IIdEvIlFiReII
New member
pessoal a parte dos gritos como referem e os tais gajos burros com a mania que são muito bons, (uma parte é mesmo verdade tens gajos que são assim)
mas por norma o sistema de gritos,caras feias,ect,ect é uma das maneiras de se treinar o respeito e disciplina,.
não se esqueçam que em uma guerra os berros era mesmo um mal muiiiiiiiito menor.
se tivesses em guerra e se fosses apanhado ,levavas na tromba,torturas,berros,ect,ect.
então estavas lixado.
se com um berro ja ficam logo ofendidos imaginem no resto.
umas das principais coisas que se treina na tropa é o psicológico .
sem essa parte todo o resto não serve.
esta aqui pessoal que pelos vistos ja deu recruta sabem bem do que falo.
claro que depende de força para força mas na minha o psicológico era mesmo o mais importante.
o resto eram trocos.
posso te garantir que pelo menos na minha tropa acredita que os gritos e caras feias era o menor dos teus problemas.
se apanhasses então posição de elefante pensante,posição de kadafi,completas,gam,ect,ect isso sim é de vir as lágrimas aos olhos, e mesmo assim não
é para te fazer mal mas sim para te treinarem.
o psicológico depois de treinado ,fazes coisas que nunca pensaste alguma vez poderes fazer.
ate te digo mais os gajos que nas recrutas eram os mais cara feia e os mais lixados nos castigos, fora desse meio eram uns granda malucos[kiss] gajos 5*.
por isso não chorem que isto agora já só la vão um dia [
]
mas por norma o sistema de gritos,caras feias,ect,ect é uma das maneiras de se treinar o respeito e disciplina,.
não se esqueçam que em uma guerra os berros era mesmo um mal muiiiiiiiito menor.
se tivesses em guerra e se fosses apanhado ,levavas na tromba,torturas,berros,ect,ect.
então estavas lixado.
se com um berro ja ficam logo ofendidos imaginem no resto.
umas das principais coisas que se treina na tropa é o psicológico .
sem essa parte todo o resto não serve.
esta aqui pessoal que pelos vistos ja deu recruta sabem bem do que falo.
claro que depende de força para força mas na minha o psicológico era mesmo o mais importante.
o resto eram trocos.
posso te garantir que pelo menos na minha tropa acredita que os gritos e caras feias era o menor dos teus problemas.
se apanhasses então posição de elefante pensante,posição de kadafi,completas,gam,ect,ect isso sim é de vir as lágrimas aos olhos, e mesmo assim não
é para te fazer mal mas sim para te treinarem.
o psicológico depois de treinado ,fazes coisas que nunca pensaste alguma vez poderes fazer.
ate te digo mais os gajos que nas recrutas eram os mais cara feia e os mais lixados nos castigos, fora desse meio eram uns granda malucos[kiss] gajos 5*.
por isso não chorem que isto agora já só la vão um dia [