Depilação

Bem, é isso mesmo que pretendo! Dá perfeitamente para aparar de vez em quando [;)]

Então qual é a melhor máquina do mercado?

Esta dá para todas as zonas. No banho e tudo.

A welington ou que é... n sei.. se dá para todas as zonas. Têm mt bom aspecto.

PS. REMINGTON

Última edição:
Eu também acho que as mulheres devem ter pouco pêlo. Principalmente nas sobrancelhas, buço e axilas que são os locais mais expostos.

Acho que fica mal algumas mulheres fazerem a depilação com gillett nas axilas e depois ficam-se a ver uns pontinhos pretos do pêlo tão grosso que é... [:vm)]

Agora gajos é com pêlos. Não com muitos, mas com alguns, claro.

Eu também acho que as mulheres devem ter pouco pêlo. Principalmente nas sobrancelhas, buço e axilas que são os locais mais expostos.

Acho que fica mal algumas mulheres fazerem a depilação com gillett nas axilas e depois ficam-se a ver uns pontinhos pretos do pêlo tão grosso que é... [:vm)]

Agora gajos é com pêlos. Não com muitos, mas com alguns, claro.

Pernas e braços e chega...[:D]

E na cara... Mas para isso faz-se a barba.
Ainda há pouco tempo vi foi uma mulher com bigode e tive que fazer um esforço enorme para não me rir.
Enfim são outros locais, outros hábitos e outras idades, há que dar um desconto... lol

[:D]

Quem te ler até parece que a mulher tem barba por opção...[:)]

Se calhar o marido gosta!

Última edição:
LOL

Acho que era mesmo por descuido.
Era uma velhota do campo...

Já tive de cumprimentar algumas que me picaram mas por acaso nem se notava muito o bigode.

Agora há uma senhora lá na aldeia da minha mãe que tem mesmo um grande bigode... Sempre a conheci assim... Provavelmente nunca o fez. [:D]

Última edição:
Já tive de cumprimentar algumas que me picaram mas por acaso nem se notava muito o bigode.

Agora há uma senhóra lá na aldeia da minha mãe que tem mesmo um grande bigode... Sempre a conheci assim... Provavelmente nunca o fez. [:D]

Conheço uma rapariga dos seus 20 e poucos anos que os pais não deixam que ela faça o bigode nem as axilas...
É triste, mas por outro lado são outros meios, mais pequenos e desligados do mundo!

Não é por isso que a rapariga deixa de ter namorado :sh)

Conheço uma rapariga dos seus 20 e poucos anos que os pais não deixam que ela faça o bigode nem as axilas...
É triste, mas por outro lado são outros meios, mais pequenos e desligados do mundo!

Isso é bom! Se fosse gajo também não me escapava...

Sempre gostei de coisas felpudas.

hamster.jpg

Epá ler isto depois de jantar, o bacalhau até deu umas voltas... [s)]

Bem já devem ter feito esta pergunta, mas por motivos meramente académicos, como raio vocês depilam as "bolas!"? [:D]

A tal Philips Bodygroom sempre é um bom produto? Na pagina anterior tinha um post que dava ideia que apenas para os pelos maiores..como que "aparar". Mas se conseguir ficar mesmo como gilete, entao era pratico..

Voltar
Superior