Drones

tal como eu tenho dito

o pessoal voar por todo o lado e não entende que ha espaços aereo em que não pode voar

eu creio que não fazia mal o pessoal ir tirar 1 bocado de teoria de aviação

Os frustação dos operadores dos drones que não podem ser pilotos dá nisto, pelo que deveria ser proibida a sua utilização sem as regras adequadas:

http://pplware.sapo.pt/informacao/drones-dificultam-combate-a-incendios-na-california/

Não há regras, não percebes? Ainda não foi passada legislação a regular o uso dos drones, e a culpa é só dos governos que provam vezes sem conta que não se mexem à velocidade do mundo real.

E que frustração é essa? Mas agora uma pessoa não pode gostar de brincar com drones sem ser um frustrado? [8b] Parece-me que tu é que tens alguma frustação, a falar assim.

tal como eu tenho dito

o pessoal voar por todo o lado e não entende que ha espaços aereo em que não pode voar

eu creio que não fazia mal o pessoal ir tirar 1 bocado de teoria de aviação

Onde se tira isso? Há cursos disponíveis para o público em geral, virado para o uso lúdico de objectos voadores? Se sim, estão regulamentados e existe divulgação?

É muito simples: se é perigoso (e aqui acho que estamos todos de acordo) e não há regulamentação, ou se passa essa regulamentação ou se proíbe o uso (para sempre, ou até se aprovar legislação).

Não há regras, não percebes? Ainda não foi passada legislação a regular o uso dos drones, e a culpa é só dos governos que provam vezes sem conta que não se mexem à velocidade do mundo real.

E que frustração é essa? Mas agora uma pessoa não pode gostar de brincar com drones sem ser um frustrado? [8b] Parece-me que tu é que tens alguma frustação, a falar assim.
Não há? É preciso pedir autorização para andar a captar imagens aéreas, um notam e não se pode passar os 120m de altitude, além do senso comum... Não voar ao pé de aeroportos, no meio de cidades, em cima de multidões,etc...

Onde se tira isso? Há cursos disponíveis para o público em geral, virado para o uso lúdico de objectos voadores? Se sim, estão regulamentados e existe divulgação?

É muito simples: se é perigoso (e aqui acho que estamos todos de acordo) e não há regulamentação, ou se passa essa regulamentação ou se proíbe o uso (para sempre, ou até se aprovar legislação).
Vai a um aeroclube que lá ensinam-te e tens seguro e tudo.

Quando se tem dinheiro, e não se tem mais nada que fazer na vida...

(fica mais interessante aos 2:13")
Esse gajo bate mal... Americanos malucos... Enfim, dinheiro a mais faz mal, basta ver o que acontece à grande parte dos grandes artistas... Perdem-se na droga porque já nem sabem que fazer com o dinheiro.

http://www.dailymail.co.uk/news/arti...-facebookvideo

f1bc85rcb94lv0e3zi1k.jpg

onde tirei o curso eles tinham la 1 curso que era o cip, curso de iniciação ha pilotagem, eles nas primeiras semanas, tiveram algumas cadeiras com a gente

eu entendo que as pessoas queiram ver as coisas de outro angulo e tambem é por isso que adoro pilotar, todas as pessoas tiram fotos, ou fazem videos, mas no fundo eles são ilegais, sendo necessario ter 1 autorização para isso

agora acho que me vais dar razão quando eu acho que ninguem no seu perfeito juizo vai meter um drone perto de 1 incendio, principalmente sabendo que vai haver meios aereos

Pode não haver legislação adequada mas devia de haver bom senso e não por essas coisas a voar onde não devem.
E sim de certa forma tenho alguma "frustação" por não ter sido piloto da FAP que era o que mais ansiava. Mas isso de operar drones, não me dá o gozo que me deu em voar num T6 ou num Allouette ou num fiat g91 e por isso não brinco com brinquedos desses.

1 amigo meu disse

jogar flight simulator ou pilotar 1 avião é quase o mesmo que ver a playboy ou ir as meninas

por muita gente tirar fotos do ar(eu proprio ja tirei) não faz disso legal

Voltar
Superior