Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O Space Mountain vai reabrir no Verão.Vais é apanhar algumas zonas em obras. O Space Moutain está fechado.
O Newport Bay está em obras, renovação da fachada.
Mas continua a ter a sua magia! []
Para algumas diversões como a Space Mountain tem que se ter pelo menos 1,32 mts.
Diria que a idade ideal é dos 8 em diante, até para ficarem com recordações.
Vais é apanhar algumas zonas em obras. O Space Moutain está fechado.
O Newport Bay está em obras, renovação da fachada.
Mas continua a ter a sua magia! []
E fazes muito bem. As crianças nunca irão esquecer os momentos maravilhosos que vão passar nesse parque. E escolheste uma altura boa, pois a Disney no verão é impossível, passariam a maior parte do tempo nas filas.Planeio ir à Disney no final de Fevereiro, 3 dias (duas noites), mais um dia em Paris. Somos dois adultos e duas crianças.
Estadia dentro do parque fica sempre muito cara, eu fiquei fora e ficou muito mais em conta.Tenho propostas de agências que orçam os 1900 euros, com estadia dentro do parque e meia pensão, mais hotel uma noite em Paris, com shuttle de Orly para a Disney.
Nope. A estadia é mesmo só para dormir, e fora até é mais sossegado e com mais qualidade. Recomendo Val D'Europe, é um local espetacular mesmo ao lado.- Vale a pena ficar nos hotéis dentro do parque?
Só um maluco é que vai de carro para dentro de Paris. Esquece isso, usa os excelentes transportes públicos.- Compensa alugar carro para andar em Paris, ou é para esquecer?
É uma incógnita, podes ter sorte ou não, mas a maior parte das atrações da Disney são cobertas, por isso não te preocupes com a chuva.- A altura, em termos meteorológicos, é boa?
Hoteis centrais em Paris são todos extremamente caros. Eu recomendo que fiques na periferia e uses os transportes públicos.- Recomendações hoteis centrais em Paris para uma noite, sem ser assaltado no preço?
Compra o bilhete dos dois parques para dois dias. Podes ir de um ao outro parque em qualquer altura. Planeia bem a visita às atrações, pois há espetáculos que só ocorrem duas vezes por dia: vê bem os horários. Deixa as melhores atrações para o final do dia, pois é para lá que as massas vão logo a seguir à abertura dos parques e as filas costuma ser enormes.Qualquer sugestão ou ajuda é bem vinda.
Estive a fazer as contas por mim próprio e fica:
- Avião (Porto-Orly-Porto) - 460 euros
- Hotéis (fora do parque, mas na zona)- 360 euros com PA
- Hotel paris - 250 euros [8b] com PA
- Aluguer carro - 60 euros
175€ hotel para 4 noites a 300m do Louvre
Deve ser por noite...Hotel? Por esse preço? Humm...
Bom dia a todos.
Desculpem o desenterranço. Planeio ir à Disney no final de Fevereiro, 3 dias (duas noites), mais um dia em Paris. Somos dois adultos e duas crianças.
Tenho propostas de agências que orçam os 1900 euros, com estadia dentro do parque e meia pensão, mais hotel uma noite em Paris, com shuttle de Orly para a Disney.
Tenho algumas questões, se puderem e souberem ajudar:
- Vale a pena ficar nos hotéis dentro do parque?
- Compensa alugar carro para andar em Paris, ou é para esquecer?
- A altura, em termos meteorológicos, é boa?
- Recomendações hoteis centrais em Paris para uma noite, sem ser assaltado no preço?
Qualquer sugestão ou ajuda é bem vinda.
Obrigado.
Bom dia a todos.
Desculpem o desenterranço. Planeio ir à Disney no final de Fevereiro, 3 dias (duas noites), mais um dia em Paris. Somos dois adultos e duas crianças.
Tenho propostas de agências que orçam os 1900 euros, com estadia dentro do parque e meia pensão, mais hotel uma noite em Paris, com shuttle de Orly para a Disney.
Tenho algumas questões, se puderem e souberem ajudar:
- Vale a pena ficar nos hotéis dentro do parque?
- Compensa alugar carro para andar em Paris, ou é para esquecer?
- Recomendações hoteis centrais em Paris para uma noite, sem ser assaltado no preço?
Qualquer sugestão ou ajuda é bem vinda.
Obrigado.
175€ hotel para 4 noites a 300m do Louvre
.
Para quem quiser e puder o showroom prive francês tem 1 promoção para estadia mais entradas no parque para adultos e crianças com menos de 12 anos. Quem entender francês pode ver se vale a pena.
Para quem quiser e puder o showroom prive francês tem 1 promoção para estadia mais entradas no parque para adultos e crianças com menos de 12 anos. Quem entender francês pode ver se vale a pena.
Eu também estou a pensar ir nessa altura, podes partilhar aí os preços das passagens, é que ainda não sei onde ficar se fora, se nos hotéis da Disney é que indo com duas crianças eles querem é na Disney claro está.a minha namorada falou-me dessa promoção e acho que vamos aproveitar para lá ir em março as passagens estão baratíssimas. Eu de francês sei o básico e ela também.