Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não sei se os híbridos evoluiram muito nos ultimos 2 anos, mas pelo menos no programa TopGear, testaram um e foi uma desilusão completa: ao utilizar gasolina não é ecológico... No caso do Prius, tem um motor 1.5 ... que obviamente também não é das melhores cilindradas para ecologia. O apresentador do programa fez a deslocação entre a sua casa e Londres e apenas conseguiu um consumo de cerca de 5,2 litros / 100, o que sinceramente não é um espanto. Não sei em que condições a condução foi feita, mas um Fiat Punto 1.2 16v fazia praticamente isso sem custar uma fortuna!... Aliás, ele menciona que fez o mesmo percurso num VW Lupo diesel e fez 3,4 litros!...
No fundo, menciono a questão dos híbridos porque me parece que as pessoas andam a pagar muito dinheiro por carros que não são verdadeiramente ecológicos nem surpreendentemente económicos.
(...).
GPL all the way. Kits recentes sem perdas de potência...
O que me chateia é o raio do autocolante e não poder estacionar nos subterrâneos...
E outra coisa não perceber porque não existem indicadores analógicos ou digitais com um manómetro de pressão do gás para saber quanto está o depósito...
Não sei como são montados em outros sítios, mas onde o meu irmão montou é um sistema de led's que passados 100km já está no Red, quando ainda tem mais 900km para andar.
Mas a palavra petróleo fala mais alto que a palavra butano ou propano [] É verdade, já sabes de alguma coisa sobre Biogás? Já li aí na net sobre umas experiências de utilização de biogás nos carros a GPL, mas não foi nada cientifico, nem sei se funciona tão bem como nos carros a GN.
Com o aumento do preço da gasolina e do gasoleo será melhor comprar um carro a diesel ou um a gasolina para converter em GPL?
Isso é em carro novo ou usado ?
Usado.
Nesse caso GPL.
Convem apenas ter o cuidado de escolher um motor que não se dê mal com o GPL, de resto...
Podias dar alguns exemplos de motores V8 de 400cv que façam em condições normais 12l/100l sff?
Faço uma pergunta:
O uso de GPL ainda implica a obrigação de usar o TÓ azul no parachoques? É que acho isso uma coisa muita xunga...
Sim. E nas medidas certas.