Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
este é o primeiro tópico que abro no fórum auto-hoje e após pesquisa não encontrei um tópico que se dedicasse ao assunto.
acredito que hoje em dia este assunto seja um assunto cada vez mais natural mas vou dar o meu cunho pessoal.
tenho 20 anos e desde que me conheço que sempre tive mais pelos que os meus colegas.
Por volta dos 16 comecei a cortar os poucos que ainda tinha com a gilette, começou a engrossar e a espalhar , espalhar ..
Praticava desporto com frequência e tenho um corpo dito saudável e procuro desenvolver o mesmo mas os pelos é algo que me incomoda.
tenho-os por toda a parte desde o pescoço onde ate com a tshirt se vê que os corto, ate aos ombros, costas braços , pernas , costumo brincar que o difícil é sítio que não os tenha.
não gosto de os ter porque não gosto de me sentir "macaco" , gosto de puder ver os músculos e não ver pelos, e essencialmente por uma questão de higiene.
não gosto quando me dizem que tenho pelos grossos isto e aquilo, não me estão a dar novidade nenhuma.
a questão é, eu não faço a cera. a ultima vez que fiz ate sangue deitou de tão grossos que estavão.
eu corto com a máquina mas ta sempre a engrossar.
eu não gosto de ver as pernas sem
nenhum pelo, mas também não gosto de ver aquele tufo de pelos enrolados que ate calor faz !
e cheguei ao ponto dos braços ! horrível porque também não quero os braços a picar mas
ao tirar dos ombros e de lado também tenho quase que tirar dos braços obrigatoriamente.
vou cortando com a máquina remington.
é algo que odeio no meu corpo, não puder tirar a camisola do nada porque tenho todos estes pelos.
queria a vossa experiência e saber
como lidam com esta situação.
incomodam-me em todo o lado, nas costas e braços mais recentemente mas principalmente nos ombros e de lado na zona dos tricipes.
ps: não venham dizer que isto é coisas de maricas porque se eu tivesse um pelito aqui e acolá como os meus amigos têm era o homem mais feliz do
mundo e nem me preocupava.
como referi em cima não gosto de me sentir macaco, tirar a camisola e comentarem, gosto de me sentir bem e ver os músculos , odeio ter pelos mesmo.
não estou a par disto de depilações definitivas mas dado ter em todo o lado o preço deve ser exorbitante e não sei ate que ponto resulta e a durabilidade.
aguardo as vossas opiniões deste assunto que me atormenta pois a imagem é algo que me preocupa e tenho gosto. não pelo que os outros pensam de mim mas essencialmente para EU me sentir bem comigo mesmo.
Também sou um pouco peludo,ou melhor crescem pelos onde eu gostaria de não os ter principalmente costas.
Como tu ou a maioria das pessoas gostam de sentir bem com elas próprias e como tal faço a depilação,a cera poder doer as 1 vezes mas depois o pelo vai ficando cada vez mais fraco e depois praticamente não te doí nada,no resto do corpo faço a mim proprio no peito,e na zona do apito dourado [] faço uma vez por semana,e hoje é o dia de deitar o pelo abaixo,nas costas também ja estão a crescer mas acho que estão ainda pequenos para tirar,se não der hoje 2feira ja lhes trato da saúde,ate porque estou de ferias e quero fazer praia.
No teu caso visto que não gostas de cera,vais ter que ir pela depilação definitiva e escolhas não te faltam,o problema é mesmo o dinheiro que vais gastar e se realmente vais ficar sem o pelo definitivamente.
Nas costas ja fiz a cera,agora quando o pelo esta grande o suficiente para cortar faço com uma depiladora...(Depiladora perguntam vocês) Sim mesmo com uma depiladora tira o pelo pela raiz e dura tanto como fazer com cera,a unica vantagem e que assim não tenho que pagar nada enquanto que com cera tinha que pagar.Como é que fazes nas costas?
Aquelas depiladoras tipo da Rowenta que usam as mulheres também sao eficazes nos homens?
Mas no rabo nao da pa fazer com a depiladora nem nas pernas?Sim a minha é dessa marca ate por acaso,e comigo funciona na perfeição,é lógico que não podes e deixar crescer o pelo em demasia se não vai doer um bocado,mas se ele mal estiver grande o suficiente para cortar não sentes praticamente nada,e como ja referi tirando a cera e com a depiladora o pelo demora cerca de 3 semanas ate aparecer de novo.
Onde não não faço depilação e nas pernas e no rabo,no rabo ate gostava de fazer mas ai tenho que ir a esteticista e não me estou a ver de C# para o ar a espera de me tirarem o pelo a cera[]
Mas no rabo nao da pa fazer com a depiladora nem nas pernas?