Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Para uma pessoa que utilize todos os dias parques subterrâneos não me parece nada evidente... infelizmente :sh)Parece-me evidente que o GPL é actualmente a opção mais adequada.
Para uma pessoa que utilize todos os dias parques subterrâneos não me parece nada evidente... infelizmente :sh)
gpl sem duvida , carro (usado) mais barato e o combustivel tambem mais barato
Neste momento nem me vou dar ao trabalho de ler o que está para trás...
GPL sem dúvida...
O petróleo está numa escalada imparável...
O GPL só vence o Diesel pelo factor preço (actualmente) porque a nível de eficiência o Diesel não tem rival
Aí é que te enganas. Um eléctrico bate aos pontos qualquer motor de combustão![]
Excepto (ainda) na questão da autonomia []
A chatice do GPL nem é o estacionamento subterrâneo (para mim)... é mais o facto de se ter que voltar à bomba 3 vezes mais vezes do que é costume (no meu caso).
Ao contrário do q é vendido em Portugal, mais de 60% do GPL é extraído do GN, curioso cmo pca gente sabe isto.
O problema é que muitas vezes o pessoal quando começa à procura de carros usados para GPl, começa a ver Volvos e BMW's a preços da chuva e entusiasma-se e acaba por comprar um carro que vai gastar mais combustível do que devia.
Um carro em bom estado , não muito antigo, com 1400 ou 1600cc e à roda dos 100cv é o ideal.