Depilação

Se calhar o creme já me safa... e não deve doer tanto. Só não sei é até que ponto o creme será eficaz na barriga porque ainda tenho alguns pelos que não são muito finos.

Homer, o creme não dói nada, aplicas com a espátula e esperas o tempo que vem na embalagem, se os pelos são de facto grossos deixa o creme actuar mais uns minutos, depois removes com a espátula e limpas com água e algo mais rígido para saírem mesmo todos, pois alguns ainda podem ficar presos.

Depois passado uma semana ou duas voltam a crescer, e crescem já grossos dando aquele efeito barba, não me parece que vás gostas, mas experimenta primeiro assim e se não ficares satisfeito arranca a cera, é como disse, doi uma vez, mas vale a pena [;)]

Atenção que o veet pode causar impotência e infertilidade, quando utilizado nos órgãos genitais. [;)]

Dass! Quem disse? :)
Espero que não.

Ando há algum tempo para ir fazer depilação a cera nas axilas. Como é, dói ou nem por isso?

Só para saber...
Já estou farto de andar sempre a fazer com o creme...
Ainda houve uma altura que fazia com máquina depilatória mas dói de caraças.[:D]
A 1ª vez que fiz, andei 3 dias sem fechar os braços.:sh)[:D]

Dass! Quem disse? :)
Espero que não.

Ando há algum tempo para ir fazer depilação a cera nas axilas. Como é, dói ou nem por isso?

Só para saber...
Já estou farto de andar sempre a fazer com o creme...
Ainda houve uma altura que fazia com máquina depilatória mas dói de caraças.[:D]
A 1ª vez que fiz, andei 3 dias sem fechar os braços.:sh)[:D]

Mas é que é mesmo [:D]

A cera é pessoalmente onde doi mais, e onde é mais rápido, é por uma vez e puxar, depois arde metes creme e não esperes abrir os braços mais nesse dia, no dia a seguir está limpo, higiénico e suas menos [;)]
Creme nas axilas acho que nunca fiz..

A cera é pessoalmente onde doi mais, e onde é mais rápido, é por uma vez e puxar, depois arde metes creme e não esperes abrir os braços mais nesse dia, no dia a seguir está limpo, higiénico e suas menos [;)]

Mas a cera não é do género tirar um penso, onde puxas e só doi até descolar os pelos e depois já não sentes nada?

Costumo fazer com creme mas dura pouquinho tempo.
Passado uma semana já está na altura de fazer outra vez.
Vou ver se arranjo coragem para fazer com a máquina outra vez.
Era porreiro, aguentava um mesito. :)

Costumo fazer com creme mas dura pouquinho tempo.
Passado uma semana já está na altura de fazer outra vez.
Vou ver se arranjo coragem para fazer com a máquina outra vez.
Era porreiro, aguentava um mesito. :)

Ora, vale muito mais a pena [;)]

Por acaso no peito é onde os meus colegas se queixam mais da máquina e preferem a cera, eu por acaso não, faço com a máquina na boa [;)]

Voltar
Superior