RespectRequired
Banido
Um individuo comprou um drone para resgatar o outro que tinha 'perdido'
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Podemos atirar sem dó nesses objectos não identificados?
Podemos atirar sem dó nesses objectos não identificados?
Ou compras um quadcopter e andas à caça de outros quadcopters, não há nada que o proíba.
Tenho as mesmas licenças dos drones. Aliás é a mesma torre de controlo que gere ambos os nossos movimentos. Por isso, tranquilo.Claro, desde que tenhas licenca de porte de arma e estejas num local onde seja permitido disparar.
A sério que um quadcopter pode ser condenado? Lol.Ha o crime de dano no código penal.
Ha o crime de dano no código penal.
Tenho as mesmas licenças dos drones. Aliás é a mesma torre de controlo que gere ambos os nossos movimentos. Por isso, tranquilo.
Estas a ver a torre de controlo que gere o espaço aéreo dos drones?Não percebi...![]()
Estas a ver a torre de controlo que gere o espaço aéreo dos drones?
Faz lá um desenho...torre de controle que gere espaço aéreo dos drones?
Desculpa lá mas não estou a atingir. Terá sido do bagaço a seguir ao almoço???[]
Estas enganado, existem autorizações e rotas, etc...Tenho mesmo de fazer um desenho...[]
Basicamente se não há torre para controlar drones, também não haverá torre para controlar os que são abatidos. Daí a "torre" não controlar nada, e por isso, tal como os drones não têm qualquer licença de voo, eu também não preciso de qualquer licença de tiro, porque ninguém os vai reclamar, não há registo de plano de voo, certo?