Drogas

Não tenho nada contra quem experimentou, simplesmente a idéia de inalar aquele fumo não me agrada, e se juntar a isso a informação que tenho do mal que faz à saúde, prefiro não experimentar. Se estou bem assim e não sinto falta nenhuma de fumar, porque razão experimentaria? Para me sentir realizado ou auto-confiante? Sinceramente não preciso disso ;)

Oinc oinc, percebo o teu ponto de vista.[:cool:]

Eu não fumo, mas às vezes vou a lugares onde permitem fumar e sabes que nesses ambientes, isso faz-nos mais mal do que se tivessemos a fumar do nosso tabaco [;)]

wtf!? :confused: caracois?

Isso sim, mete medo de esperimentar por lá! [:D]
Eu adoro caracois, aqui em toda margem sul comem-se á toneladas, nao ha cafe ou praça ou mercado que nao os venda.[;)]
Caracois em marrocos sao mto bons.[br:)] alias em portugal os caracois sao comidos na zona de lisboa para sul por talvez influencia marroquina ou mourisca. Alem disso mtos carcois que se comem e portugal sao importados de marrocos.

Curtiste de shishar? então como é que não tens nenhuma... (epah, vou puxar o topico dela para cima) [;)]

Nem por isso, eu sou um bocado esquesito , alem disso nunca gostei mto de tabaco. Alem disso ha coisas melhores em marrocos[;)]

O fumo faz mal á saude, mas tambem ha pessoas que morrem de cancro do pulmão sem nunca terem fumado.
O facto de experimentar ou não, não faz das pessoas mais ou menos autoconfiantes.
Nos paises mais evoluidos fuma-se muito "chamon".
A droga sempre existiu e vai existir e a repressão por vezes é o pior caminho, a própria pessoa tem de ter a noção de saber parar.

O fumo faz mal á saude, mas tambem ha pessoas que morrem de cancro do pulmão sem nunca terem fumado.
O facto de experimentar ou não, não faz das pessoas mais ou menos autoconfiantes.
A droga sempre existiu e vai existir e a repressão por vezes é o pior caminho, a própria pessoa tem de ter a noção de saber parar.

Saber parar o que?[:blush:] nao sabes o que dizes, parar é relativo, se uma pessoa ficar viciada simplesmente é mto dificil parar por vezes impossivel
se forem mesmo drogas que viciem mto.

Essa conversa do "saber parar" normalmente é catastrófica

A própria pessoa só se dá conta tarde de mais na maioria das vezes.

Sinceramente, pensava que as pessoas estavam informadas sobre os perigos das drogas, leves e pesadas, mas estou a ver que não. Se calhar nem que lhes pusessem os números frios à frente dos olhos mudariam de opinião.

[s)][s)][s)]

bem para ser sincero aznag é a unica coisa que consumo mas de produção propria [:cool:]
Numca soube o que era heroina e cocaina e ainda bem!!!
tive experiencias com lsd cogumelos mágicos e as famosas pastilhas !!!
Da qual fiquei sem um grande amigo por isso custa-me imenso falar disto mas faz-me bem!:(

Caros Neph e K200 eu quando digo saber parar é exactamente antes da pessoa ficar viciada.
Tu Neph já admitiste que exprimentas-te (eu também exprimentei) e não sou viciado nem nada que se pareça, na altura certa soube dizer não.

Sinceramente, pensava que as pessoas estavam informadas sobre os perigos das drogas, leves e pesadas, mas estou a ver que não. Se calhar nem que lhes pusessem os números frios à frente dos olhos mudariam de opinião.

[s)][s)][s)]

durante mtos anos a heroina foi a desgraça, ninguem ligou até que actualmente está em desuso. No entanto o mercado da cocaina em portugal tem estado em perfeito crescimento assim como as drogas quimicas, e sao tomadas tb de animo leve mas nao traz nada de bom em termos futuros até porque a coca vicia e deixar os vicios é penoso e causa depressões com sofrimento

Caros Neph e K200 eu quando digo saber parar é exactamente antes da pessoa ficar viciada.
Tu Neph já admitiste que exprimentas-te (eu também exprimentei) e não sou viciado nem nada que se pareça, na altura certa soube dizer não.

Pois mas o dizer nao se a pessoa ja consumir com regularidade pode ser mto complicado, olha por exemplo a coca para quem gosta mesmo é bastante dificil perder o vicio, heroina nem se fala.

Voltar
Superior