Depilação

Pessoal acho que encontrei uma solução inédita para que quando as mulheres estejam a fazer a depilação nas pernas a dor seja menor. Então cá vai: Quantas vezes não acordamos de manhã com o braço "dremente" (não sei se é assim que se escreve) e por mais dor que provoquemos nele pouco ou nada sentimos??? A solução passa por atar uma fita ou um cinto na parte superior da perna de maneira a que esta fique dermente e assim a depilação seja feita com menos dor... será que funciona???

Pessoal acho que encontri uma solução inedita para que quando as mulheres estejam a fazer a depilação nas pernas a dor seja menor. Então cá vai: Quantas vezes não acordamos de manhã com o braço "dremente" (não sei se é assim que se escreve) e por mais dor que provoquemos nele pouco ou nada sentimos??? A solução passa por atar uma fita ou um cinto na parte superior da perna de maneira a que esta fique dermente e assim a depilação seja feita com menos dor... será que funciona???
é capaz mas por essa ordem se partirem uma vertebra tambem não sentem nada...

ou entao anestesia geral lolo

A minha namorada é enfermeira, e uma vez "cismou" que eu devia tirar o pelo todo.
E eu deixei-me ir na onda...
Ah e tal, eu trago-te um anestésico....não vai doer nada.
E assim foi, trouxe uma anestesia espalhei nas pernas e realmente não se sentia nem um beliscão!
Agora, quando foi a arrancar o pelo?!! Dass....quase que a matava!! [:D]
É que aquilo só actua cutâneamente!!!
Para não haver mesmo dor, tem que ser anestesia intramuscular! Tudo o que for Superficial, no que a arrancar pelo disser respeito vai doer!! [;)]

Off-record, curti a sensação de andar sem pelo depois, e a nadar é impecavel!
Mas para homens, se querem mesmo andar sem pêlo, só a depilação a laser é solução!

A minha namorada é enfermeira, e uma vez "cismou" que eu devia tirar o pelo todo.
E eu deixei-me ir na onda...
Ah e tal, eu trago-te um anestésico....não vai doer nada.
E assim foi, trouxe uma anestesia espalhei nas pernas e realmente não se sentia nem um beliscão!
Agora, quando foi a arrancar o pelo?!! Dass....quase que a matava!! [:D]
É que aquilo só actua cutâneamente!!!
Para não haver mesmo dor, tem que ser anestesia intramuscular! Tudo o que for Superficial, no que a arrancar pelo disser respeito vai doer!! [;)]

Off-record, curti a sensação de andar sem pelo depois, e a nadar é impecavel!
Mas para homens, se querem mesmo andar sem pêlo, só a depilação a laser é solução!

nao e nada, ate porque e muito caro, pelo que so alguma partes compesa tipo o peito.
alçem de que a primeira vez doi muto mais a segunda é so 10% da dor , se for com cera, a medidade que vais fazendo ha pelos que deixam pura e simplesmenete de nascer.
[;)]
a mim ja não me custa nada.
se tiver a ver tv nem dou por isso

Não gosto nada de ver homens com braços e pernas depiladas. [:vm)]

Não tem jeito nenhum...

Até que enfim que vejo uma opinião sensata.apr:)
Gosto de aparar a tufada, mas daí a depilar esquece.
Que raio de complexo que cada vez mais se tem com isso. [8b]
Qualquer dia já nem se pode ir ao ginásio sem o mínimo pint3lho, senão fica tudo escandalizado.:sh)

Abro excepção a quem o faça por uma questão prática.[:cool:]

No meu caso, se me fizessem depilação total, tinham de espalhar cera em quase 70% do corpo. Não sou nenhum macaco, mas sou bastante peludo, principalmente no tronco.[:D]

Não sou nenhum macaco, mas sou bastante peludo, principalmente no tronco.[:D]

Eu por acaso no tronco não tenho nada[:)]

Este ano fiz depilação no peito e barriga pela primeira vez. Na parte superior não dói muito (nos mamilos dói um pouco), mas na barriga[8b]:sh)[8b]
Fiz há umas 3 semanas e vou voltar a fazer prai daqui a um mês. Quero ver se realmente vão crescer menos pêlos e se a pele se habitua. Fiquei com ela um bocado mal tratada (mesmo usando produtos pós-depilação).[s)]

Nas pernas tenho bastante e nos braços também tenho algum (mais no antebraço). No peito até que não tenho muito, mas não gosto muito de me ver com pêlos. Nas costas não tenho quase nada. Nas axilas e junto ao "júnior" faço com cera depilatória.

Última edição:
Eu por acaso no tronco não tenho nada[:)]

Este ano fiz depilação no peito e barriga pela primeira vez. Na parte superior não dói muito (nos mamilos dói um pouco), mas na barriga[8b]:sh)[8b]
Fiz há umas 3 semanas e vou voltar a fazer prai daqui a um mês. Quero ver se realmente vão crescer menos pêlos e se a pele se habitua. Fiquei com ela um bocado mal tratada (mesmo usando produtos pós-depilação).[s)]

Nas pernas tenho bastante e nos braços também tenho algum (mais no antebraço). No peito até que não tenho muito, mas não gosto muito de me ver com pêlos. Nas costas não tenho quase nada. Nas axilas e junto ao "júnior" faço com cera depilatória.
o tronco.....[:)]
ld

Olhem, eu depois de colocar a mensagem aqui neste tópico a dizer que não gosto de homens sem pelos nos braços e pernas, fui para a cama e ainda li aquelas revistas cor-de-rosa...

Ao que me aparece um dos irmãos Guedes com pelos nos braços... E nas axilas, vejam bem!!

Para quem não sabe (e eu ainda não demonstrei aqui esse interesse) os irmãos Guedes, a meu ver, são só uns dos homens mais bonitos que existem em Portugal, pelo menos aqueles que enchem as revistas cor-de-rosa.

Quais Cristianos Reinaldos, Quaresmas e lá os raios que os partam... Os irmãos Guedes são muito melhores e têm algo que me atrai.

Serão os pêlos? [:D] [;)]

Última edição:
Como fizeste? Sempre foste lá à esteticista, mostrar o material[:)]?

Não... [:D] Isso faço eu... só até à cintura um pouco mais abaixo. Até pq na altura da cera, um gajo nervoso aquilo até encolhe...

Na barriga e aí, cintura, é onde dói mais. Peito faz-se bem.
Quanto mais vezes menos dói. Espero que sim. [:D]

Creme depilatório nos tubaros não é perigoso ?? [:)]OU é por cima ?

Gajos Bons:

rafaelcalomeni.jpg

homem_bonito.jpg

COM PÊLO! [:)] [:)]

82910789.jpg

Olhem aqui um menino sem pêlo... Que coisa tão fraquinha. [:)]

Alguém já experimentou aquelas máquinas que existem agora com o proposito de cortar os pelos ? (são fisicamente parecidas com as máquinas de cortar o cabelo)

Quanto ao tópico, uma risota ler as várias opiniões!

PS: Por favor, fotos de gajos é que não...

Tenho uma, é bom para os grandes, de resto não acho nada de especial.

Também não sei se há melhor. Há outra marca que tem mt bom aspecto agora não me lembro o nome. kensinton qq coisa assim.. não é bem isto mas anda por lá... [:D]

Voltar
Superior