Echos
New member
Apara mesmo... tipo barba feita. Cresce é depressa. Enquanto que com cera dura muito mais.
Bem, é isso mesmo que pretendo! Dá perfeitamente para aparar de vez em quando [
Então qual é a melhor máquina do mercado?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Apara mesmo... tipo barba feita. Cresce é depressa. Enquanto que com cera dura muito mais.
Bem, é isso mesmo que pretendo! Dá perfeitamente para aparar de vez em quando []
Então qual é a melhor máquina do mercado?
Esta dá para todas as zonas. No banho e tudo.
A welington ou que é... n sei.. se dá para todas as zonas. Têm mt bom aspecto.
PS. REMINGTON
Vai ser a bodygroom então, está decidido []
Se é à prova de água é mesmo o ideal
http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03584127&oid=8|32|22124|&c=
ya eles dizem que sim. [] Nunca usei na água.
Eu também acho que as mulheres devem ter pouco pêlo. Principalmente nas sobrancelhas, buço e axilas que são os locais mais expostos.
Acho que fica mal algumas mulheres fazerem a depilação com gillett nas axilas e depois ficam-se a ver uns pontinhos pretos do pêlo tão grosso que é... [:vm)]
Agora gajos é com pêlos. Não com muitos, mas com alguns, claro.
Pernas e braços e chega...[]
E na cara... Mas para isso faz-se a barba.
Ainda há pouco tempo vi foi uma mulher com bigode e tive que fazer um esforço enorme para não me rir.
Enfim são outros locais, outros hábitos e outras idades, há que dar um desconto... lol
[]
Quem te ler até parece que a mulher tem barba por opção...[]
Se calhar o marido gosta!
LOL
Acho que era mesmo por descuido.
Era uma velhota do campo...
Já tive de cumprimentar algumas que me picaram mas por acaso nem se notava muito o bigode.
Agora há uma senhóra lá na aldeia da minha mãe que tem mesmo um grande bigode... Sempre a conheci assim... Provavelmente nunca o fez. []
Conheço uma rapariga dos seus 20 e poucos anos que os pais não deixam que ela faça o bigode nem as axilas...
É triste, mas por outro lado são outros meios, mais pequenos e desligados do mundo!
Não é por isso que a rapariga deixa de ter namorado :sh)
Isso é bom! Se fosse gajo também não me escapava...
Sempre gostei de coisas felpudas.
![]()
Já tive de cumprimentar algumas que me picaram mas por acaso nem se notava muito o bigode.
Agora há uma senhora lá na aldeia da minha mãe que tem mesmo um grande bigode... Sempre a conheci assim... Provavelmente nunca o fez. []
Conheço uma rapariga dos seus 20 e poucos anos que os pais não deixam que ela faça o bigode nem as axilas...
É triste, mas por outro lado são outros meios, mais pequenos e desligados do mundo!
Não é por isso que a rapariga deixa de ter namorado :sh)