foi a minha rua ficar exclusiva apenas a residentes com dístico 24h/365 e o chantilly ser a minha 2 zona (adjacente) apanhar o meu local de trabalho[kiss]
Não foi o caso. Era zona de estacionamento pago. A lei não é muito clara mas no meu entendimento podem rebocar o carro se não houver pagamento independentemente do tempo e 2h se houver pagamento e passar essa hora.
O pior é aqueles que estacionam para ir para o trabalho e ainda assim têm de pagar quando antes era grátis.....mas ir ao bolso é sempre mais fácil.