Drogas

bem para ser sincero aznag é a unica coisa que consumo mas de produção propria [:cool:]
Numca soube o que era heroina e cocaina e ainda bem!!!
tive experiencias com lsd cogumelos mágicos e as famosas pastilhas !!!
Da qual fiquei sem um grande amigo por isso custa-me imenso falar disto mas faz-me bem!:(

o que é aznag? acho que nunca ouvi falar[:cool:]

Pois mas o dizer nao se a pessoa ja consumir com regularidade pode ser mto complicado, olha por exemplo a coca para quem gosta mesmo é bastante dificil perder o vicio, heroina nem se fala.

Nunca exprimentei heroina mas vi a consumirem e só uma vex exprimentei coca, foi no concerto dos Guns em Alvalade e foi fumada.
Ofereceram-me para cheirar outra vez e eu não quis, se calhar se tivesse passado a essa "fase" podia ser perigoso mas admito que depois de se chegar a um ponto seja dificil voltar para trás.

não ,estou ansioso para cortar as minhas hemofroditas .tão quase prontas a consumir [br:)][br:)][br:)] mais 2 meses a secar e bum [:)][:)][:)]

bem para ser sincero aznag é a unica coisa que consumo mas de produção propria [:cool:]
Numca soube o que era heroina e cocaina e ainda bem!!!
tive experiencias com lsd cogumelos mágicos e as famosas pastilhas !!!
Da qual fiquei sem um grande amigo por isso custa-me imenso falar disto mas faz-me bem!:(

Eles aos poucos e poucos vão-se revelando [:D]

De cultivo próprio é de macho ...

Isso de ter amigos que se drogam e dizerem para trocar de amigos tem muito que se lhe diga[;)][;)]

As mesmas pessoas que dizem isso têm amigos assim e nem sabem, porque os amigos não confiam neles.

MUITA, mas MUITA gente consome drogas. Ganzas fuma quase toda a gente (exagero[:D][;)]), e o resto quase...

Uma parte GRANDE das pessoas que conheço consome drogas ocasionalmente, uns mais que outros. São pessoas normais, fazem uma vida normal, não roubam, não se prostituem, não têm doenças.

Vou deixar de ser amigo deles por isso?:confused: NUNCA me prejudicaram, nunca me fizeram mal. De vez em quando lá me armo em moralista quando sei que houve abusos...mas casa um é livre de fazer o que quer...

Um consumidor ocasional de drogas com amigos, trabalho, feliz, etc, tem uma vida normal; um consumidor ocasional abandonado, rejeitado, infeliz, pode tornar-se num consumidor "a sério"....

Não consumo nada, nunca usei LSD, Cogumelos, MD, Coca, etc, apesar de conviver com pessoas que consomem. Isso não se "pega", depende de cada um.

muito muito ...vai dai não se pode esperar que alguém que vai para Marrocos comer caracóis saiba explorar e desfrutar do pais e cultura [:D]

Vamos deixar de pseudo-intelectualismos baratos, fui e o tempo que lá estive vi e participei nalguns costumes, nem imaginava isso dos caracois, mas depois de lá estar tive essa surpresa e comi naquela se eram melhores que os nosso, sao diferentes mas mto bons. Os caracois fazem parte da cultura deles por isso faz todo o sentido serem comidos se quisermos conhecer um pouco a cultura dessee pais[kiss]

Isso de ter amigos que se drogam e dizerem para trocar de amigos tem muito que se lhe diga[;)][;)]

As mesmas pessoas que dizem isso têm amigos assim e nem sabem, porque os amigos não confiam neles.

MUITA, mas MUITA gente consome drogas. Ganzas fuma quase toda a gente (exagero[:D][;)]), e o resto quase...

Uma parte GRANDE das pessoas que conheço consome drogas ocasionalmente, uns mais que outros. São pessoas normais, fazem uma vida normal, não roubam, não se prostituem, não têm doenças.

Vou deixar de ser amigo deles por isso?:confused: NUNCA me prejudicaram, nunca me fizeram mal. De vez em quando lá me armo em moralista quando sei que houve abusos...mas casa um é livre de fazer o que quer...

Um consumidor ocasional de drogas com amigos, trabalho, feliz, etc, tem uma vida normal; um consumidor ocasional abandonado, rejeitado, infeliz, pode tornar-se num consumidor "a sério"....

Não consumo nada, nunca usei LSD, Cogumelos, MD, Coca, etc, apesar de conviver com pessoas que consomem. Isso não se "pega", depende de cada um.

Subscrevo totalmente, é assim a minha maneira de pensar[;)]

Estou em crer que, muito do que aqui se tem escrito, de uma forma mais ou menos "leviana ", sobre o consumo de drogas, pode ser uma forma de estimular esse mesmo consumo.

Ou seja, assumir-se o consumo de drogas como algo «que muita gente faz» e continuam a ter uma vida respeitavel, pode, para muitos, querer dizer que, até podem experimentar....que não ficarão dependentes.

O problema é que, mesmo que muitos não fiquem dependentes, há sempre alguns que vão ficar...

Como diz o outro:

" Vale a pena pensar nisto"....

.

Isso é relativo... se eu for ao cafe falo com toda a gente mas os amigos chegados eu nao me dou actualmente de forma mais chegada com malta com grandes andamentos, nao tenho paciencia para estar normal a conversar com um gajo a tripar com lsd ou todo cacainado.
Alem disso nao tenho paciencias para stress de cacaina e de filmes em relação a dinheiro que esse tipo de droga envolve, alem de na minha casa nao me sentir bem com malta dependente de drogas pois quero tar á vontade e nao quero strees nem gamanços tipicos de quem precisa de droga e gasta mais do que devia gastar.

Tenho amigos que fumam ganzas mas malta com outros andamentos já nao me dou porque estão numa sintonia diferente da minha da qual eu conheço mas nao me diz nada nem tenho nada actualmente para lhes dizer.

O mesmo se passa com alcool toda a gente bebe e eu tb bebo e as vezes o pessoal junta-se e ate se bebe bem, mas atenção nao tenho paciencia para aturar nem levar com malta bebada nem alcoolica, nem com atrofios devido ao alcool.

"Um Grama de Prazer" é uma reportagem que aborda o tema das novas drogas e a velocidade com que surgem no mercado; o comportamento alterado de quem consome e as consequências a nível cerebral.
A jornalista teve acesso a festas, onde a pratica de consumo de novos estupefacientes é uma realidade assustadora.
Vale tudo para alterar estados de espírito, atingir uma nova dimensão. Em Portugal há quem consuma um fertilizante para plantas que já provocou várias mortes no Reino Unido.

UM GRAMA DE PRAZER - Linha da Frente

Exacto. Tenho/tinha um amigo meu que depois de fumar heroína tinha sempre de ter um pouco de cocaína à mão para a "aterragem" ser mais suave.

p.s tenho/tinha não porque ele tenha falecido ou algo do género mas porque perdi o contacto com ele.
Sempre li o oposto, usar a heroina para acalmar o efeito speed da cocaina.
Trocaste os nomes ou era o que ele fazia?

por onde começar ?! eu acho que nem sei

ser pai é bem complicado, pai de menina um gajo fica sempre preocupado se engravida e estraga a sua vida, se é menino um gajo tem medo que ande por maus caminhos e estrague também a sua vida...

descobri que o meu filho mais novo com 18 anos recém-feitos, fuma haxixe, aqueles charros ou lá o que é....

parece um problema generalizado

https://jornaleconomico.sapo.pt/not...consomem-cada-vez-mais-drogas-e-alcool-693677

e agora ?!

Última edição:
Voltar
Superior