Depilação

Depilação masculina

Depilação masculina

este é o primeiro tópico que abro no fórum auto-hoje e após pesquisa não encontrei um tópico que se dedicasse ao assunto.

acredito que hoje em dia este assunto seja um assunto cada vez mais natural mas vou dar o meu cunho pessoal.

tenho 20 anos e desde que me conheço que sempre tive mais pelos que os meus colegas.

Por volta dos 16 comecei a cortar os poucos que ainda tinha com a gilette, começou a engrossar e a espalhar , espalhar ..

Praticava desporto com frequência e tenho um corpo dito saudável e procuro desenvolver o mesmo mas os pelos é algo que me incomoda.

tenho-os por toda a parte desde o pescoço onde ate com a tshirt se vê que os corto, ate aos ombros, costas braços , pernas , costumo brincar que o difícil é sítio que não os tenha.

não gosto de os ter porque não gosto de me sentir "macaco" , gosto de puder ver os músculos e não ver pelos, e essencialmente por uma questão de higiene.

não gosto quando me dizem que tenho pelos grossos isto e aquilo, não me estão a dar novidade nenhuma.

a questão é, eu não faço a cera. a ultima vez que fiz ate sangue deitou de tão grossos que estavão.

eu corto com a máquina mas ta sempre a engrossar.

eu não gosto de ver as pernas sem
nenhum pelo, mas também não gosto de ver aquele tufo de pelos enrolados que ate calor faz !

e cheguei ao ponto dos braços ! horrível porque também não quero os braços a picar mas
ao tirar dos ombros e de lado também tenho quase que tirar dos braços obrigatoriamente.

vou cortando com a máquina remington.

é algo que odeio no meu corpo, não puder tirar a camisola do nada porque tenho todos estes pelos.

queria a vossa experiência e saber
como lidam com esta situação.

incomodam-me em todo o lado, nas costas e braços mais recentemente mas principalmente nos ombros e de lado na zona dos tricipes.

ps: não venham dizer que isto é coisas de maricas porque se eu tivesse um pelito aqui e acolá como os meus amigos têm era o homem mais feliz do
mundo e nem me preocupava.

como referi em cima não gosto de me sentir macaco, tirar a camisola e comentarem, gosto de me sentir bem e ver os músculos , odeio ter pelos mesmo.

não estou a par disto de depilações definitivas mas dado ter em todo o lado o preço deve ser exorbitante e não sei ate que ponto resulta e a durabilidade.

aguardo as vossas opiniões deste assunto que me atormenta pois a imagem é algo que me preocupa e tenho gosto. não pelo que os outros pensam de mim mas essencialmente para EU me sentir bem comigo mesmo.

Se te incomodam tanto, e de facto fazer depilação com cera te custa muito, então a solução é a definitiva.
Eu faço com cera, e da primeira vez custou um pouco (pois os pelos eram muitos e muito grossos), mas na segunda já foi sem espinhas!

Procura aqueles sites de descontos online do genero do forretas e vais ver que já aparecem ofertas de depilaçaõ com valores bem aceitaveis.

Compreendo que queiras fazer a depilação, mas já viste que todos queremos ser iguais?

Parecemos carneirinhos atrás uns dos outros sempre a seguir um modelo de homem perfeito.

Já pensaste que podem haver mulheres que gostem de homens peludos? (E há e não são poucas).

Eu só na zona púbica faço a depilação, é obrigatório para mim, torna o acto sexual muito mais saboroso. O resto é paisagem.

A última vez que vi os preços de depilação definitiva estavam muito mais altos. Sofreram uma grande redução no último ano e estão bem mais acessíveis. Se bem que é sempre caro (eles falam numa média de 7 sessões por área do corpo, sendo para as costas p.e. 79€/ sessão, o que dá cerca de 550€).

Estou a falar de preços daqui Clínica do Pêlo

Encontras mais barato, mas em locais que utilizam luz pulsada em vez de laser. As desvantagens é que com luz pulsada não é assim tão definitivo quanto isso. Neste caso é feita com laser e é muito mais eficaz. Digo-o com base em evidências, não porque li no site. :)

este é o primeiro tópico que abro no fórum auto-hoje e após pesquisa não encontrei um tópico que se dedicasse ao assunto.

acredito que hoje em dia este assunto seja um assunto cada vez mais natural mas vou dar o meu cunho pessoal.

tenho 20 anos e desde que me conheço que sempre tive mais pelos que os meus colegas.

Por volta dos 16 comecei a cortar os poucos que ainda tinha com a gilette, começou a engrossar e a espalhar , espalhar ..

Praticava desporto com frequência e tenho um corpo dito saudável e procuro desenvolver o mesmo mas os pelos é algo que me incomoda.

tenho-os por toda a parte desde o pescoço onde ate com a tshirt se vê que os corto, ate aos ombros, costas braços , pernas , costumo brincar que o difícil é sítio que não os tenha.

não gosto de os ter porque não gosto de me sentir "macaco" , gosto de puder ver os músculos e não ver pelos, e essencialmente por uma questão de higiene.

não gosto quando me dizem que tenho pelos grossos isto e aquilo, não me estão a dar novidade nenhuma.

a questão é, eu não faço a cera. a ultima vez que fiz ate sangue deitou de tão grossos que estavão.

eu corto com a máquina mas ta sempre a engrossar.

eu não gosto de ver as pernas sem
nenhum pelo, mas também não gosto de ver aquele tufo de pelos enrolados que ate calor faz !

e cheguei ao ponto dos braços ! horrível porque também não quero os braços a picar mas
ao tirar dos ombros e de lado também tenho quase que tirar dos braços obrigatoriamente.

vou cortando com a máquina remington.

é algo que odeio no meu corpo, não puder tirar a camisola do nada porque tenho todos estes pelos.

queria a vossa experiência e saber
como lidam com esta situação.

incomodam-me em todo o lado, nas costas e braços mais recentemente mas principalmente nos ombros e de lado na zona dos tricipes.

ps: não venham dizer que isto é coisas de maricas porque se eu tivesse um pelito aqui e acolá como os meus amigos têm era o homem mais feliz do
mundo e nem me preocupava.

como referi em cima não gosto de me sentir macaco, tirar a camisola e comentarem, gosto de me sentir bem e ver os músculos , odeio ter pelos mesmo.

não estou a par disto de depilações definitivas mas dado ter em todo o lado o preço deve ser exorbitante e não sei ate que ponto resulta e a durabilidade.

aguardo as vossas opiniões deste assunto que me atormenta pois a imagem é algo que me preocupa e tenho gosto. não pelo que os outros pensam de mim mas essencialmente para EU me sentir bem comigo mesmo.

Tens aqui um preço imbatível :

Home | Bodyplaza - Clinica de Estética

Se não fores da zona tenta aqui :

Clínica do Pêlo

Parece-me que é repost! [:D] Mas sem stress.

Se não te sentes bem contigo próprio segue em frente, investiga as alternativas que estão disponíveis e que possas suportar.

Uma vez usei a Bodygroom no torax e abdomen e sinceramente não gostei de me ver. Mas somos todos diferentes e cada pessoa tem é que se sentir bem consigo própria.

66488157096917657916797.jpg

Vê se na tua zona existe [;)]

Mais um voto na depilação a laser. Eu faço nas costas, e como são sessões espaçadas com alguns meses e apanhei uma promoção em q me ficou a 30€ por sessão, não custa muito a dá-los. Depois há q ir fazendo "manutenção" anual. Quanto ao resto do corpo, onde chegas facilmente, acho q a solução passa mais por aparares (e não rapar, o q só os engrossa, ainda q ouça muitas opiniões contraditórias sobre a veracidade disto...) com máquina de forma a ficarem mais pequenos, mas não rente à pele pois aí tb vais provocar irritações muito facilmente.

Também sou um pouco peludo,ou melhor crescem pelos onde eu gostaria de não os ter principalmente costas.
Como tu ou a maioria das pessoas gostam de sentir bem com elas próprias e como tal faço a depilação,a cera poder doer as 1 vezes mas depois o pelo vai ficando cada vez mais fraco e depois praticamente não te doí nada,no resto do corpo faço a mim proprio no peito,e na zona do apito dourado [:D] faço uma vez por semana,e hoje é o dia de deitar o pelo abaixo,nas costas também ja estão a crescer mas acho que estão ainda pequenos para tirar,se não der hoje 2feira ja lhes trato da saúde,ate porque estou de ferias e quero fazer praia.
No teu caso visto que não gostas de cera,vais ter que ir pela depilação definitiva e escolhas não te faltam,o problema é mesmo o dinheiro que vais gastar e se realmente vais ficar sem o pelo definitivamente.

Também sou um pouco peludo,ou melhor crescem pelos onde eu gostaria de não os ter principalmente costas.
Como tu ou a maioria das pessoas gostam de sentir bem com elas próprias e como tal faço a depilação,a cera poder doer as 1 vezes mas depois o pelo vai ficando cada vez mais fraco e depois praticamente não te doí nada,no resto do corpo faço a mim proprio no peito,e na zona do apito dourado [:D] faço uma vez por semana,e hoje é o dia de deitar o pelo abaixo,nas costas também ja estão a crescer mas acho que estão ainda pequenos para tirar,se não der hoje 2feira ja lhes trato da saúde,ate porque estou de ferias e quero fazer praia.
No teu caso visto que não gostas de cera,vais ter que ir pela depilação definitiva e escolhas não te faltam,o problema é mesmo o dinheiro que vais gastar e se realmente vais ficar sem o pelo definitivamente.

Como é que fazes nas costas?

Como é que fazes nas costas?
Nas costas ja fiz a cera,agora quando o pelo esta grande o suficiente para cortar faço com uma depiladora...(Depiladora perguntam vocês) Sim mesmo com uma depiladora tira o pelo pela raiz e dura tanto como fazer com cera,a unica vantagem e que assim não tenho que pagar nada enquanto que com cera tinha que pagar.

Aquelas depiladoras tipo da Rowenta que usam as mulheres também sao eficazes nos homens?

Sim a minha é dessa marca ate por acaso,e comigo funciona na perfeição,é lógico que não podes e deixar crescer o pelo em demasia se não vai doer um bocado,mas se ele mal estiver grande o suficiente para cortar não sentes praticamente nada,e como ja referi tirando a cera e com a depiladora o pelo demora cerca de 3 semanas ate aparecer de novo.
Onde não não faço depilação e nas pernas e no rabo,no rabo ate gostava de fazer mas ai tenho que ir a esteticista e não me estou a ver de C# para o ar a espera de me tirarem o pelo a cera[:D]

Sim a minha é dessa marca ate por acaso,e comigo funciona na perfeição,é lógico que não podes e deixar crescer o pelo em demasia se não vai doer um bocado,mas se ele mal estiver grande o suficiente para cortar não sentes praticamente nada,e como ja referi tirando a cera e com a depiladora o pelo demora cerca de 3 semanas ate aparecer de novo.
Onde não não faço depilação e nas pernas e no rabo,no rabo ate gostava de fazer mas ai tenho que ir a esteticista e não me estou a ver de C# para o ar a espera de me tirarem o pelo a cera[:D]
Mas no rabo nao da pa fazer com a depiladora nem nas pernas?

Nos sites de compras em grupo encontram-se imensas promoções para depilação a laser ou fotodepilação a preços excelentes.

Mas no rabo nao da pa fazer com a depiladora nem nas pernas?

Nas pernas deve dar para fazer depois de o pelo ser bem aparado,no rabo duvido ate porque o rabo e uma parte como curvas,e será mais dificl de fazer com uma depiladora,em quanto que nas costas e pernas é algo plano se me estou a fazer entender.

Voltar
Superior