Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
se eu encontrasse a palavra pesquisa....era na boa..
kakakaka
Não tenho nada contra quem experimentou, simplesmente a idéia de inalar aquele fumo não me agrada, e se juntar a isso a informação que tenho do mal que faz à saúde, prefiro não experimentar. Se estou bem assim e não sinto falta nenhuma de fumar, porque razão experimentaria? Para me sentir realizado ou auto-confiante? Sinceramente não preciso disso![]()
Pah, tu larga as drogas... tolda-te o cerebro [][
]
Ou abres a pestana... ou fazes CTRL+F e escreves pesquisa
[:blush:]
Eu adoro caracois, aqui em toda margem sul comem-se á toneladas, nao ha cafe ou praça ou mercado que nao os venda.[wtf!?caracois?
Isso sim, mete medo de esperimentar por lá! []
Curtiste de shishar? então como é que não tens nenhuma... (epah, vou puxar o topico dela para cima) []
Pah, tu larga as drogas... tolda-te o cerebro [][
]
Ou abres a pestana... ou fazes CTRL+F e escreves pesquisa
[:blush:]
Eu uso IE e é CTRL+F. Isso depende do idioma.Usas mozilla, no IE é CTRL+L, como disse antes o JNuno.
Eu uso IE e é CTRL+F. Isso depende do idioma.
essa droga nunca experimentei[][
]
essa droga nunca experimentei[][
]
O fumo faz mal á saude, mas tambem ha pessoas que morrem de cancro do pulmão sem nunca terem fumado.
O facto de experimentar ou não, não faz das pessoas mais ou menos autoconfiantes.
Nos paises mais evoluidos fuma-se muito "chamon".
A droga sempre existiu e vai existir e a repressão por vezes é o pior caminho, a própria pessoa tem de ter a noção de saber parar.
O fumo faz mal á saude, mas tambem ha pessoas que morrem de cancro do pulmão sem nunca terem fumado.
O facto de experimentar ou não, não faz das pessoas mais ou menos autoconfiantes.
Nos paises mais evoluidos fuma-se muito "chamon".
A droga sempre existiu e vai existir e a repressão por vezes é o pior caminho, a própria pessoa tem de ter a noção de saber parar.
Sinceramente, pensava que as pessoas estavam informadas sobre os perigos das drogas, leves e pesadas, mas estou a ver que não. Se calhar nem que lhes pusessem os números frios à frente dos olhos mudariam de opinião.
[s)][s)][s)]
Caros Neph e K200 eu quando digo saber parar é exactamente antes da pessoa ficar viciada.
Tu Neph já admitiste que exprimentas-te (eu também exprimentei) e não sou viciado nem nada que se pareça, na altura certa soube dizer não.