Drones

Gente preguiçosa [:D]

Este não vai lá dessa maneira:

CKcHca5VEAAJB2A.0.jpg

http://www.theverge.com/2015/7/22/9013203/drone-crash-iraq-pentagon-isis

Hoje à noite, enquanto jantava na marginal de Vila Real de Santo António, pairava um drone por cima da marina. É uma sensação um bocado estranha, estar a ser observado sei lá por quem, mesmo estando incógnito no meio de tanta gente.:sh)

Faz lá um desenho...torre de controle que gere espaço aéreo dos drones?
Desculpa lá mas não estou a atingir. Terá sido do bagaço a seguir ao almoço???[:D]

Tenho mesmo de fazer um desenho...[:D]

Basicamente se não há torre para controlar drones, também não haverá torre para controlar os que são abatidos. Daí a "torre" não controlar nada, e por isso, tal como os drones não têm qualquer licença de voo, eu também não preciso de qualquer licença de tiro, porque ninguém os vai reclamar, não há registo de plano de voo, certo?

Tenho mesmo de fazer um desenho...[:D]

Basicamente se não há torre para controlar drones, também não haverá torre para controlar os que são abatidos. Daí a "torre" não controlar nada, e por isso, tal como os drones não têm qualquer licença de voo, eu também não preciso de qualquer licença de tiro, porque ninguém os vai reclamar, não há registo de plano de voo, certo?
Estas enganado, existem autorizações e rotas, etc...
Quanto à legislação é tão permitido voar e captar vídeo como ter um telemóvel e captar um vídeo na rua, é igual... É o futuro e a própria polícia vai ter disto por isso habituem-se...

Voltar
Superior