Depilação

Desconheço essa maquina(vou pesquisar) mas se dizes que da para fazer eu acredito,mas com essa maquina fazes bem ou e dolorosa a tirar nas partes que referiste?
A máquina tras uns pentes se quiseres aparar os pelos consoante o tamanha, mas eu não uso pente e os pelos ficam cortados ao nivel da pele.

Eu devo ser caso único a nível mundial. Fiz duas vezes nas costas e os pelos ficaram muito mais fortes, mais compridos (quando crescem na totalidade) e mais numerosos (tenho mais do que tinha antes). Agora ando a poupar para fazer a laser.

Não acho que o laser a gilette ou a cera tenham o poder de mudar a sexualidade de uma pessoa.

Se um homem não gostar de se ver com pêlos acho que faz muito bem em fazer a depilação a laser ou seja de que maneira for. Eu tenho as pernas e peito com bastantes pêlos e ás vezes até me faz comichão, mas vivo bem com eles, porque é assim que o meu corpo é.
Mas não vejo mal nenhum um homem fazer a depilação.

Não acho que o laser a gilette ou a cera tenham o poder de mudar a sexualidade de uma pessoa.

Se um homem não gostar de se ver com pêlos acho que faz muito bem em fazer a depilação a laser ou seja de que maneira for. Eu tenho as pernas e peito com bastantes pêlos e ás vezes até me faz comichão, mas vivo bem com eles, porque é assim que o meu corpo é.
Mas não vejo mal nenhum um homem fazer a depilação.

Exacto! Eu mais do que a razão estética, está o conforto no dia a dia. Tenho muitos pelos nas costas que fazem muito calor e suar imenso. É extremamente desconfortável e desagradável. Então quando chega o Verão é das piores alturas do ano!

Alguém tem experiência com máquinas portáteis de depilação a laser?
Tenho visto IPL a preços bem razoáveis mas o pelo cresce outra vez (apesar de mais lentamente).
Mas a máquina a laser parece uma alternativa mais barata a um tratamento feito numa clínica e que pode durar bem mais tempo...

o que significa "definitiva" ? já fiz laser e a verdade é que voltaram a crescer :(
qual será mais eficaz, laser ou luz pulsada? e a mais dolorosa? laser custa um bocado, qdo o raio dispara, até queima, sobretudo nas zonas moles, para além do cheiro a queimado

o que significa "definitiva" ? já fiz laser e a verdade é que voltaram a crescer :(
qual será mais eficaz, laser ou luz pulsada? e a mais dolorosa? laser custa um bocado, qdo o raio dispara, até queima, sobretudo nas zonas moles, para além do cheiro a queimado

Não há depilação que seja efectivamente definitiva, mas a depilação a laser e a luz pulsada têm melhores efeitos e a mais longo prazo que a vulgar cera. Nenhuma é totalmente indolor e aos homens, habitualmente, dói mais que às mulheres, mas é uma dor suportável. O laser é mais eficaz, no sentido em que em menos sessões se obtêm melhores resultados, mas tenho a ideia de que também é mais caro. Se é mais doloroso ou não, depende da pessoa. Eu não acho. Mas isso depende da sensibilidade de cada um e da fase em que está. Numa fase inicial, com muito pêlo e grosso, é normal que doa mais. Nas sessões seguintes vai doendo menos.

Compreendo que queiras fazer a depilação, mas já viste que todos queremos ser iguais?

Parecemos carneirinhos atrás uns dos outros sempre a seguir um modelo de homem perfeito.

Já pensaste que podem haver mulheres que gostem de homens peludos? (E há e não são poucas).

Eu só na zona púbica faço a depilação, é obrigatório para mim, torna o acto sexual muito mais saboroso. O resto é paisagem.

boas,

no meu caso não serve para seguir o rebanho, porque tal como disse em cima eu preocupo-me é comigo e já desde muito cedo que não gostei.

e se eu tivesse um pelito ou outro como a maior parte dos homens têm, eu deixava ficar porque eu até não gosto de ver tudo rapadinho, o ideal era ter poucos.

mas agora ter nas costas , ombros é horrível opa eu acho que o que interessa é sentir-me bem.

a questão é que faço a muito tempo com máquinas de cortar cabelo e isso só engrossa ..

dai pedir a vossa ajuda para a solução MESMO eficaz e económica, pois uns dizem que laser resulta , outros não ..

e não sei também até que ponto esses preços são para depilações de mulher [:D]

isto pois uma vez fiz depilação a cera numa esteticista no peito, e ela levou-me mais dinheiro porque pensou que seria meia dúzia de pelitos soltos como a maioria lhe aparece lá e que no meu caso já seriam 2 zonas.

epa detesto mesmo esta situação , uma pessoa faz desporto, alimenta-se bem, quer estar em forma, tem "brio" em ter um corpo definido ou tentar tê-lo e depois porque raio ia querer ter uma camada de pêlos ?

em alguns homens de mais idade acredito que dá charme, mas depende da quantidade, agora com 20 anos , pêlos nas costas , ombros e tudo lado , não mesmo ..

abraço

Já agora, uma pergunta: Aquelas tiras de cera que se compram nos hipers são uma boa alternativa à cera tradicional que se faz nas esteticistas? Seria para fazer no peito e abdómen, são as duas únicas zonas onde tenho algum pelo...

Já agora, uma pergunta: Aquelas tiras de cera que se compram nos hipers são uma boa alternativa à cera tradicional que se faz nas esteticistas? Seria para fazer no peito e abdómen, são as duas únicas zonas onde tenho algum pelo...

Não é tão eficaz, mas pode servir, desde que consigas fazer a ti próprio. Mas se tiveres muitos pelo, ou muito compridos, apara primeiro (não muito curto). Há agora uns roll on com cera quente que são mais parecidos com o que há nas esteticistas e também se vende nos hipers.

Não é tão eficaz, mas pode servir, desde que consigas fazer a ti próprio. Mas se tiveres muitos pelo, ou muito compridos, apara primeiro (não muito curto). Há agora uns roll on com cera quente que são mais parecidos com o que há nas esteticistas e também se vende nos hipers.

Eles estão pequenos, uma vez que tenho feito com a gilette nessas duas zonas. Mas assim crescem bastante rápido porque não são arrancados desde a raíz.

Quanto mais curto estiver o pelo, menos dói com cera ou não tem nada a ver? [:D]

Eles estão pequenos, uma vez que tenho feito com a gilette nessas duas zonas. Mas assim crescem bastante rápido porque não são arrancados desde a raíz.

Quanto mais curto estiver o pelo, menos dói com cera ou não tem nada a ver? [:D]

Sim, mas se estiver muito curto a cera não o agarra.

Voltar
Superior